Vejam as novas Armas de Uldir, a primeira raid de BfA.

Geral
No video temos as 3 variações: Normal, Heroic e Mythic.
Sem mais delongas:

https://www.youtube.com/watch?v=ZdRggTlBYcY

So acho que a a equipe de criação, quando criou essas armas, mirou nos zandalaris mas acertou no StarCraft...
Elas não tem nada de tribal, parecem que saíram de algum jogo ou filme espacial. LOL
Mas apesar disso estão incríveis. Já quero todas!
São as versões pobres das armas de Ulduar.
Vale lembrar que será possível aplicar efeito de encantamento novamente nas armas.

As de artefato não era possível pois já tinham um efeito "embutido".
27/03/2018 19:34Citação de Glacios
So acho que a a equipe de criação, quando criou essas armas, mirou nos zandalaris mas acertou no StarCraft...
é uma raid baseada nos titans...

"Uldir was once a laboratory and quarantine facility as the titans tried to analyze and understand their ancient enemy, the Old Gods. It has since been shut down and sealed away for thousands of years. The bosses are Titan Keeper Hezrel, Red Queen, Fetid Devourer, Titan Discs, Blood of G'huun, G'huun and we'll get a good dose of Titan and Old God themed abilities here!"
Vou manter minhas espadas runicas gemeas!
Não tem warglaive? triggered.
27/03/2018 19:58Citação de Bhelldark
27/03/2018 19:34Citação de Glacios
é uma raid baseada nos titans...

"Uldir was once a laboratory and quarantine facility as the titans tried to analyze and understand their ancient enemy, the Old Gods. It has since been shut down and sealed away for thousands of years. The bosses are Titan Keeper Hezrel, Red Queen, Fetid Devourer, Titan Discs, Blood of G'huun, G'huun and we'll get a good dose of Titan and Old God themed abilities here!"

Eu sei tudo isso cara. Mas basta comparar as armas de ulduar, que tem a temática totalmente titânica, com essas aí, e você verá a diferença. Essas novas armas, são metalicas, completamente cromadas. Algo muito mais "hi-tech" e futurista do que as de ulduar.
tem nada de zandalar nessas armas são armas baseadas nas tecnologias dos Titan
outra raid com tematica titan
zzz
Vou medir o uso das palavras aqui, mas meu Deus do céu que treco HORROROSO
E pensar que a gente perdeu armaduras das classes em troca de um set com pouco detalhe igual esse só piora. Ainda bem que tem os dois warfronts.
ate agora não revelou os set de plate da aliança do warfronts sera que estão caprichado ou e preguiça mesmo ???
Apesar de alguns artefatos ser completamente horroroso a maioria são muito fodas vai ser difícil a blizzard supera eles
Incrível!! Elas ficaram horrorosas!! :D
Feias demais. Era mil vezes eu ter ficado com meu artefato, pelo menos, a maioria dos visuais dos artefatos foram épicos. Tirando o de hunter e alguns de rogue, o resto ficou sensacional.

Fico imaginando uma mistura de artefato de Kultiras e zandalar. seria épica demais.
27/03/2018 21:50Citação de Elroskro
ate agora não revelou os set de plate da aliança do warfronts sera que estão caprichado ou e preguiça mesmo ???

Será que é porque faltam meses até a exp e tá faltando uma porrada de coisa?
E eles já foram mostrados na Blizzcon
Eu achei bonitos, se a ideia era para remeter a algo mais titanico ficou OK, mas se eles tentaram mirar realmente nos Zandalari... passou longe...

e nossa que horrível de ver isso girando o tempo todo sem parar.

Algumas armas como o arco ficaram legais.

27/03/2018 19:49Citação de Templo
São as versões pobres das armas de Ulduar.

Meu deus, meu deus, o templo virou um Draenei forjado a luz.
27/03/2018 21:50Citação de Elroskro
Acabou de sair uma nova build do alpha alguns ícones do set estava na build, o gerador de conteúdo MrGM já avisou que vai fazer um vídeo mostrando o set , acho que amanha o vídeo já estará no ar.
27/03/2018 23:04Citação de Arturyel
Meu deus, meu deus, o templo virou um Draenei forjado a luz.

Estava querendo mudar pra Draenei faz um tempinho, mas aquele azul não combinava com meu transmog. Quando apareceu o Lightforged eu só precisei criar coragem pra pagar a mudança de raça XD.

Tô adorando ser alto.
Eu acho que as formas, emborra seja realmente algo tecnológico, remete um pouco das armas detalhadas dos Celtas e Astecas mesclado com tecnologia atual. O visual até que ficou OK

27/03/2018 21:19Citação de Shadow
Não tem warglaive? triggered.

Tem uma Warglaive dos trolls, serve?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum