Como é a aliança no nemesis?

Nemesis
Estou pensando em migrar do Azralon pro Nemesis, quero um world pvp bem legal! Não vou retirar meu char do azralon, mas tenho um upgrade 110 e penso em aplicar no nemesis... como é a aliança no server? Bem ativa?
06/04/2018 12:06Citação de Deathgrowl
como é a aliança no server?

Melhor do que a Horda. O que o servidor tinha de jogador ruim eles reuniram na guilda Nativos das Trevas e foi para a Horda, então pode vir tranquilamente para a Aliança do Nêmesis que eu lhe garanto um bom convívio e uma saudável diversão.

Aliás, será muito bem-vindo à nossa guilda caso realmente venha. Este é um ótimo servidor e com bastante jogadores; sempre joguei nele e sempre me diverti.
06/04/2018 12:47Citação de Étel
como é a aliança no server?

Melhor do que a Horda. O que o servidor tinha de jogador ruim eles reuniram na guilda Nativos das Trevas e foi para a Horda, então pode vir tranquilamente para a Aliança do Nêmesis que eu lhe garanto um bom convívio e uma saudável diversão.

Aliás, será muito bem-vindo à nossa guilda caso realmente venha. Este é um ótimo servidor e com bastante jogadores; sempre joguei nele e sempre me diverti.

Obrigado amigo! A aliança gosta de ir muito pra porrada também?

Vou aceitar sim o seu convite para a guilda. Porém, estarei sem jogar até quinta ou sexta feira que vem. Lá, te comunico o nome do meu char e aguardo o convite pra guilda!
Pra quem curte tela cinza, aliança do nemesis é seu lugar
06/04/2018 13:08Citação de Deathgrowl
Obrigado amigo! A aliança gosta de ir muito pra porrada também?

Gosta sim. E o mais legal é que há muita diversidade na facção azul, te agrando em qualquer forma de jogo que queira :)
um lixo. de fato!
tóxica
como é a aliança no server? Bem ativa?

Para aqueles que gostam de ser bem ativos no ramo de beijar o chão, correr feito gazelinhas com bolha+pedra, enfim... Apanhar, a Aliança-Nemesis é perita nisso.
19/04/2018 21:48Citação de Aliamba
um lixo. de fato!

Sim, é mesmo. E aqui está uma das váaarias provas disso:

https://youtu.be/TY8W9PlMITQ

Caso ainda tenha dúvidas, verifique o canal deste vídeo e veja você mesmo como é comum a Ally-Nemesis fazer seu nome da única forma que ela sabe fazer.

^.^
Horda nemesis até casual é hardcore, tem que gostar do desafio.
Mas se tu gosta de modo easy ou então só consegue se garantir com grupinho, vai pra Aliança que é lugar dos carregados de plantão (em todos os conteúdos a não ser no PVE nas grandes guilds).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum