Vejam as novas Armas de Uldir, a primeira raid de BfA.

Geral
Achei uma porcaria, tudo que é novidade dessa nova raid está bem desapontante.

Só falta essa raid que tem um monte de constructos tribais confirmar que Trolls são uma raça descendente de uma criação titânica e também do Zul ser último boss no modo Mítico, sendo que ele merece ser o Boss final da expansão.
Minha reação ao ver essas armas:
ZZZzzzzzZZZzzzZZZz

Cadê o café?
Tão meio pombo, MAS, é a primeira raid e normalmente não vem coisas tão legais assim nela (acho que do pesadelo só aquele set vermelho de satyr ficou bom).
Horrorosas
28/03/2018 11:37Citação de Berën
Horrorosas

Você está sendo gentil...

So acho que a a equipe de criação, quando criou essas armas, mirou nos zandalaris mas acertou no StarCraft...
Mas apesar disso estão incríveis. Já quero todas!

Eu acho que tentaram mirar em armas FEIAS e acabaram acertando em armas HORROROSAS kkkk*"
:(
Hum.... ah....

Minha Ébano Gélido é mais bonita.

Decepcionado...
Sempre a mesma historia...

Vocês falam mal do conteúdo da expansão que ta chegando, dizendo que é tudo feio, mal feito e ruim. Dai quando a expansão chega, termina e a proxima começa a ser divulgada vocês começam a falar bem de tudo que vocês menosprezaram antes e começam a falar mal do conteúdo da próxima. Prova disso são os artefatos que quase todos vocês odiaram ao saber que nós teríamos uma unica arma a expansão inteira, mas agora com BfA chegando, não querem largar.

As armas são legais sim, vocês que se tornaram viciados em hatear e reclamar de tudo sem razão plausível.
28/03/2018 19:18Citação de Glacios

Vocês falam mal do conteúdo da expansão que ta chegando, dizendo que é tudo feio, mal feito e ruim. Dai quando a expansão chega, termina e a proxima começa a ser divulgada vocês começam a falar bem de tudo que vocês menosprezaram antes e começam a falar mal do conteúdo da próxima. Prova disso são os artefatos que quase todos vocês odiaram ao saber que nós teríamos uma unica arma a expansão inteira, mas agora com BfA chegando, não querem largar.

As armas são legais sim, vocês que se tornaram viciados em hatear e reclamar de tudo sem razão plausível.

Mas gente?
Maioria nesse tópico que achou as armas feias adoraram a gear de warfronts. Acho que não tem nada a ver. O que acontece é que os artefatos são lindos, sinceramente... Vai demorar ou talvez a blizzard nunca consiga superar algumas aparências
29/03/2018 08:50Citação de Stíngz

Mas gente?
Maioria nesse tópico que achou as armas feias adoraram a gear de warfronts. Acho que não tem nada a ver. O que acontece é que os artefatos são lindos, sinceramente... Vai demorar ou talvez a blizzard nunca consiga superar algumas aparências

Achei os set do warfront legais mesmo.

Agora, Jesus amado que armas feia que só por deus. Set então piorou

Na sua opinião caro mago.
Gosto não pode ser imposto.
Sua contestação é que não é plausível.
Menos...menos.....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum