Lendarios!!!!

Geral
KK eae mans... queria saber O QUE CARALHOS MUDA PRA DESGRAÇA DA BLIZZ METER O ITEM FORJADOR DE LENDARIO DE 1000 DE ESSÊNCIAS SENDO VINCULADO A PERSONAGEMMMMMMMMMMM??????????????????//
Serio, tu farma 1000 e se já tiver full tu ganha um lendario aleatorio de classe aleatoria...poxa...deixa a gnt passar pra alt char, nem td mundo joga com determinado tipo de classe ou tem tempo pra farmar com alt chars.
É choro? É choro sim! Nao tem como eu falar que não (HEUHEUEHEUHE) mas tipo, n muda nada pra blizz, nada mesmo, apenas o jogador se obriga a ficar mais tempo logado com o alt char ou seja mais tempo ingame.
Mas não é vinculado à conta?
11/04/2018 14:15Citação de Sarzlok
ele queria comorar e mandar para um char específico. No atual sistema é criado um token aleatório pra uma classe que, provavelmente, não é a q ele quer
11/04/2018 14:15Citação de Sarzlok

O token que vc pega com as essências são vinculado a conta. O problema é que vc ganha um token aleatório para qualquer classe e muitas vezes é de um classe que vc nem joga.

Realmente deveria ser dado a opção para o jogador escolher o token de qual classe quer pegar.
11/04/2018 14:18Citação de Bhelldark
ele queria comorar e mandar para um char específico. No atual sistema é criado um token aleatório pra uma classe que, provavelmente, não é a q ele quer

11/04/2018 14:20Citação de Ahabak
O token que vc pega com as essências são vinculado a conta. O problema é que vc ganha um token aleatório para qualquer classe e muitas vezes é de um classe que vc nem joga.

Ué, mas a reclamação dele é de ser vinculado ao personagem e não de vir da classe errada, olha só:

11/04/2018 14:05Citação de Izacaël
queria saber O QUE CARALHOS MUDA PRA DESGRAÇA DA BLIZZ METER O ITEM FORJADOR DE LENDARIO DE 1000 DE ESSÊNCIAS SENDO VINCULADO A PERSONAGEMMMMMMMMMMM??????????????????//
Ué, mas a reclamação dele é de ser vinculado ao personagem e não de vir da classe errada, olha só:

queria saber O QUE CARALHOS MUDA PRA DESGRAÇA DA BLIZZ METER O ITEM FORJADOR DE LENDARIO DE 1000 DE ESSÊNCIAS SENDO VINCULADO A PERSONAGEMMMMMMMMMMM??????????????????//

Se vc pegar somente essa parte do post da pra entender isso mesmo.... mas se vc ler o post inteiro, vc percebe que ele está reclamando dos tokens aleatórios que vc ganha.
11/04/2018 14:41Citação de Ahabak

Se vc pegar somente essa parte do post da pra entender isso mesmo.... mas se vc ler o post inteiro, vc percebe que ele está reclamando dos tokens aleatórios que vc ganha.

Exatamente... Se o token é vinculado ao personagem, quer dizer que eu n posso passar para o alt char ESPECIFICO para que ELE ganhe o item. No meu caso a indignação é que ganhei de uma class que eu nem tenho :p (n tenho nem criado ela, nem char lvl 1, nd)
Pra mim isso é só mais uma forma de criar mecanismos de fazer com que os players joguem por mais tempo.

Pq tipo, digamos que vc tenha 3 alts. Um paladino, um dk e DH. Vc já tem o pala Full equipado e quer equipar o DK e DH.

A essa altura do campeonato, se vc apenas tiver 2 lendários de cada classe pra vc já fará diferença positiva no seu gameplay. Logo vc não teria "porque" continuar farmando lendário dos alts até vir BIS. (Levando em conta que o token não fosse aleatório).

Logo as chances de vc não renovar tempo de jogo, até a xpac são razoáveis.

Mas aí, a Blizzard tem a "brilhante" idéia de colocar random. Logo vc não tem controle do que vem, assim não pode se programar, pra parar de jogar por tantos meses.

Logo a possibilidade de vc continuar colocando tempo de jogo é maior.
11/04/2018 15:18Citação de Reinrarth
Pra mim isso é só mais uma forma de criar mecanismos de fazer com que os players joguem por mais tempo.

Pq tipo, digamos que vc tenha 3 alts. Um paladino, um dk e DH. Vc já tem o pala Full equipado e quer equipar o DK e DH.

A essa altura do campeonato, se vc apenas tiver 2 lendários de cada classe pra vc já fará diferença positiva no seu gameplay. Logo vc não teria "porque" continuar farmando lendário dos alts até vir BIS. (Levando em conta que o token não fosse aleatório).

Logo as chances de vc não renovar tempo de jogo, até a xpac são razoáveis.

Mas aí, a Blizzard tem a "brilhante" idéia de colocar random. Logo vc não tem controle do que vem, assim não pode se programar, pra parar de jogar por tantos meses.

Sim, é justamente isso mesmo! É uma maneira de prender o player jogando por mais tempo.
11/04/2018 15:18Citação de Reinrarth

Concordo que deve ser isso, mas que é uma ideia bem tosca (se for isso mesmo), isso é, na prática essa moedinha que vc junta pra trocar deveria ser BOA, dai vc transferira o excesso pra aquele alt seu, e dai se o lendário viesse aleatório da classe que vc QUER não teria problema, mas...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum