Ajuda com um Addon em Ingles

IU e Macros
Olá pessoal! Vamos direto ao assunto, eu estou fazendo um projeto meu que consiste em investir na guarnição de diversos alts, tudo tem dado certo, porém existe um problema que está me atrapalhando muito, que é a falta de controle sobre qual alt está produzindo oq e quando essa produção vai terminar.

Depois de pesquisar mt eu encontrei um addon perfeito para resolver este problema, o Work Orders Complete (https://www.curseforge.com/wow/addons/work-orders-complete)

Ele é um Addon muito completo, além de captar a informação de todos os personagens, ele tbm avisa quando as ordens estão perto de serem cumpridas.

O Addon é muito bom, mas tem um problema, ele só funciona se o jogo estiver em ingles, seria simples mudar o jogo para ingles, porém eu tenho várias macrosfeitas em portugues, e além disso alguns addons estão configurados em portugues, oque torna quase inviavel fazer essa mudança.

Nessas circunstancias teria como fazer esse addon funcionar com o jogo em portugues?
Que tipo de error dar quando executa o addon com o wow em portugues?
03/05/2018 11:46Citação de Iostream
Que tipo de error dar quando executa o addon com o wow em portugues?

Então não é bem um erro, quando o jogo está em portugues na aba Characters do addon, ele só aparece Garrison Cache, que seria os Recursos da Guarnição.

Ele só consegue detectar os Recursos da Guarnição em portugues, porém ao colocar em ingles ele detecta as ordens do Celeiro, Alfaiataria,Engenharia, Alquimia, Encantamento, Joalheria, Escriavania, Couraria, Ferraria, Minas, Herborismo, Posto Comercial etc, e os Recursos da Guarnição

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum