Horda - Recruit Core Iniciante

Azralon
Estamos a procura de pessoas para compor um core de amigos que com baixa/média experiencia no conteúdo PVE atual.

Nos juntamos a uma semana para começar a fazer o conteúdo PVE de Legion e fechamos o normal essa semana, pugando sempre pessoas para completar o core. Com o fim da progressão normal, estamos em busca de um grupo fixo para exercitar no normal na próxima semana (afim de fixar as mecânicas e farmar gear) e depois partir para o modo Heroic.

Atualmente o Core fixo é formado por 2 tanks, 2 heallers e 4 DPS, logo precisamos de no mínimo +2 DPS para compor o core. Caso não seja DPS mas tenha interesse, deixe sua mensagem que a mesma pode ser avaliada.

Requisitos:
- ILVL: 930+
- Experiência: Ter feito o LFR do conteúdo (Mínimo)
- E óbvio, vontade e paciencia para irmos passo a passo fazendo a progressão do content.

Agenda para o core:
- Toda quarta-feira, das 22:30 às 00:30
- Toda sexta-feira, das 23:00 às 02:00
Estou interessado, como entro em contato?
Add na Battle.net e mande PM para um de nós:

Hoelze#1241
Tiradentes#1488
Aceitam só para core? Estou atualmente lvl 103, voltei a jogar esses dias e queria entrar em uma guild legal e talvez raidar no futuro.
06/02/2018 14:57Citação de Michiÿo
Aceitam só para core? Estou atualmente lvl 103, voltei a jogar esses dias e queria entrar em uma guild legal e talvez raidar no futuro.

Também queria saber disso, pois também tenho o mesmo interesse.
UP

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum