novas raças para quem fez a pré-venda

Geral
mano eu acho que as novas raças deveriam ser entregues sem precisar farmar reputação para quem comprou a pré-venda do battle for azeroth.

você paga mais de 100 reais em algo que vc espera poder utilizar antecipadamente porem não da, pois tem que ficar semanas ou meses farmando reputação para poder utilizar elas...

eu sinceramente acho isso muito ridiculo da parte da blizz
Farmar reputação não demora tanto assim, tu teve meses pra farmar todas essas reputações mas escolheu não fazê-lo. Quem jogou o jogo recebeu, quem não jogou não recebeu.

Na próxima considere olhar para o futuro antes de tomar decisões.

=)
acho que a unica que eu não tenho é a dos elfos caóticos, e isso pq eu nao faço pve.
.
a maioria das exigências vc consegue só por completar a historia.
Que novas raças, os nightborne são night elves azuis, nao os nightborne de verdade
Quem quer realmente jogar com a raça, não vê problema em farmar a reputação.

Quem não comprou na pré venda, mesmo que tenha todas as reputações exaltadas não pode criá-las, então é antecipadamente sim.
quem q num tem exalted com tudo q facção do legion? é quase impossível não ter. só se ficou a expansão toda só em dalaran esperando pra fazer bg.
É cara, aí falta força de vontade.

Eu não tinha nem começado Argus quando comprei a pré-venda, tava só na costa partida. Mas dai criei um interesse enorme nos VE que estou simplesmente fazendo todas as WQ que vejo pela frente em Argus...

10/02/2018 17:26Citação de Metraliadora
quem q num tem exalted com tudo q facção do legion? é quase impossível não ter. só se ficou a expansão toda só em dalaran esperando pra fazer bg.

Eu joguei desde o começo de Legion, depois fiquei meses e meses em jogar e voltei as uns 3 meses. Não tenho exaltado com nenhuma, vale essa desculpa? e.e
10/02/2018 17:26Citação de Metraliadora

Saí de mim seu Stalker!!!
Sempre que eu vejo uma reclamação dessas, eu só consigo pensar no fato de que o cara tem grana pra fazer pre order do jogo mas não quer jogar o jogo.

T O P K E K
Longe de mim querer julgar algo, porém:

- Legion tem o farm de reputação mais fácil de todo o wow. Você ''obrigatoriamente'' faz várias wqs. Seja pra farmar ap, pra fazer emissário, o que for...vc faz. (se for humano, é mais rápido ainda).

- Criar antecipadamente é só na pré venda. Quando a expansão entrar, em setembro, tudo estará liberado.

Entretanto, não julgo (como já disse) quem não tem as reps. Pois afinal a pessoa pode não jogar nada quase, só fazer pvp, ou ser beeeeeeem (beeeem mesmo) casualzão.

Mas a pessoa comprar a pré venda sem saber como funciona as coisas e depois vir no fórum reclamar...ah cara, ai não da, sério mesmo. Problema mental grave isso ai.
Cara, sua conta é de meados de 2014, vc conseguiu chegar no lvl110 em 14/10/2016.

Por mais casual que seja, ou ainda mesmo ficando UM ANO sem jogar o wow, daria pra vc ter conseguido essas reputações sem esforço nenhum.

Os requerimentos foram divulgados muito tempo antes, até mesmo aqui no forum aparecia direto o pessoal postando sobre isso, sem contar os vários sites do wow. Alem de que no ato da compra é explicado isso tb.

Esse choro, de achar injusto ter que farmar a reputação (JOGAR), só pode ser explicado por se tratar da geração NUTELLA. Mas não se preocupe, no lançamento vão liberar pra vc também. Jogar antecipadamente é somente um premio pra quem JOGOU o wow por pelo menos um mês nessa expansão.

Sacanagem seria, liberarem geral como vc quer.
Meu esforço farmando, desde que sairam os requerimentos a vários meses atras não é lixo.
10/02/2018 19:32Citação de Dáario
Longe de mim querer julgar algo, porém:

- Legion tem o farm de reputação mais fácil de todo o wow. Você ''obrigatoriamente'' faz várias wqs. Seja pra farmar ap, pra fazer emissário, o que for...vc faz. (se for humano, é mais rápido ainda).

Em compensação, graças a ser tão facil, colocaram aqueles lixos de bau pra pegar as mount que deveriam vender por gold.
10/02/2018 23:04Citação de Aelaria
Em compensação, graças a ser tão facil, colocaram aqueles lixos de bau pra pegar as mount que deveriam vender por gold.

É, isso tmb me deixou muito " descontente"!
Foi um dos sistemas do jogo, que mais foi canceroso!

Depois de conseguir o stormdrake e o unicornio, simplesmente não farmei mais reputação!

Aqueles inúteis da casta argussiana e exercito da luz, tão lá encalhados em honrado e reverenciado, respectivamente! E vão ficar assim! Elas não tem nada de valor para mim!
10/02/2018 23:51Citação de Grayphus
Aqueles inúteis da casta argussiana e exercito da luz, tão lá encalhados em honrado e reverenciado, respectivamente! E vão ficar assim! Elas não tem nada de valor para mim!

Como assim? Casta argussiana é a única "facção" que vende montarias quando se pega exaltado e não possuí montaria no baú paragon...

Void Elf tem proc de +5% dano e cura. Isso não vale nada pra você?
11/02/2018 03:15Citação de Koridd

Void Elf tem proc de +5% dano e cura. Isso não vale nada pra você?

ele vale para quem gostou disso mas nem coberto de ouro eu tolero esse bicho!
A tia blizz poderia faze-los dar "Oneshotkill" no sargeras!
Ainda seriam uma raça que eu só vejo como mau feita!

Eu aceitaria se fossem brokens, afetados pelo caos! Mas Belfs de Silvermoon?

A Ally pediu por anos, High elves e eles nos dão um grupo expatriado de belf mau amados! Uma raça da horda, na ally! De um grupo que sempre cuspia ao falar aliança! Não de High elves, um grupo que sempre este apoiando a aliança mas sim, um bando de "deviants" da horda!

Eu não tenho nada que fazer com emovoids, sua lore escrita em guardanapos ( explusos de Silvermoon não é explusos da horda, mas isso deixa os futeis belfs suco de uva tão pistola, que se bandeia para a ally na 1º chance? ), seu modelo xerocado dos belfs e seu edgy void power, que não creio valer nada para ally, ainda mais pelo fato deles, sendo despejados de Silvermoon, estarem vindo para a ally, apenas para ter um lugar onde largarem seus chapéus!

Eles famintos por poder, não tem lealdade nem a si msm e são do grupo que sorvia mana até de baratas!

Só dizendo, msm se fossem High elves, eu não faria um, pois não tenho interesse neles! Mas logo mais, teremos um grupo de orc na ally e um grupo de draeneis na horda! Linda $¨%¨&&¨%!!!!!

11/02/2018 02:09Citação de Artesuda

Como assim? Casta argussiana é a única "facção" que vende montarias quando se pega exaltado e não possuí montaria no baú paragon...

Volto a dizer: "Que para mim, eles não tem nada que me interesse!"
São apenas montarias terrestre e apenas, de novo, talburks, como os terralem, de Draenor de WOD e agora ( por que não mais uma vez? ), de Argus!

Se nas outras 2 anteriores, esses bichos não me motivaram, não é agora que vão!
Eles teriam ao menos de ser tão úteis quanto o yak da grande expedição!

E antes que alguém cite o mecatraje, ele é legal!
Mas não me interessa! Não vejo apelo nele! Ele voa e tudo mas já tenho outra mais bonitas e que voam! Então deixo para os colecionadores!
Também achei ridículo ter q farmar reputação. A blizzard como sempre boicotando os próprios produtos. A mesma coisa com o vôo, a empresa vende montarias voadoras e dificulta ao máximo o vôo - se para algumas pessoas ficar grindando pode ser prazeroso, para mim é extremamente desagradável. Felizmente ninguém é obrigado a comprar a expansão e - depois do legion e o grind mais chato de todos - recomendo.
Se você focar as WQ, fazer as quests no class hall, os emissários e matar alguns elites, você pega facilmente exaltado.

Eu também fiquei meio chateado quando descobri que precisava estar exaltado com a facção pra criar uma raça aliada, queria fazer um void elf e não estava exaltado ainda, eu tinha parado em reverenciado na Argussian Reach (mais ou menos em 5k) e em 2 dias peguei o cap, somente completando esses passos que eu citei, se você tiver vontade acaba bem rápido.
10/02/2018 12:29Citação de Mistpala
mano eu acho que as novas raças deveriam ser entregues sem precisar farmar reputação para quem comprou a pré-venda do battle for azeroth.

você paga mais de 100 reais em algo que vc espera poder utilizar antecipadamente porem não da, pois tem que ficar semanas ou meses farmando reputação para poder utilizar elas...

eu sinceramente acho isso muito ridiculo da parte da blizz

Uai no ponto que estamos basicamente vc ja tem reputação full com pelo menos os noctivuros, se vc começo agora vai ter que pegar de qualquer forma para o andar da propria historia

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum