Infusão Sanguinária: Pedido de ajuda

Ajuda e Guias para Iniciantes
Oi a todos, eu estou tratando de conseguir a Shadowmourne/ Lamento Sombrio, até agora estava sem problemas nenhum, e penso que seria possível completar as quests esta semana mesmo.

O problema em si é, querendo ou não, sou jogador novo, amigos que eu possa contar de fato não tenho, não por falta de pessoas mas por falta de relacionamento, mesmo que eu esteja em uma guild boa e até expor no chat meu pedido, não tenho tanta moral até porque Argus é o foco, eu até consegui que um mago e um priest me ajudassem com essa quest, mas não conseguimos porque eles estão no nivel 73-75

Então eu queria deixar aqui esse pedido, eu ficaria muito grato si 2 ou 3 pessoas pudessem me ajudar a completar essa quest, o demais da pra completar sozinho, estou jogando no Gallywix e o motivo de querer essa quest é simplesmente roleplay e DK imersão

Agradecido desde já, obrigado!.
@Crizýs - Tudo bom cara.

Acredito que o Fórum de iniciantes embora pareça, não é o melhor lugar para você postar isso, já que a visibilidade dele é baixa pela maioria dos jogadores.

Tente fazer uma postagem no fórum geral
https://us.battle.net/forums/pt/wow/3772006/

Acredito que lá você consiga encontrar pessoas que vão lhe ajudar.
No mais, não fique com vergonha de pedir ajuda na guilda. O Foco é Argus, mas não é 100% do tempo que isso acontece.

Abraços!
Obrigado Coja! fiz a postagem no fórum geral como você recomendou!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum