Grupo fixo para caçar o time-lost

Goldrinn
Quem estiver interessado em fazer uma parceria para caçar o time-lost. O horário pode ser flexível ou fixo. Vocês decidem.

São necessário mais 4 pessoas para fechar um grupo de 5. Porém se tiver mais pessoas querendo é só fazer outro grupo e organizar. Com taunt da para todos pegarem.

Battlenet: Magistrado#1719
13/02/2018 13:38Citação de Magiodin
Quem estiver interessado em fazer uma parceria para caçar o time-lost. O horário pode ser flexível ou fixo. Vocês decidem.

São necessário mais 4 pessoas para fechar um grupo de 5. Porém se tiver mais pessoas querendo é só fazer outro grupo e organizar. Com taunt da para todos pegarem.

Cara, eu tô nessa batalha há mais de uma semana. Camperando TLDR, Aeonaxx e o Poseidus.

Mas, meu char na Ally está no 59 ainda.
Add minha battle qlq coisa
25/02/2018 08:18Citação de Kummerzor
13/02/2018 13:38Citação de Magiodin

Cara, eu tô nessa batalha há mais de uma semana. Camperando TLDR, Aeonaxx e o Poseidus.

Mas, meu char na Ally está no 59 ainda.
Add minha battle qlq coisa

Infelizmente já foi :(. Montei um grupo e todo mundo pegou o time-lost já faz 2 semanas +-.

Boa sorte ai :). Para quem esta tentando perseverança que alguma hora sai.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum