Goldrinn ou Nemesis para PVE?

Ajuda e Guias para Iniciantes
Olá a todos, apesar de já ter um bom tempo de World of Warcraft me vejo em um impasse, tenho dúvidas em relação a qual servidor seguir com o meu jogo, venho da Horde do Azralon e gostaria de migrar para a Alliance (após anos de jogo) pois me identifico melhor, dito isso gostaria de saber duas coisas, qual é o reino com maior população e número de jogadores ativos do lado da Alliance? Qual deles possui uma progressão PVE mais considerável e vários grupos e cores (considerando que este é um ponto muito forte do Azralon)?

Obrigado a todos que me responderem e já adianto, não curto PVP open world, mas fiquei sabendo que no BfA os reinos não serão mais divididos dessa forma e o PVP ativo sera opcional para todos os jogadores, confere?
https://www.wowprogress.com/realms/rank/us/lang.pt

01/03/2018 21:32Citação de Kerbor
no BfA os reinos não serão mais divididos dessa forma e o PVP ativo sera opcional para todos os jogadores, confere?

Sim, confere.
@Kerbor - Sem dúvidas o melhor reino para PVE e PVP atualmente na Ally é o Nemesis.
Eles tem uma progressão mais focada e melhor do que qualquer outro servidor ALLY Brasileiro.

EM BFA o que vai acontecer é o seguinte, você terá que ativar o PvP com o comando /pvp.
Quando você fizer isso, você irá para um servidor stanciado onde terão outros jogadores fazendo PvP.
Logo não terá mais o porque termos servidores PvP e PvE todos poderão ser as duas coisas.
Se você estiver enfadado de fazer PvP e precisa fazer uma missão, basta você "desligar" o PvP e pronto.
Mas isso poderá ser feito apenas em Santuários, e não no meio dos mapas como algumas pessoas acreditam que será possível.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum