novas raças a vista adoro :) classes nova tb né bjs

Geral
Porque esses elfos noturnos da horda gostam de chamar atenção?
08/02/2018 18:46Citação de Flwzzss
08/02/2018 18:40Citação de Koromar
Esse argumento é descabido LOL
Blizzard ta produzindo RPG ou FPS?

https://www.youtube.com/watch?v=DgqOEsX74T0

Perdi foi é tudo
Necromante? Nem imagino como!

Dark ranger? Isso iria para horda! Arqueiros mortos são area de atuação das Syl!

E a ally? O que receberia??
Eu vou cuspir no infeliz que disser que a ally, tmb pode ter um grupo que provêm de renegados!
E não! Antes que algum piadista fale, Dks nem de longe, se comparam a um renegado!
08/02/2018 14:01Citação de Wineron
Pra que dois necromancer? Já temos um DK. Necro nem sempre é mago.

Pra que DH se a gente já tem Bruxo?
08/02/2018 19:36Citação de Grayphus
Necromante? Nem imagino como!

Dark ranger? Isso iria para horda! Arqueiros mortos são area de atuação das Syl!

E a ally? O que receberia??
Eu vou cuspir no infeliz que disser que a ally, tmb pode ter um grupo que provêm de renegados!
E não! Antes que algum piadista fale, Dks nem de longe, se comparam a um renegado!

Priestess of the Moon
Mountain King
Archmage
Ranger
ok deu branco penso em mais nada

so queria meu Shadow Hunter com 4 specs slc
Não aceito outra classe se não for Bardo com a rotação em forma de notas músicais.
Bardo nem é classe
Corrigindo: Novas skins.
Raças seriam o que fizeram quando trouxeram Worgens e Goblins.
Isso que propuseram agora é troca de skin.
Eu acho impossível lançar necromante (embora eu queira), já que, ao contrário dos DKs, os necromantes foram pro flagelo PORQUE QUISERAM, posso estar falando besteira, mas eu acho que é isso.
A única classe que eu acho ser possível de lançar seria bardo.

Tinker seria possível, mas com a incrível vontade da blizz em investir na lore dos gnomos (sqn), acho muito ímpossivel.
10/02/2018 10:25Citação de Srcamp
Eu acho impossível lançar necromante (embora eu queira), já que, ao contrário dos DKs, os necromantes foram pro flagelo PORQUE QUISERAM, posso estar falando besteira, mas eu acho que é isso.
A única classe que eu acho ser possível de lançar seria bardo.

Tinker seria possível, mas com a incrível vontade da blizz em investir na lore dos gnomos (sqn), acho muito ímpossivel.

Existe inumeras fontes de Necromantes, mas logicamente os mais aclamados são os do Flagelo

sobre o Lore, Blizz tem preguiça ate de fazer uns bons modelos Lore ela tem preguiça de qualquer raça, tanto que faz tudo pela metade deixa inumeros personagens de fora
ta uma coisa feia esse WoW
eu perdi o interesse nas novas raças justamente por não acompanhar nenhuma classe.
eu ja possuo todas as classes upadas e não sei se teria saco para upar uma classe repetida.
10/02/2018 02:08Citação de Maharion
Corrigindo: Novas skins.
Raças seriam o que fizeram quando trouxeram Worgens e Goblins.
Isso que propuseram agora é troca de skin.

E os Pandarens, que por sinal foi a última autêntica raça adicionada.
Depois disso tivemos o add de uma classe nova (Demon Hunter) e agora teremos 6 skins personalizáveis.
Na minha opinião o simples add de 2 legítimas raças teria sido mais honesto, autêntico, digno mesmo do que essa maquiagem toda. Uma pra cada lado com contexto, história bem elaborada e ficaria como opção classes.
Gostaria de sugerir 2 exemplos:
- Ogros para a Horda. Sempre fizeram parte e não são Orcs pintados de outra cor, diferente dos Ferro Negro.
- Os Perdidos de Terralém ou a Casta Argussiana de Argus. Ambos os casos e em especial a Casta se trata de ancestrais eredares. Se levarmos em consideração que os Orcs descendem dos Ogros até ficaria mais interessante.
Porém são raças históricas, boas pro jogo. São bonitas? Não, e se vc quiser beleza vá jogar Barbie Online. Aqui é WoW!
BARDO! BARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BARDOOOOOOOOOO!
10/02/2018 14:09Citação de Erwinn
BARDO! BARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BARDOOOOOOOOOO!

Bardo nem é classe
Não é por que eu vc gosta da classe que ela pode vir a funcionar no world of warcraft.
Oh "eu quero jogar de bardo!" pode virar facilmente "oh blizz arruma essa classe zuada ae" ou o básico "que lixo".

Já fico satisfeito se as classes do jogo funcionarem bem sem nenhum problema grave no gameplay.

Infelizmente o WoW atual não parece ter lugar para bardos, tinkers ou necromantes( tem dk unholy pra quebrar um galho).

Enquanto as raças aliadas enquanto não aparecer um Vraykal eu to ignorando tudo, já tem Elfo demais e eles só atraem problemas.
Mas realmente não é uma classe
como não? já joguei alguns mmos com bardo. basicamente ele usa a musica para gerar dps / cura e alguns efeitos de status.
Não falei que nao tinha, mas na visão de RPG não é classe
logicamente tu vai encontrar varios jogos com ele
Necromante e Tinkers como classe.

Bardo como Profissão.
Bardo nem é classe ²

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum