Duvida sobre Boost Mage ou Bruxo?

Geral
Então eu to com um boost para usar e estou pensando em usar em um Mago ou Bruxo, estou upando os 2 no momento mas ainda não escolhi qual usar o boost alguém poderia me da uma explicação de como é as duas classes no lvl 110, e o que acham de cada uma na opinião de vocês?
Eu daria no Mage, motivo eu acho o Warlock bem mais facil de Upar ainda tem o pet pra tancar tu vai morrer bem menos e passar bem menos estresse
ao meu ver
já o mage...... tu vai morrer um bocado dependendo da spec
03/04/2018 00:35Citação de Koromar
Eu daria no Mage, motivo eu acho o Warlock bem mais facil de Upar ainda tem o pet pra tancar tu vai morrer bem menos e passar bem menos estresse
ao meu ver
já o mage...... tu vai morrer um bocado dependendo da spec

mas em questão de mecânica qual mais simples no lvl 110 como funciona as duas classes no pve do lvl 110?
Isso depende da Spec, a mais complicada eu garanto que é o Warlock Demonology
mas acho que o ideal é tu procurar Videos no Youtube ou paginas de classes e mecanicas e dar uma olhada em cada uma e ver a que tu te interessa mais para usar um Boost
é oq eu posso te recomendar, fora isso e só o meu gosto e o meu gosto pode não combinar contigo

tem um Brasileiro que tem bons videos e ele explica bem cada coisa e o pq delas
da uma olhada no canal do Wildfist_Games
talvez tu curta e tenha algo que te ajude
warlock tem afflic, que é uma das classes mais faceroll do WoW e raramente tá "fraca".

fora que é mil vezes melhor pra fazer conteúdo solo/upar por conta do pet.
Mage e porre de upar, Lock destro é sussa
To upando um lock de destro e é bom demais!
pq nao conheci essa classe antes!?

lock bom demais, mas ainda não sei muito bem a diferença dos pets todos (só o taunt do void)
Não gastaria um boost em Warlock tão pouco em Hunter, ambas hj são as classes mais fáceis de upar. Vai se arrepender depois caso queira além do Warlock um Mage. Uma vez que, upar Mage hj em dia ta osso caro colega, procure pelo fórum q verá ai as reclamações devida as alterações no leveling feitas recentemente pela Blizzard.

Em se tratando de gameplay no end game, ambas as classes são ótimas e tanto uma qnto a outra lhe trará muitas hrs de diversão. Fique com as duas dando boost no mago e upando o Warlock.
O segredo do mago é sempre buscar evitar levar o dano, e recurso para isso ele tem o suficiente. Durante minha evolução, por exemplo, jamais tive dificuldade de realizar conteúdos, com exceção de matar raros é claro. Se não for imune a lerdezas de movimentação então não há nada que o mago não consiga. E hoje, tendo em vista os lendários da classe, nem contra raros eu tenho problema mais.

Certamente o bruxo terá mais recursos para se jogar em modo solo, além da cura exagerada que ultimamente anda bem ridícula (se bem que na expansão anterior o bruxo de destruição estava melhor do que um druida com aquela cura das brasas ardentes).

O que se deve ter em mente é a dificuldade de jogabilidade do mago, tendo em vista que você morrerá facilmente e uma vez recebido o dano não terá recursos de recuperar sua vida no combate. Soma-se isso ao fato da especialização de arcano girar em torno de sua mana, o que acaba tendo implicações bem complexas para que você garanta um bom desempenho frente as demais classes.

Uma doce ironia a especialização que justamente é chamada de "monodedo" acabar por ser também uma das mais exigentes para um bom desempenho. Se poucas habilidades fossem sinônimo de facilidade e sucesso, de certo veríamos mais magos arcanos pelo jogo.

Mas enfim, use no mago, meu caro panda. Embora difícil no início, você logo se acostuma.

Vantagens:
- ter portais para todo canto do planeta (em 7 minutos eu dou a volta ao mundo);
- dano muito alto;
- história maravilhosa e lindos efeitos de habilidades;
- ótimo controle de luta;
- fantasia de classe simplesmente orgásmica;
- consciência limpa por não mexer com magia do mal;
- você se sente importante por estar mexendo com a magia da Ordem, tudo que papai e mamãe sempre sonharam para todos nós.

Desvantagens:
- Os jogadores ficam te sussurrando o tempo todo pedindo portal.
Bruxo sola qualquer coisa independente do lvl, basta se acostumar com ele, isso sempre ocorreu desde antigas exp. logo como vários já afirmaram é o mais facil de se upar.
Mago, não é um personagem pra quem estaria iniciando no wow a meu ver, mas sim um alt depois que vc conhece mais do jogo, sendo a meu entender o mais dificil entre todas as classes a se upar.

Se vc quiser facilidade use o boost no mago. Se vc quer desafio use no bruxo.
Na minha opinião, use no mago.
03/04/2018 12:47Citação de Obscura
Bruxo sola qualquer coisa independente do lvl, basta se acostumar com ele, isso sempre ocorreu desde antigas exp. logo como vários já afirmaram é o mais facil de se upar.
Mago, não é um personagem pra quem estaria iniciando no wow a meu ver, mas sim um alt depois que vc conhece mais do jogo, sendo a meu entender o mais dificil entre todas as classes a se upar.

Se vc quiser facilidade use o boost no mago. Se vc quer desafio use no bruxo.
Na minha opinião, use no mago.

Concordo 100%, usa no Mago. Bruxo, EU acho mais divertido de jogar no end game, mas pra upar Mage é um saco, ainda mais com esse leveling eterno e lento que temos agora.
Mago arcano é bem simples, a maior parte é só no 123

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum