Estou com saudade do wow

Ajuda e Guias para Iniciantes
=(

Joguei o final do Legion, não cheguei a pegar nem level de raid, foi as primeiras raids localizador que perdi em anos.

É muito triste pois dá vontade de jogar mais daí você instala coloca um mês, se vê olhando para a tela sem interesse depois de um dia ou dois, jogos virtuais não geram mais dopamina para mim.

Wow é um jogo fantástico foi de fato o melhor jogo online que já joguei, me diverti um bocado mas cada expansão nova fica mais difícil de rodar no PC e só de pensar o inúmero de coisas que tem para conquistar no jogo minha cabeça dói, não gosto de algo que nunca termina.
@Allan - A tecnologia vai evoluindo e o WOW se quiser continuar como um dos MMOs mais jogados do mundo precisa acompanhar isso.
Imagine se eles continuassem com os gráficos antigos, ou o escalonamento de itens ao qual estaríamos com bilhões de números na tela.

Infelizmente você terá que trabalhar esta sua frustração, sim o WoW terá um fim, mas não agora.
Tem dias que eu também fico desanimado de jogar WoW, quando estes dias acontecem eu jogo alguma outra coisa, a minha diferença para a sua é que ainda não cheguei no estado de "enjoar" do game.

Talvez o seu tempo de WoW tenha passado e você está apenas tentando ressuscitar uma sentimento que não existe mais.
Espero que consiga ter outra forma de conseguir dopamina, seja com games ou qualquer outra coisa na vida e até mesmo com o WoW.

Abraços!!!!
Eu sei que cada sentimento é subjetivo meu caro. Mas acho que você deveria estar grato. Poderia ser pior. Você poderia ser como eu, que teve todos os sentimentos felizes que a maior parte da comunidade de jogadores de wow já teve e hoje não pode retornar para o jogo simplesmente porque não tem dinheiro pra comprar um pc compatível e nem tempo para poder jogar. Nesse exato momento estou com as músicas de Cerro Oeste na cabeça, lembrando de quando comecei a jogar e foi tudo tão mágico. Desde comecei a jogar o jogo sempre joguei com o gráfico no mínimo, comecei a jogar na época do Cata e por motivos de gráfico, parei quando saiu a Legion (joguei o WoD arrastando). E hoje tenho que me conformar com de vez em quando entrar no youtube e ficar ouvindo músicas das trilhas sonoras e as vezes assistir a gameplays. E como tenho tido muitas necessidades de gastos financeiros com outras coisas... deus sabe lá quando poderei retornar ao jogo... :/
Tenho muita saudades...
16/09/2018 20:28Citação de Etyrfigdar
Eu sei que cada sentimento é subjetivo meu caro. Mas acho que você deveria estar grato. Poderia ser pior. Você poderia ser como eu, que teve todos os sentimentos felizes que a maior parte da comunidade de jogadores de wow já teve e hoje não pode retornar para o jogo simplesmente porque não tem dinheiro pra comprar um pc compatível e nem tempo para poder jogar. Nesse exato momento estou com as músicas de Cerro Oeste na cabeça, lembrando de quando comecei a jogar e foi tudo tão mágico. Desde comecei a jogar o jogo sempre joguei com o gráfico no mínimo, comecei a jogar na época do Cata e por motivos de gráfico, parei quando saiu a Legion (joguei o WoD arrastando). E hoje tenho que me conformar com de vez em quando entrar no youtube e ficar ouvindo músicas das trilhas sonoras e as vezes assistir a gameplays. E como tenho tido muitas necessidades de gastos financeiros com outras coisas... deus sabe lá quando poderei retornar ao jogo... :/
Tenho muita saudades...

Você pode jogar até o nivel 20 gratuitamente, se você tiver dinheiro para comprae mensalidade, você pode jogar até a expansão que o seu pc rodar.
Parece que o legion foi criada com uma engine diferentes das demais, principalmente bfa, que é a mais pesada de todas.
Se você estar em um mapa de terralem, o wow roda com a engine de BC.
Se você estar postando no forum, você tem tempo de jogo.
16/09/2018 22:15Citação de Giraporca
Se você estar postando no forum, você tem tempo de jogo.

Não precisa de gametime pra postar nesse subfórum
06/04/2018 09:12Citação de Coja
Talvez o seu tempo de WoW tenha passado e você está apenas tentando ressuscitar uma sentimento que não existe mais.

Este é o problema, não existe mais aquele contexto de bons momentos em nada, não consigo sequer apreciar um filme no cinema ou uma comida diferente. Atualmente tenho lido livro atrás de livros para matar o tempo pois sinceramente não tem mais nada que me pilhe. Quando vejo qualquer referência ao wow eu lembro de algumas vivências e fico sedento de voltar, quando volto o interesse de jogar é 0.

16/09/2018 20:28Citação de Etyrfigdar
E hoje tenho que me conformar com de vez em quando entrar no youtube e ficar ouvindo músicas das trilhas sonoras e as vezes assistir a gameplays.

Já pesquisei muita quest e conquistas etc no youtube mas nunca consegui tragar a ideia de ficar assistindo um cara jogar pois eu sou... um jogador! É realmente triste eu tenho estado em uma situação parecida meu PC não roda mais efetivamente o wow mas não sei se comprar um outro só para isto compensa....

Eu gostaria de lhe recomendar um jogo leve para você rodar no seu PC, o jogo não é um wow mas é muito avançado além de leve, o nome do jogo é DOFUS, é um jogo 2D francês, tem classes tem boa história, tem muito farm muitas quests dungeons e o pvp tem sistema inter-server igual o wow o jogo é um tactic rpg, totalmente diferente de wow mas dos jogos leves que conheço é o jogo com mais tradição na internet, bem diferente do tíbia o jogo tem um designer mais moderno e possui muitas qualidades de mmo online de qualidade.

A vantagem do Dofus é que o jogo é pay to play porém você pode pagar acesso com dinheiro do jogo, com a experiência que tenho consigo pagar fácil e sei que mesmo com o acesso free dá para aproveitar um pouco jogo e fazer alguma grana, a mensalidade lá é barata também, se não me engano esta R$ 12,00, o jogo também pode ser pay to win porque dá para comprar moeda virtual e ter os melhores itens mas é irrelevante pois você pode farma-los por você mesmo om wow é um jkogo incrível mas todos sabemos que é atualmente um jogo de preço salgado.

16/09/2018 22:15Citação de Giraporca
Parece que o legion foi criada com uma engine diferentes das demais, principalmente bfa, que é a mais pesada de todas.

É... o Legion é ridiculamente pesado, sério, meu PC quando comecei a jogar trava em alguns mapas normais e com o tempo fiquei meio chateado, certa vez tentei fazer uma conquista de raid com um grupo da guilda e tive que sair do grupo pois tinha um atraso gráfico que eu nem sabia, na minha tela eu estava evitando os negócios que deviam ser evitados porém eu falhava a conquista toda vez, desde então larguei o wow.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum