Vôo no WOW

Geral
Olá pessoal... Nas duas últimas expansões de WOW o vôo passou a depender de conquistas como todos sabem, é isso dividiu opiniões claro, os que tem mais tempo para jogar acham interessante, os jogadores que tem menos tempo, que compram a expansão e pagam mensalidade em dinheiro pois não tem tempo nem mesmo para ganhar Gold para pagarem tolkem, muito menos para se preocuparem com 1 milhão de conquista para poder voar em um novo mapa. Eu mesmo não posso voar em draenor, e ainda falta mais da metade das conquistas para voar em Legion, isso desanima e prejudica muito o game play da gente, esse é o principal motivo pelo qual ainda não comprei a nova expansão e acho que se isso de não poder pagar para voar realmente se confirmar novamente na nova expansão acho que irei mesmo abandonar World Of Warcraft.
Digo isso com muita pesar pois apesar de ser novo em WOW adoro o jogo, mais tenho pouco tempo para jogar e não acho justo compra o jogo como todo mundo, pagar mensalidade em dinheiro todos os meses e ser prejudicados e castigo não podendo voar por não ter tempo o suficiente de jogar e ir atrás da conquistas necessárias para tal.
Será que isso de não poder pagar pela licença de vôo e depender de conquistas no jogo irá continuar?
Eu acho que flying devia ser liberado no level cap da expansão.
essa de forçar você a grindar flying é horrivel.
eles poderiam por a venda, mas somente depois de um tempo do voo obtido por conquista já tiver sido alcançado e obviamente teria um certo preço, por char, a ser pago, ai acharia justo
ou, sendo mais exigente, no patch .5 após o achiev ter sido alcançado no patch anterior. No legion, no caso, seria no patch 7.2.5, já que a conquista final foi desbloqueada no 7.2
25/03/2018 20:18Citação de Vülgrïm
essa de forçar você a grindar flying é horrivel

Se o Pathfinder fosse apenas completar a lore e exploração de mapas + 1 reputação específica, como as serpentes de Pandaria, seria ok. Mas exigir farm de várias reputações é algo bem sofrível.

É um achievment excelente e funcional, mas que precisa ser reformulado.
Eu preferia como era até MoP. Pagava e voava. Simples assim.
Liberei em Draenor e no Legion logo após liberarem as conquistas, por isso posso dizer que é um saco mesmo, se você não reservar tempo para jogar, nunca vai conseguir, pois requer tempo e paciência, pegar exaltado com os Noctivoros requer bastante animo, então para quem ainda não liberou, respire e conte até 10.
Eu não sou contra tirarem as conquistas, mas também não sou a favor pois pense nos players como eu que dedicaram seu precioso tempo para consegui-las não seria justo, ou coloca pra pagar com ouro desde o inicio da EXP ou então deixa como está.
a verdade é que quem jogou legion desde o começo nem percebeu que fez esses achievs ai, a não ser o imediatistas que querem tudo imediatamente já, agora, nesse instante ou os caras que só fazem pvp e querem voar pra facilitar o gank dos low lvls...
25/03/2018 21:49Citação de Bhelldark
a verdade é que quem jogou legion desde o começo nem percebeu que fez esses achievs ai, a não ser o imediatistas que querem tudo imediatamente já, agora, nesse instante ou os caras que só fazem pvp e querem voar pra facilitar o gank dos low lvls...

Meu caso. Não tive que farmar nada praticamente.
Por mim podiam deixar das duas maneiras. Pra quem pegar a conquista, libera pra todos os personagens. Quem quer pagar, poe lá 50k pra liberar voo em cada personagem e agradamos a todos. Ninguém ficaria preso ao angustiante método de pegar conquista.
25/03/2018 22:21Citação de Artesuda
Ninguém ficaria preso ao angustiante método de pegar conquista.

Olha, como achievment hunter, eu discordo disso.
Quanto mais achievment dentro do jogo, melhor.
Eu to preferindo assim por conquista mesmo, lembro como era até o MoP, um dinheiro lerdo em cada char pra poder voar, era bem bosta.
Sério que vocês curtem a limitação de voo? Quais são as razões para isso?
25/03/2018 22:58Citação de Varlo
Sério que vocês curtem a limitação de voo? Quais são as razões para isso?

Limitação?
Se pra você jogar o jogo é limitação, então pra que jogar?
O que eu não gosto nesse negocio de ter que fazer conquista pra liberar voô é a conversa fiada de que "o jogador tem que explorar o mapa em terra pois se ele pegar voô de inicio não vai apreciar o trabalho feito porque de cima se vê pouca coisa".
25/03/2018 22:50Citação de Koridd
25/03/2018 22:21Citação de Artesuda
Ninguém ficaria preso ao angustiante método de pegar conquista.

Olha, como achievment hunter, eu discordo disso.
Quanto mais achievment dentro do jogo, melhor.

Por isso manteria no jogo pra quem gosta de fazer por conquista (como eu, já que eu vejo mais vantagens assim, por liberar pra conta toda) e também para quem não gosta (o preço indicado por gold ainda achei baixo, comparado com a facilidade de farmar gold atualmente).
Prefeiro mil vezes por conquista do que somente comprar e pronto....
Como casual, passei 1 mês e meio para fazer tudo.
Quando terminei a campanha normal (uns 15 dias), já estava com reputação Respeitado na maioria, entao passei mais um mês farmando e pimba!

Dá mais prazer em conseguir algo "dificil" quando vc conquista ele, ao invés de comprá-lo.

E se vc faz isso em apenas 1 personagem libera os demais.
Penso que pra quem joga desde o lançamento a conquista não é tão difícil, mas acho que após algum tempo de vida da expansão deveria ter outra opção pra poder pegar vôo.

Mas o maior problema que eu vejo está ficando nas expansões passadas. A pessoa que começa o jogo agora além de ter que fazer as conquistas pra liberar o vôo em Legion, se quiser voar em Draenor que é um conteúdo ultrapassado, ele precisa fazer a conquista lá tb. Com o lançamento de uma expansão nova, o vôo no conteúdo antigo deveria ser liberado de outra forma. Poderia ser comprando a licença de vôo por gold mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum