Quero um fórum igual ao do Overwatch

Geral
Prefiro esse aqui. Se corrigir os bugs e voltar o dislike fica perfeito.
Acho ainda que as respostas deveriam ficar embaixo do post de quem falou, igual o modelo dos posts na página da Blizzard.
07/03/2018 23:54Citação de Jackjohnny
Podemos postar Emojis, inclusive nos títulos de tópicos.

Aqui podia também mas tiraram a maioria, feelsbad.
Porém os do Unicode 5.2 ou antes ainda funcionam

⚔️⚫☘⚓⚒ ⚙ ⚖ ⚗ ⚰ ⚱ ♿ ⚛ ♾ ⚕ ⚜ ⚫⚙⚪ ☕ ☔⚡⚠⬆⬇⏏⛔⭐⭐⭐

Suporta postagem de imagens e criação de enquetes (embora essas duas funções ainda são exclusivas dos devs e blue posts, por enquanto)

Enquete já é suportado esse só que é só pra blue.
Prefiro esse aqui
Acho que realmente poderia melhorar o design do forum aqui e trocar o marrom, mas não gostei do jeito que é o de Overwatch, é meio poluído e não me agrada muito.
Quanto a tecnologia, versão mobile, velocidade, funções, concordo plenamente. Perfeito!

O design não me agrada.
Eu só quero que troquem o leyout do fórum essa cor marrom com negrito é de queimar os olhos.

Deixe com uma cor que a meleca do negrito não queime os olhos de quem vai ler já está ótimo!
08/03/2018 19:19Citação de Jinxie
Eu só quero que troquem o leyout do fórum essa cor marrom com negrito é de queimar os olhos.

Deixe com uma cor que a meleca do negrito não queime os olhos de quem vai ler já está ótimo!

Concordo.

#prayfornegrito.
Haha mais uma prova de que WoW hoje em dia é segundo plano pra Blizzard...

Fórum completamente dinâmico. Zero page reloads e até umas atualizações via "push".
Eu queria o layout antigo (2016 pra trás). Tanto esse ai como o layout do fórum de WoW atual são bem irritantes.

07/03/2018 23:27Citação de Sarzlok
Eu só queria o botão de dislike de volta, toda vez que entro no fórum e leio algumas respostas eu sinto falta daquilo

Se você quer discordar de alguém, argumente contra. Downvote no fórum BR só servia como ferramenta de perseguição, e era tão útil quanto o sistema de MVP.
Podemos postar Emojis, inclusive nos títulos de tópicos.

Isso eu acho excelente

Suporta postagem de imagens e criação de enquetes (embora essas duas funções ainda são exclusivas dos devs e blue posts, por enquanto)

Apoio, e acho que deveria ser estendido aos jogadores também

Recebemos notificações quando alguém responde/quota nosso post.

Sou a favor, desde que tenha o botão de ligar e desligar

Podemos achar blue posts e dev posts com mais facilidade.

me explique melhor

Não existem mais paginas no fórum nem nos tópicos. Virou uma unica pagina com rolagem, que atualiza automaticamente quando alguém posta, sem necessidade de atualizar a pagina, inclusive enquanto você ainda está digitando seu post, as novas postagens de outros continuam surgindo.

Bem que eu reparei que aquilo estava uma bagunça, tá explicado.

Este ponto eu sou contra, acho que deixa tudo muito bagunçado. Uma das coisas que eu gosto do fórum do WoW é justamente as abas e tópicos que deixam a coisa mais organizada.
Também prefiro o nosso :]
O do wow é melhor, o outro é muito poluído e bagunçado.
A unica modificação que eu colocaria no forum seria a volta dos deslike e a possibilidade de se colocar imagens (com limitações de tamanho e controle).
08/03/2018 21:36Citação de Koridd
Eu queria o layout antigo (2016 pra trás). Tanto esse ai como o layout do fórum de WoW atual são bem irritantes.

07/03/2018 23:27Citação de Sarzlok
Eu só queria o botão de dislike de volta, toda vez que entro no fórum e leio algumas respostas eu sinto falta daquilo

Se você quer discordar de alguém, argumente contra. Downvote no fórum BR só servia como ferramenta de perseguição, e era tão útil quanto o sistema de MVP.

O deslike aqui era engraçado, eu lembro que era só o Chequer postar "Bom Dia" e em menos de 2 minutos estava com 79 dislikes.
09/03/2018 13:29Citação de Kurokawa
O deslike aqui era engraçado, eu lembro que era só o Chequer postar "Bom Dia" e em menos de 2 minutos estava com 79 dislikes.

Como vc disse, era uma ferramenta muito boa pra zoar com o pessoal, e quase sempre era levado na esportiva, faz muita falta ele.

A exceção eram os casos sérios, quando certas pessoas com problemas mentais postavam.
09/03/2018 17:08Citação de Walkyrie
Como vc disse, era uma ferramenta muito boa pra zoar com o pessoal, e quase sempre era levado na esportiva, faz muita falta ele.

A exceção eram os casos sérios, quando certas pessoas com problemas mentais postavam.

E é por esse tipo de comentário "adulto" que downvote não deveria voltar.

Eu ficava feliz que 79 pessoas liam meu post.

Hoje ninguém mais lê pois não podem negativar =/
09/03/2018 22:52Citação de Chequer

Eu ficava feliz que 79 pessoas liam meu post.

Hoje ninguém mais lê pois não podem negativar =/

Mas você não prefere que esses 79 haters argumentem e expliquem o porque de tanto ódio? Ok, eu também não prefiro isso.

Seja como for, eu acho que o fórum ficou mais leve de se usar sem os dislikes.
09/03/2018 22:55Citação de Solaguitarra
Mas você não prefere que esses 79 haters argumentem e expliquem o porque de tanto ódio? Ok, eu também não prefiro isso.

Você vem pro fórum para argumentar? Lulz

Argumentação se faz no twitter, aqui é pra meme.
09/03/2018 22:55Citação de Solaguitarra
Mas você não prefere que esses 79 haters argumentem e expliquem o porque de tanto ódio?

Oh Guitarrinha, trollagem nem sempre é sinônimo de ódio. Aprende isso.
Tá certo que os caras estão errados em usar downvote pra perseguir/encher o saco de alguém, mas isso também não implica que o downvote seja ferramenta de disseminação de ódio.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum