<The GuildLess> Recruta!

Azralon
Olá a Todos!
Nós somos a <The GuildLess> (Azralon, Horda) - Core Semanal. Estamos aqui para juntar boas pessoas, três vezes por semana e termos um ótimo tempo junto enquanto progredimos em raid.

Nos raidamos de Terça a Quinta, das 21h ás 23h de Brasilia. Também fazemos Runs de outras raides e Mythic + fora do horário de raid e temos core de rbg aos sábados.

O que oferecemos?

Um bom ambiente durante a Raid. Raidamos com Discord, onde há brincadeiras, sem discussões. Cobramos players com respeito. E damos suporte e ajuda para o player obter melhor desenvolvimento e desempenho de seu personagem

Progressão:
Atual Progressão - 11/11 HC Antorus
Progressão anterir : 2/7 Mythic EN - 3/3 HC TOV - 1/10 M NH.

O que procurarmos:

Ótimos Players:
Pessoas que queiram raidar e progredir com seu personagem em um ambiente tranquilo, que aceitem dicas, ajuda e aceitem cobrança para melhor desempenhar sua função junto ao core, sempre com total respeito e seriedade e ser pacientes com Wipes. São recursos essenciais para montar um bom ambiente e que se enquadra com a nossa método de raid.

Comprometimento:
damos muito valor ao comprometimento do player ao core, grande parte da progressão está em o grupo estar unido para evoluir em conjunto.

Skill:
não é requirido ter skill hardcore para se juntar à nos, contudo procuramos players que conheçam seus personagem e tenham um bom desempenho. E que realize conteúdos extra raide (Myhtic+ e Outros niveis de raids), pois grande parte do crescimento em sua curva de aprendizado contam com dedicação à isso. Faremos você se tornar ainda melhor.

Loot :
Como mencionei anteriormente damos muito valor ao comprometimento, por esse motivo utilizamos o sistema de loot EPGP.
Explicação rápida e simples: é um sistema de distribuição de loot baseado em pontuação de Esforço - Você ganha pontos fazendo Esforços para o core, ou seja, chegar no horário, matar boss, ficar até o fim da raid, etc. Quando dropa um item, a pessoa com a maior pontuação tem direito ao loot, e ela "gasta" os pontos para obter os itens, passando a prioridade para o próximo da lista.

Caso tenha interesse deixe seu comentário abaixo.
Pode também entrar em contato conosco In-game. Golstone, Kastav,Aevans, Sohey ou Aldenion.
Também aceitamos aplly pelo nosso site: http://guildlessemanal.wowhordes.com/
up!
UP!
Procuramos principalmente RDPS.
UP

Estamos 1/11 Mítico
Boa Noite. Eu estou voltando a jogar agora que mudei para este servidor, não possuo experiência com raid e tal, mas me esforçaria se dada a chance.
Sou do tipo que precisa e aceita dicas.
11/04/2018 18:30Citação de Kendov
Boa Noite. Eu estou voltando a jogar agora que mudei para este servidor, não possuo experiência com raid e tal, mas me esforçaria se dada a chance.
Sou do tipo que precisa e aceita dicas.

Boa noite!

Deixe a bnet para contato ou por favor faça apply no site http://guildlessemanal.wowhordes.com/ pra gente conversar melhor =)
Olá, Boa noite! Tenho uma Hunter e meio que voltei a jogar faz 2 meses. To bem empolgado com essa minha volta e desejo entrar na Guild pra poder começar a Raidar. To atualmente com 935 de iLVL e com vontade de melhorar então se puderem me aceitar na guild ficaria muito satisfeito!

bnet - Lightning #13314
02/05/2018 00:27Citação de Gloriënn
Olá, Boa noite! Tenho uma Hunter e meio que voltei a jogar faz 2 meses. To bem empolgado com essa minha volta e desejo entrar na Guild pra poder começar a Raidar. To atualmente com 935 de iLVL e com vontade de melhorar então se puderem me aceitar na guild ficaria muito satisfeito!

bnet - Lightning #13314

Boa tarde, tudo bem ? vamos te adicionar pra conversarmos melhor =D
Oi, tenho interesse em entrar pra guilda se ainda estiverem recrutando.

Jogo WoW a algum tempo, joguei o começo do Legion, porém tive que parar de jogar pra focar no mestrado.

Estou voltando agora no finalzinho do Legion e vou jogar no BfA, por isso quero começar a raidar pra já ir entrosando com a guilda, se possível.
Jogo principalmente de Shaman Resto, atualmente com 936 ilvl.

Bnet: Renato#1627

Valeu, abraços.
29/05/2018 08:43Citação de Drekghar
Oi, tenho interesse em entrar pra guilda se ainda estiverem recrutando.

Jogo WoW a algum tempo, joguei o começo do Legion, porém tive que parar de jogar pra focar no mestrado.

Estou voltando agora no finalzinho do Legion e vou jogar no BfA, por isso quero começar a raidar pra já ir entrosando com a guilda, se possível.
Jogo principalmente de Shaman Resto, atualmente com 936 ilvl.

Bnet: Renato#1627

Valeu, abraços.

Oi,tudo bem ? vou te adicionar pra conversarmos =D
Fala amigão boa noite comecei a jogar wow tem uns 5 a 6 meses estou bem focado porem não aguento mais jogar sozinho fazer míticas e tudo mais, estou a procura de amigos que possam fazer um ambiente legal para jogar e divertido.
estou disposto a ouvir conselhos do que eu devo fazer e etc jogo de guerreiro fury e to upando um DH Tank

CaimDarkness#1858
Estamos a procura de RDPS e TANK para progressão em BFA.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum