Problemas de ping alto com usuários Oi Velox

Geral
Bom dia negada!

Venho aqui cobrar pelo menos uma posição da blizzard a respeito disso... Provavelmente vão mover o tópico pra área de suporte, porque pra isso sempre tem funcionários da blizzard online, mas pra responder a gente é raro ter...

Já tem vários tópicos sobre isso lá, inclusive um com mais de 14 páginas. De vez em nunca alguém da blizzard só posta "estamos investigando". Cara, isso é ridículo! Estou a 1 mês sem conseguir jogar, eu cancelei minha assinatura e congelei o tempo que sobrou de jogo...

Então tô postando aqui pra ver se alguém da blizzard dê pelo menos um prazo, porque 2 semanas atrás numa manutenção foi corrigido esse problema (que é na blizzard, e não da Oi Velox) porém durou 1 dia só e depois ficou uma porcaria de novo...

Não tem como jogar com 300~500ms todo dia/toda hora... Por favor, Blizzard, resolva isso ou poste algo falando que essa m*rda é em definitivo pra gente parar de gastar dinheiro, e pior a frustração de quem comprou a exp nova na pré-venda...

Enfim, é isso, até mais pra quem fica, e espero que isso seja resolvido logo, saudades jogar bgzinha sem lag.. :(

@EDIT
Tópico com reclamações e postagens de testes com winMTR:
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20761867097?page=14
Dinheiro fala mais que a satisfação dos players.
Eu já desistir da Oi, muitos anos de sofrimento. Se Deus quiser até o final do ano eu vou conseguir trocar para uma operadora que tenha fibra.
ja percebi que o problema acontece é quando vc entra me instancias fora do seu data center

percebi isso quando estou usando o exit lag e meu ping global sobe pra + de 400 e vejo a rota que o exit lag ta pegando..

jogo no dalaran, meu servidor fica no data center de new york e quando fiz PT la em voldun pra fazer uma world quest e mudei de server, o EXIT LAG fiz uma rota pro texas e depois voltou pra chicago.. dai fez meu ping global subir demais..

pelo conhecimento que eu tenho em redes

a unica solução plausível desse problema é fazer que os servidores n se comuniquem fora do seu data center...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum