Guild PvP no Azralon

Azralon
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Vim perguntar isso aqui, porque no jogo mesmo só se vê falar de PvE....

Existe alguma guild grande voltada pro PvP no server?? Eu voltei a jogar WoW, mas o pessoal da minha guild tá todo parado e jogar sozinho é meio chato =/
também tava muito aafim de entrar em uma, nao aguento mais jogar solo
voltei a jogar tbm, acho que foram tudo pra aliance nemesis
Olá, pessoal!

Ia criar um tópico pra falar algo sobre isso, mas já que tem um já aberto, falo por aqui mesmo.

Então, confirmando a pergunta do colega, alguém poderia falar algo sobre guilds pvp no Azralon? Tanto ally quanto horda.

Na horda, sei que tem duas com muitos players, mas pouca atividade competitiva, que são: Gaudérios PVP e Trinkei no SAP. Eu, inclusive, participo da segunda, mas dificilmente vejo algo rolando, tanto no disc quanto no chat da guild.

Alguma outra guild que vocês conheçam que saibam estar mais engajada em PVP?

Outra dúvida relacionada: Azralon é mesmo o lugar errado pra procurar PVP em server BR? Se sim, qual o certo? Existe, ou precisamos realmente migrar para servidores gringos?

E uma última dúvida: ouço muito falar que praticamente não tem ally no Azralon. E tem uns sites que fazem umas medições e pelo que diz lá não chega a ter 100 jogadores lvl maximo ativos em um mês. Alguém que joga por lá sabe dizer se isso é real?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum