Ajuda com PVP para Iniciante

Ajuda e Guias para Iniciantes
Fala galera. Eu jogo WoW há aproximadamente uns 10 anos, sem exagero, mas eu nunca de fato gostei de PVP e joguei poucas vezes nesses 10 anos. Sempre curti mais PVE, Dungeons e Raids. Agora depois de um tempo fora eu voltei no Legion e o PVP me pareceu muito interessante. Moral da história, eu não sei jogar PVP. Eu vou pontuar alguns problemas que estou enfrentando e gostaria muito da ajuda de vocês.

1 - O maior problema que estou enfrentando é o uso das Skills junto a movimentação do personagem. Sempre usei WASD para movimentação, mas no PVP frenético como está, usar WASD e as Skills está sendo impossível. Tentei a movimentação com o mouse, mas ainda não consegui fazer isso de forma eficaz. Toda hora saio apertando botões que não deveria. Alguma dica nesse departamento?

2 - Uma coisa que estou relutante em usar são Addons que alterem a UI do jogo, tais como WeakAuras e ElvUI. Acho a interface vanilla muito mais bonita. No entanto começo a perceber que estou perdendo o tempo de rotação das Skills bem como seus Procs. Vocês aconselham o uso desses Addons?

3 - Agora um item mais genérico. Comecei a jogar de Warlock Demonology, mas eu achei a rotação dele muito lenta tanto no PVE quanto no PVP, quando conseguia dar um boost de dano já era tarde demais. Depois fiz um Warrior Arms, esse sem dúvida muito bom, tanto no PVE quanto no PVP, mas no PVP estava tendo problema com a geração de Fúria, a todo momento ficava sem Skills, e talvez o maior desses problemas tenha sido o fato de eu ter que estar literalmente colado no inimigo para a Skill acertar, o que é um pouco diferente nos demais Melees. Fiz um DK Frost, esse sim é mais parecido com meu tipo de jogo, realmente gostei muito, nesse caso eu já enfrento outro problema, o baixo dano. Estou tendo dificuldades para dar dano até mesmo em personagens Cloth. E por fim fiz um DH Havoc, estava desesperado, esse eu sei que tem muito dano tanto no PVE quanto no PVP, curti demais a jogabilidade e estou pensando em investir muito nele, talvez meu Main. Mas aí entrou o problema da movimentação e Skills. Então lá vai a pergunta: "Qual a classe mais fácil para eu aprender o PVP do WoW?".

Pessoal, agradeço muito toda e qualquer ajuda que vocês me derem. Abraços.
1 - Treino, você vai ter que aprender a jogar assim. É até estranho você jogar a 10 anos, e ainda não se movimenta desse jeito até no PVE *@*@!!!

2 - Eu jogo PVP só com o wow mesmo.

3 - O demon hunter DPS está bem forte nas bgs
09/02/2018 00:30Citação de Growly
1 - Treino, você vai ter que aprender a jogar assim. É até estranho você jogar a 10 anos, e ainda não se movimenta desse jeito até no PVE *@*@!!!

Sempre joguei mais de ranged DPS, ai praticamente é só ficar parado usando as Skills kkkk

Valeu pelas dicas mano. Abraços
Olá DeathCrow

08/02/2018 12:07Citação de Deathcrow
1 - O maior problema que estou enfrentando é o uso das Skills junto a movimentação do personagem. Sempre usei WASD para movimentação, mas no PVP frenético como está, usar WASD e as Skills está sendo impossível. Tentei a movimentação com o mouse, mas ainda não consegui fazer isso de forma eficaz. Toda hora saio apertando botões que não deveria. Alguma dica nesse departamento?

Treinamento, por exemplo, é questão de adaptação, demora? um pouco, é o mesmo que aprender a tocar violão, porém mais rápido o aprendizado quando se pratica por um bom tempo...

Eu, Por exemplo, Jogo Wow desde 2012 +/- .. uso o W/D/A apenas (a movimentação eu faço através do mouse, apertando o direito), o S eu uso para alguma skill.. o Q/E/R/T eu uso para outras skill e geralmente eu uso o 1/2/3/4/5 apenas e Shift + 1/2/3/4/5 e também o Shift + Q/E/R/T , você pode usar o F/G/'/Z/X/C como atalhos, procure sempre separar as skill para algumas dessas Teclas, por exemplo.. no Shift eu prefiro manter o Cd de Defesa e para interromper alguma habilidade que o outro oponente vai castar...

2 - Uma coisa que estou relutante em usar são Addons que alterem a UI do jogo, tais como WeakAuras e ElvUI. Acho a interface vanilla muito mais bonita. No entanto começo a perceber que estou perdendo o tempo de rotação das Skills bem como seus Procs. Vocês aconselham o uso desses Addons?

Addons ajudam e não ajudam.
Eu apenas uso o Elvuii.. deixo ele configurado para todos os tipos de coisas.. mas nada demais.. tenho WekAura mas nunca utilizei pra ser sincero...

3 - Agora um item mais genérico. Comecei a jogar de Warlock Demonology, mas eu achei a rotação dele muito lenta tanto no PVE quanto no PVP, quando conseguia dar um boost de dano já era tarde demais. Depois fiz um Warrior Arms, esse sem dúvida muito bom, tanto no PVE quanto no PVP, mas no PVP estava tendo problema com a geração de Fúria, a todo momento ficava sem Skills, e talvez o maior desses problemas tenha sido o fato de eu ter que estar literalmente colado no inimigo para a Skill acertar, o que é um pouco diferente nos demais Melees. Fiz um DK Frost, esse sim é mais parecido com meu tipo de jogo, realmente gostei muito, nesse caso eu já enfrento outro problema, o baixo dano. Estou tendo dificuldades para dar dano até mesmo em personagens Cloth. E por fim fiz um DH Havoc, estava desesperado, esse eu sei que tem muito dano tanto no PVE quanto no PVP, curti demais a jogabilidade e estou pensando em investir muito nele, talvez meu Main. Mas aí entrou o problema da movimentação e Skills. Então lá vai a pergunta: "Qual a classe mais fácil para eu aprender o PVP do WoW?".

Não tem classe fácil, tem a classe ao qual você conseguiu se adaptar...

Tenho um Lock Suplicio, faz a festa em Campo de Batalha...

Tenho um War Arms/Fury que faz sucesso tbem..

Campo de Batalha é tudo questão de posicionamento, não adianta você "urrar" sozinho e sair batendo no peito vendo que tem 3 ou 4 vindo em sua direção sem ninguém ao seu lado para ajudar (A não ser que você seja tank).. sempre é bom verificar os players ao lado, quando tem grupo de 2 ou 3 até aguenta porrada.. mas procura Stunar e procurar um meio de fugir, varia muito, PvP é malícia contra malícia, vc tem que usar o seu melhor e saber quando usar, saber a hora correta de stunar, saber o que castar pra não ser stunado/interrompido ...
Obrigado pelas dicas Danfre, principalmente a de usar o S para Skills, de fato não tinha pensado nessa utilidade. Abraços

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum