novas raças a vista adoro :) classes nova tb né bjs

Geral
uma critica blizz tudo bem amei essas raças novas e tal
seria legal se você futuramente ,,,, uma classe nova tb né amore
tudo bem legion teve DH e tal só que acho que tem como coloca mais algumas classe ai né beijinhos
Dark Ranger *-*
Necromante *-*
Tinker!!!
NECROMANTE!!!

Mas bem trólico voduzeiro, chega de Lich King!
Gente, não é assim que o jogo funciona. Classe nova requer um baita trabalho de balanceamento, por isso a Blizzard solta uma a cada duas expansões.
Na próxima, torço pra que seja tinker.
08/02/2018 11:58Citação de Óberon
Na próxima, torço pra que seja tinker.

Só se for uma expansão tão legalzinha quanto aquela dos Goblins vs Gnomos do Hearthstone.

Já chega de sermos heróis, eu quero vestir o meu vestidinho de penas e passar o dia todo num cassino em Geringontzan!
Para que tanta classe assim? wow não é moba que tem 40 classes.
Quanto mais classe no jogo mais difícil vai ser balancear as mesmas.
Não devem vir classes agora, essa xpac é a xpac das raças. Mas não duvido que xpac que vem venha algum sistema de quarta especialização ou sub-classes, apesar de querer que venha Tinker.
Desde que seja uma classe com espec de cura, ficarei feliz.
Bardo com spec de ranged e cura/suporte
08/02/2018 12:22Citação de Wineron
Para que tanta classe assim? wow não é moba que tem 40 classes.
Quanto mais classe no jogo mais difícil vai ser balancear as mesmas.

Porque é muito fácil enjoar das atuais. A ~fantasia de classe~ quase sempre é zoada e as mecânicas são muito simplificadas, fora a falta de diversidade.

É uma frustração, mas até acho que dê de resolver mexendo nas classes que a gente já tem.
Eu prefiro especializações novas do que uma classe nova, mas se vier para mim tudo bem, gostaria de necromancer, tinker ou bard(estilo do ff 14) ficou bem legal por la, o wow podia da uma olhada.
08/02/2018 13:56Citação de Roocketz
Eu prefiro especializações novas do que uma classe nova, mas se vier para mim tudo bem, gostaria de necromancer, tinker ou bard(estilo do ff 14) ficou bem legal por la, o wow podia da uma olhada.

Pra que dois necromancer? Já temos um DK. Necro nem sempre é mago.
Então, acho mais válido uma reformulação nas classes atuais do que classes novas, mas essa é minha opinião. Uma das coisas que WoW mais precisa é balancear essas malditas classes que já estão inclusas no jogo.

EDIT:
08/02/2018 14:01Citação de Wineron

Pior que até faz sentido kkkk
08/02/2018 14:01Citação de Wineron

Eu queria um ranged :c, po pelo menos uma ranged nova, pois ate agora as classe lançadas é tudo melee.

Cavaleiro da morte é cavaleiro da morte, necromante é necromante, nao é so porque os 2 mechem com mortos que são a mesma coisa.

Existe cavaleiros da morte e necromantes desde WC 3.

E ja tivemos personagens necromantes de destaque, como por exemplo o Kel'Thuzad, ele é um necromante e nao é nem um pouco semelhante a um Cavaleiro da morte.
08/02/2018 18:01Citação de Flwzzss

Cavaleiro da morte é cavaleiro da morte, necromante é necromante, nao é so porque os 2 mechem com mortos que são a mesma coisa.

Existe cavaleiros da morte e necromantes desde WC 3.

E ja tivemos personagens necromantes de destaque, como por exemplo o Kel'Thuzad, ele é um necromante e nao é nem um pouco semelhante a um Cavaleiro da morte.

KKKKKKKKK ai meu deus, tu ja ouviu falar em OPÇÕES DIVERSIDADE
isso é RPG cara, não tem limites deveriamos poder fazer bem mais coisas e trilhar um caminho unico
08/02/2018 18:19Citação de Koromar
KKKKKKKKK ai meu deus, tu ja ouviu falar em OPÇÕES DIVERSIDADE
isso é RPG cara, não tem limites deveriamos poder fazer bem mais coisas e trilhar um caminho unico

Não to falando que devemos ter necromante ( embora eu gostaria), mas, to respondendo para aqueles que usam o argumento de "ja temos DK, que é a mesma coisa" mas, Necromante tem toda diferença de um DK, apenas isso que quero dizer, e na propria lore existe necromante e existe DK, portanto, são diferentes.
Esse argumento é descabido LOL
Blizzard ta produzindo RPG ou FPS?
08/02/2018 18:40Citação de Koromar
Esse argumento é descabido LOL
Blizzard ta produzindo RPG ou FPS?

https://www.youtube.com/watch?v=DgqOEsX74T0

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum