Formação de Guilda com core mítico

Goldrinn
Este fim de semana saiu o primeiro pugão de antorus mítico no goldrin, apesar de metade que confirmou não ter aparecido, conseguimos recrutar o restante no momento do evento, e foi um sucesso!!

Muita gente disse que não daria certo, mas felizmente deu muito certo!

Um grupo de 20 que nunca jogou junto, não tinha entrosamento, chegou perto de derrubar o Garothi.
Nossas primeiras try conseguimos chegar até a terceira fase, depois de muitos ajustes chegamos aos 12% do hp do boss.
Quem raidou ou entende o mínimo de PvE, sabe que mitico é assim, a passos lentos.
Para um grupo que nunca raidou junto isso foi um sucesso, e devido a afinidade e mesmos interesses que existiu entre os presentes, surgiu a ideia de criar uma guilda com essas idéias.

Muita gente faz parte de cores incompletos ou estão insatisfeitos com o descompromisso de muitos membros, e por essas viemos convidá-los a se juntar a nós.

Sei que muitos criam vínculos e amizades com pessoas de suas guildas, eu mesmo sou amigo e jogo junto até hoje com amigos da minha primeira guilda no goldrin, mas eu queria mais, queria raidar, e chegar ao mítico, deixei a guilda, mas não deixei as amizades!

Nosso foco será total progressão:
- Míticas plus
- Raid HC e Mítica
Assim que sair raid nova, nosso foco será logo o modo HC, Normal casualmente para equipamentos, mas será passagem rápida, pois o foco é equipar em HC para logo partir para Mítica.

Não será um core Hardcore, será composto de pessoas que tem vida fora do jogo, mas querem uma progressão séria e dedicada nos dias de raidar.

Outros conteúdos mais casuais poderão ocorrer, mas sem atrapalhar o foco principal.

Queremos montar a lista com todos interessados para em seguida criar a guilda, e será obrigatória a ingressão na guilda.

Agradeço a compreensão de todos!
Estou voltando a jogar wow depois de uns meses. Ainda não possuo um personagem pronto para raide mítica, até porque eu quero jogar de shadow priest e estou upando um void elf para isso. Não peço que guarde vaga, obviamente, mas gostaria de entrar na guilda pra futuramente ter a oportunidade de jogar com vocês. Minha btag é Lightbringer#12724.

Me adiciona que conversamos melhor.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum