Novo em Nemesis

Nemesis
olá galera, estou voltando a jogar

alguns amigos estão pretendendo jogar esse battle for azeroth, e eles são tudo de nemesis, por isso iniciei um anão guerreiro lá (mas são lvl alto, então estou jogando sozinho por enquanto)

Pelo pouco que vi achei o healm meio vazio, entendo que final de expansão é assim mesmo. Minha intenção é upar o meu anão até o 60 para fazer o burst pro 110 com o bônus para as profissões, jogar meio pve e pvp.

Entrei em uma guild X, ngm interagindo. Gostaria de saber como está a atividade do nemesis, pelo que vi a ally é mais forte... e tbm gostaria de saber se tem alguma guild acolhendo novos jogadores, com players para grupo e tal.

Abraço!
Então, quanto a evolução do personagem, você vai sim achar o reino vazio pois poucos estão fazendo isso. Mas no nível máximo, ai é outra história. Tem bastante gente sim e se você for para Vila D'Ouro, por exemplo, vai ver um monte de gente por lá também rsrs.

No reino possuem ótimas guildas, outras nem tanto... cabe a você procurar uma boa que te agrade e isto com o tempo você encontra.

Mas se caso desejar entrar para a nossa guilda, a Ordem de Elwynn, é só me sussurrar dentro do jogo que eu te chamo na mesma hora anão.

Tenha um bom jogo :)
Valeu Étel, vou te procurar ingame então. hehe

essa guild que entrei ngm fala nada .

to curtindo jogar de guerreiro, gosto de idéia de me jogar no meio da treta e sair batendo.

o que vc me recomendaria pegar de profissões?
Oi!

Pode me add também , tenho um grupo de amigos que esta sempre online

se quiser fazer parte só mandar um wispe

Kellz#11472

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum