Problemas com Monge healer

Monge
Olá!

Estou começando a jogar com monge e sempre gostei de classes que tenham alguma spec de healer. Mas, de todas que já joguei - e já joguei com todas-, monge healer é a que mais estou tendo dificuldades. Em RBG ou BG's, sou sempre o top healer sem muitas dificuldades. Não sinto problemas. Mas, quando vou pras arenas, tanto x2 quanto x3, aí que o bicho pega!

Não consigo me posicionar direito no mapa e curar ao mesmo tempo. Tenho dificuldades de "TOPAR" a vida dos meus companheiros. E, com isto, geral morre rápido, eu tomo todos os cc's e geral morre. Sem contar quando vem comp de affliction e shadow - entro em pânico na hora!

Alguém tem vídeos, dicas ou até mesmo tutoriais de talentos e talentos de pvp? ou até mesmo, troca de experiências seria bem vinda!

Detalhe que, com paladino - que é meu healer principal atualmente-, tenho problemas de movimentação, mas não problemas em "topar" a vida dos amigos.
Sei que não tem a ver com sua dúvida, mas poderia tirar a minha ? Sempre gostei de monge healer, porém eu tinha a impressão de que não curava muito. Fiz uma dg com ela no nível 100 e o tank quase morria, raramente eu topava a hp dele mesmo usando, depois fui uma com um pala na mesma dg também no nível 100 e eu usava só umas 3 ou 4 skills e tava super tranquilo curar. É eu que estava fazendo algo errado de monge ou ele que realmente cura pouco ? Isso aconteceu no 7.1.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum