Ms continua alto ...providências por favor !

Suporte Técnico
Testei a latência para Chicago (moro em Porto Alegre) e, num site de teste deu 165 ms, o que era normal para mim jogando WoW. Mas atualmente a latência do jogo está ridícula, tira toda a vontade de jogar, fica sempre acima de 300 ms.
arruma ai que ridiculo
local ta 169 e o global 606 ._. ta horrivel de jogar assim
Impossível jogar, vou cancelar a assinatura. Fiquei meses sem jogar WoW mas com o lançamento do BfA resolvi matar as saudades. Porém eu me esqueci de que um dos motivos que eu havia largado o jogo era exatamente a latência absurda....Fiz testes de latência pingando servers em Chicago, perto dos servidores da Blizzard, e o ping estava normal (165 ms), mas no jogo fica em torno de 400, 500. Não dá mais para jogar.
"Vocês estão preparados?"
Minha latência local fica em 153ms (ok) mas a latência global chega a 6000 depois de alguns segundos logado. O personagem chega a ficar 1 minuto travado e ta acontecendo toda a hora. Impossível jogar!!!
Vocês ficam "cobrando" da Blizzard como se fosse culpa dela, hahahaha

A estupidez brasileira é impressionante
27/03/2018 23:26Citação de Moreena
Vocês ficam "cobrando" da Blizzard como se fosse culpa dela, hahahaha

A estupidez brasileira é impressionante

Impressionante é como você é um baba-ovo ridículo. Se em todos os outros jogos com servers no exterior a latência fica boa e só nos jogos da Blizzard é que existe problema, então fica claro de quem é a culpa. Realmente a estupidez dos puxa-sacos é impressionante.
A Blizzard tem a culpa de o jogo não ter servidor no BR.

Mas ele não tem nada a ver com um provedor ter conexão bosta com os EUA.
28/03/2018 00:17Citação de Moreena

Dê uma lida no fórum em inglês e verá que muita gente está reclamando da latência dentro dos EUA também. O problema é a rota escolhida pela Blizzard que, em alguns trechos dentro daquele país, está sofrendo perda de pacotes. Deveriam fazer algo a respeito e não ficar simplesmente culpando as operadoras. Se a maioria não conseguir jogar satisfatoriamente o jogo perderá assinantes aos montes e terminará, simples assim. As vezes eu até penso que essa é a intenção da Blizzard para focar mais no Overwatch.
28/03/2018 00:17Citação de Moreena

para, se você quer babar ovo de gringo vai no forum norte americano e veja se não estao reclamando da mesma coisa? tem que ter paciência, além de não conseguir jogar ficar lendo esse tipo de comentário, desnecessário.
28/03/2018 11:24Citação de Deëmite
se você quer babar ovo de gringo vai no forum norte americano
Você definitivamente não sabe como funciona a internet... Depois de ler um livro de como funciona a estrutura das redes você vem falar comigo, ok?

Independentemente do problema ser em cabos daqui ou de lá, não necessariamente é uma falha da Blizzard e provavelmente não é. Não significa que eles não podem (e não devem) tomar ação pra ajudar a resolver, mesmo que o problema não esteja sob domínio deles -- pois ainda os afeta.

Eu dou risadas com vocês apontando dedos "Blizzard arruma isso" achando que eles são donos de todos os cabos que partem de seus servidores até todos os usuários no mundo todo. Típico brasileiro petulante desinformado.
29/03/2018 14:23Citação de Moreena
28/03/2018 11:24Citação de Deëmite
se você quer babar ovo de gringo vai no forum norte americano
Você definitivamente não sabe como funciona a internet... Depois de ler um livro de como funciona a estrutura das redes você vem falar comigo, ok?

Independentemente do problema ser em cabos daqui ou de lá, não necessariamente é uma falha da Blizzard e provavelmente não é. Não significa que eles não podem (e não devem) tomar ação pra ajudar a resolver, mesmo que o problema não esteja sob domínio deles -- pois ainda os afeta.

Eu dou risadas com vocês apontando dedos "Blizzard arruma isso" achando que eles são donos de todos os cabos que partem de seus servidores até todos os usuários no mundo todo. Típico brasileiro petulante desinformado.

Para que ta chato, ler livro de redes??? a por favor, vai babar ovo em outro lugar, aqui é pra tentar resolver o problema. Vou ficar dando corda não. Passar bem.
Todos os dias, chega 18 horas o ms começa a subir, independente do que estou fazendo ou do lugar que estou.
Tá insuportável jogar com esse lag absurdo.
MS Home 95
MS World 800

Parabéns.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum