DH para Raças Aliadas

Caçador de Demônios
E aí, Nightborne e Void Elf são Elfos, qual seria uma boa explicação para essas raças terem DH também?
Filho da Boite DH talvez até fosse interessante de ter, poderiam ser alguns elfos da rebelião mais radicais que viram o potencial dos Lâmina Vil (Shal'doreis imbuídos com vileza) e decidiram se juntar aos Illidari para receber um poder parecido (mas muito maior) e derrotar Elisande e os demônios que estão em Suramar. E agora em BfA eles permaneceram por aí.

Mas isso só daria certo se eles tivessem sido criados desde Legion, jogar eles de paraquedas agora do nada ficaria estranho, então eles deixaram a oportunidade passar.

Mas como não teria como fazer outra raça ser DH para a Aliança (porque tudo eles querem balancear) acabou que eles nem cogitaram isso.
Ficaria estranho demais, em termos de Lore, essas raças como DH. Os Illidari foram criados através do poder da energia vil e guiados pelo Illidan Há 10 "Milanos" e nesse tempo eles ficaram aprisionados.

Os Void Elf's virão a surgir após os acontecimentos de Argus, ou seja, após a derrota da Legião e da "erradicação" da energia vil em Azeroth, sem contar que Illidan já não está mais aqui, foi ele quem mostrou o caminho.

Da mesma maneira e no mesmo espaço de tempo, os Nightborne ficaram dependentes de outra forma de energia e em Legion, nós os libertamos. Ficaria muito tosco eles acabarem de recuperar a saúde e procurar o Illidan afim de se tornar Illidari...

Claro, estou supondo com base nos acontecimentos, contudo, deve-se levar em consideração que a Blizzard nem mesmo cogitava implementar raças aliadas quando lançou a expansão Legion.
O Krayn ou o Altruis não poderiam ser novos instrutores da classe?
20/12/2017 14:20Citação de Neterus
Ficaria estranho demais, em termos de Lore, essas raças como DH. Os Illidari foram criados através do poder da energia vil e guiados pelo Illidan Há 10 "Milanos" e nesse tempo eles ficaram aprisionados.

Os Void Elf's virão a surgir após os acontecimentos de Argus, ou seja, após a derrota da Legião e da "erradicação" da energia vil em Azeroth, sem contar que Illidan já não está mais aqui, foi ele quem mostrou o caminho.

Da mesma maneira e no mesmo espaço de tempo, os Nightborne ficaram dependentes de outra forma de energia e em Legion, nós os libertamos. Ficaria muito tosco eles acabarem de recuperar a saúde e procurar o Illidan afim de se tornar Illidari...

Claro, estou supondo com base nos acontecimentos, contudo, deve-se levar em consideração que a Blizzard nem mesmo cogitava implementar raças aliadas quando lançou a expansão Legion.

Eu até queria estes elfos como Demon Hunter, mas seu argumento me convenceu.
IMPOSSIVEL DH SER OUTRAS RAÇAS.ACEITA Q/ DOI MENOS]
>,<

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum