Você pretende mudar de raça?

Geral
Olá!

Com a chegada das raças aliadas muitas pessoas estão trocando a raça de seus personagens, eu mesmo sempre pensei em jogar de Mag'har Orc ou Troll Zandalari, acabei me decidindo por Mag'har Orc no fim das contas, mesmo os Trolls sendo umas das minhas raças favoritas no jogo, os Orcs acabaram me ganhando mais uma vez, todas as tribos são fascinantes!

Minha pergunta é: Vocês pretendem mudar a raça de seus mains? Se sim, para qual das raças?

Obs: Podem falar de raças que não existem ainda, mas se existissem vocês mudariam.
Fiz esse tópico só por curiosidade, e para que as pessoas falem de algo na paz, sem discussões, para variar.
Se a Blizzard por algum milagre adicionar High Elf na Aliança, com toda certeza eu vou mudar, pois eu sempre adorei os elfos (High Elf e Blood Elf).

Eu considerei mudar pra Horda por causa dos elfos de olhos dourados, mas só de pensar em ver orcs burros falando "zug zug" já me desanima por completo. BA DUM TSS
Brincadeiras à parte, com toda certeza eu mudaria para High Elf.
Manterei meu principal como está mesmo. As novas "raças aliadas" não me fizeram gostar o suficiente para mudar, embora ache algumas muito interessantes.

Quem sabe quando vierem os vraikals ou altos elfos eu acabe largando o humano, mas não sei dizer se mesmo assim acabaria por abandonar este personagem.

Mais do que a aparência eu gosto da história do humano de Ventobravo e do seu desenvolvimento, e talvez isto me faça sempre tê-lo como principal. Mas nada disto impede que eu tenha secundários rsrs.
11/04/2018 15:33Citação de Anduinandin
Eu considerei mudar pra Horda por causa dos elfos de olhos dourados, mas só de pensar em ver orcs burros falando "zug zug" já me desanima por completo. BA DUM TSS

O que significa "zug zug"?
11/04/2018 15:33Citação de Étel
O que significa "zug zug"?
Eu nem sei, mas lembro que quando eu jogava o Warcraft III os orcs peões falavam isso quando eu clicava neles, então eu suponho que seja um cumprimento na língua deles.
Gostei muito das novas raças da aly, mas meu investimento principal está na horda onde essas novas raças achei uma M****, logo vou continuar como está.
Rpz, nessas 3 semanas de lag infinito eu não pretendo nem pagar o próximo mês, quanto mais gastar mais dinheiro para trocar de raça.
Eu estava pensando em mudar esse aqui pra Highmountain Tauren, porém com os problemas de conexão e tal eu nem gametime vou pagar mais (46 horas pra acabar), então tbm nem vou gastar 70 pila num serviço extra superfaturado de um jogo que eu nem estou conseguindo jogar em função da incompetência da empresa.
11/04/2018 15:33Citação de Étel
Quem sabe quando vierem os vraikals ou altos elfos eu acabe largando o humano, mas não sei dizer se mesmo assim acabaria por abandonar este personagem.

Étel, sabe dizer se terá mais raças aliadas?
ansioso para essa expansão hahhaa

uma dúvida, o pessoal que já está jogando com as raças aliadas são aqueles que estão naquele reino de teste certo?

11/04/2018 15:43Citação de Obscura
Gostei muito das novas raças da aly,

Obscura já ta jogando de "elfa caótica" como?

desculpem a minha nubisse hahaha estou em processo de voltar para jogatina
Étel, sabe dizer se terá mais raças aliadas?
ansioso para essa expansão hahhaa

Tudo indica que ao longo da expansão terão mais "raças aliadas". Já confirmados são os orcs de Draenor e os trols Zandalari para a Horda, e os anões ferro negro e humanos de Kul Tiras para a Aliança.
11/04/2018 15:59Citação de Étel
Tudo indica que ao longo da expansão terão mais "raças aliadas". Já confirmados são os orcs de Draenor e os trols Zandalari para a Horda, e os anões ferro negro e humanos de Kul Tiras para a Aliança.

Cara então estou tranquilo kkkk queria pegar uma versão diferente do anão, provavelmente será esse de ferro negro... se bem que os trols de zandalari tbm são fodas

valeu étel!
Sim somente uma, vou transformar minha gnoma em ferro negro, e upar um novo orc para pega a armadura.

Tenho todas as raças aliadas até agora e não upei nenhuma XD
Vou mudar meu paladino pra um Dark Iron, e upar uma kultirense, só não sei a classe.
Pretendo, de druidesa taurena para druidesa pandarena kk
Se eu tivesse 80 reais pra gastar com mudança de raça, sim.
Não.
Só vou deixar a coluna do meu warrior reta mesmo.
Já mudei. Amei os forjados na luz, só gostaria que eles tivessem mais opções de customização.
não
Orc Mag'har com certeza.

Ally pegar meu Humano Warrior e mudar para Dark Iron.

Lembrando que atualmente as raças velhas é impossível mudar a cor da pele no barbeiro, e todas as raças novas você consegue mudar a cor da pele no barbeiro, então vai ser da hora ficar mudando quando enjoar.

As customizações de cabelo dos Mag'har estão insanas, quem sabe a Blizzard coloque outros tipos de customizações nas raças antigas, coisa que acho difícil.
No início me animei pra mudar mas nem vou mais, deu preguiça.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum