Você pretende mudar de raça?

Geral
Eu iria respoder que sim, mas ai lembrei do preço, então né..... kkkk
Ainda esperando a Blizzard brasileira entrar em contato com a americana sobre o nosso descontentamento de valores para mudança de raça, e quem sabe eles darem um desconto em BFA.

Estou upando um Emo elf e uma forjada da luz. Talvez upe um Ferro Negro se eles começarem um nível mais avançado

<span class="truncated">...</span>

São mais bonitas que de taurens.

Não ouse!

Mas as pernas dos Draeneis são bem mais bonitas mesmo, se for pra comprar casco...

Nos taurens a distancia do que deveria ser o joelho entre a canela e a coxa é quase inexistente, se você colocar uma bota de placa com joelheira e uma calça com revestimento... você não sabe onde começa ou termina oque... no caso das fêmeas nem tanto, mas nos taurens machos é tenso.
13/04/2018 15:07Citação de Arturyel
Ainda esperando a Blizzard brasileira entrar em contato com a americana sobre o nosso descontentamento de valores para mudança de raça, e quem sabe eles darem um desconto em BFA.

...

Não ouse!

Mas as pernas dos Draeneis são bem mais bonitas mesmo, se for pra comprar casco...

Nos taurens a distancia do que deveria ser o joelho entre a canela e a coxa é quase inexistente, se você colocar uma bota de placa com joelheira e uma calça com revestimento... você não sabe onde começa ou termina oque... no caso das fêmeas nem tanto, mas nos taurens machos é tenso.

Não vai acontecer, acredito que a Blizzard BR ta quase se extinguindo, não dou 5 anos. Eles não tem funcionários quase, acredito inclusive que eles não mandam reports dos pedidos daqui a um bom tempo, ou que eles não tem voz alguma com os chefes americanos deles, nós não somos relevantes.

Não duvido que em um futuro próximo, venhamos a perder as dublagens e traduções, os nossos valores nunca vão diminuir, é um lucro fácil pra Blizzard, um povo sem dinheiro e fácil de explorar, quando a fonte secar eles vazam e pronto.

Sobre o tópico que eu mesmo fiz: Também vou mudar meu Belf para Orc Mag'har :3
13/04/2018 15:58Citação de Leberus

Não vai acontecer, acredito que a Blizzard BR ta quase se extinguindo, não dou 5 anos. Eles não tem funcionários quase, acredito inclusive que eles não mandam reports dos pedidos daqui a um bom tempo, ou que eles não tem voz alguma com os chefes americanos deles, nós não somos relevantes.

Não duvido que em um futuro próximo, venhamos a perder as dublagens e traduções, os nossos valores nunca vão diminuir, é um lucro fácil pra Blizzard, um povo sem dinheiro e fácil de explorar, quando a fonte secar eles vazam e pronto.

Sobre o tópico que eu mesmo fiz: Também vou mudar meu Belf para Orc Mag'har :3

Uma coisa que a Blizzard tem é orgulho, então é difícil ela fazer esse tipo coisa, vide Heroes of The Storm, é um jogo falido e agora adicionaram dublagem até nos vídeos de spotlight, mas não tem nenhum br jogando lá.

Aqui no Brasil Hearthstone e Overwatch deve dar um bom dinheiro, WoW um valor estável que deve ter melhorado com os WoW Token enquanto HoTS está falido aqui e a Blizzard com certeza está perdendo dinheiro lá, mas continua trazendo conteúdo pt-br.

Isso não é só pra nós Brasileiro, Blizzard tem orgulho até de fechar servidores de seus jogos antigos, vide Diablo 1 e 2 que ainda tem servidores abertos.
13/04/2018 12:49Citação de Uspein
Não, eu gosto dos meus mamilos!

{ ͡• ͜ʖ ͡•}

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum