Alguem entende do TSM?

IU e Macros
Alguem que entende o minimo de TSM pode me ajudar aqui?
Por algum motivo meu TSM quando eu coloco para scanear os itens para postar na AH ele não escaneia. Devo ter configurado errado, segue os prints, ficaria muito grato se alguem me ajudar XD

CONSEGUI JÁ, ALGUEM SABE COMO EXCLUI O POST ?
E se possivel der dicas de Preço Minimo, medio e maximo para eu colocar
Recomendo que tu baixe e use os grupos e operações da Sheyrah. Segue o Pastebin dela: https://pastebin.com/u/Sheyrah

Caso tu decida usar os grupos e operações dela crie esses Custom Prices:

dglobalpriceavg

Check(DBRegionMarketAvg-DBGlobalMarketAvg, DBRegionMarketAvg, Avg(DBRegionMarketAvg, DBGlobalMarketAvg))

dhistorical

Check(DBHistorical-dGlobalPriceAvg, Avg(DBMarket, dGlobalPriceAvg), Avg(DBMarket, DBHistorical, dGlobalPriceAvg))

dmarkettype

Check(DBMarket-DBMinBuyOut, DBMarket, dGlobalPriceAvg)

dminprice

Check(First(Crafting, 0c), 105% Max(Crafting, AvgBuy)/0.95, Check(First(MatPrice, 0c), Max(105% AvgBuy/0.95, 85% Min(DBMarket, dGlobalPriceAvg)), Check(First(AvgBuy, 0c), Max(105% AvgBuy/0.95, 50% Min(DBMarket, dGlobalPriceAvg)), 75% Min(DBMarket, dGlobalPriceAvg))))

dnormalprice

Check(First(DBMinBuyOut, 0c), Min(Max(DBMinBuyOut-1c, 85% Min(DBMarket, dMarketType)), sheymax), 105% dMarketType)

dtestprice

Check(150% dGlobalPriceAvg-dHistorical, dHistorical, dGlobalPriceAvg)

minprice

max(min(DBHistorical, DBRegionMarketAvg, DBRegionHistorical, DBGlobalMarketAvg, DBGlobalHistorical), VendorSell)

sheymax

Max(dMinPrice, Check(First(Crafting, 0c), 125% dMarketType, 110% dMarketType))

sheymin

Max(dMinPrice, VendorSell/0.95)

sheynorm

Max(dMinPrice, dNormalPrice)

(As coisas escritas entre uma source e outra é o que tu deve colocar no "Preço personalizado para esta fonte", só descer o CTRL C + CTRL V)

Lembrando, isso se tu decidir usar o Pastebin da Sheyrah( que por sinal é muito bom )

De resto, assista os vídeos da deusa Arganthe, ela explica muito bem e mastigadinho. Se tu manjar dos inglês pode assistir os tutoriais da própria Sheyrah.

EDIT: Todas essas fontes de preços NÃO fui eu que criei, mas sim o meu amigo e tutor Äuctioneer. Embora eu use elas, hehe.
https://www.youtube.com/watch?v=uEONAizo6BQ&list=PLDU0G40kWpfHOhw_nVSK5508xqvR5mSkN

Segue a playlist da Arganthe que tem tudo o que você precisa.
Da Arganthe eu ja vi tudo kk tava querendo umas "formulas" pra calcular qual preço eu devo vender meus itens, to voltando pro jogo agr e preciso fazer o maximo de gold possivel, pq ou eu pago os meses, ou compro a Expansao XD . Se tiver alguma dica tamos ai ^^
20/04/2018 15:17Citação de Vitali
Da Arganthe eu ja vi tudo kk tava querendo umas "formulas" pra calcular qual preço eu devo vender meus itens, to voltando pro jogo agr e preciso fazer o maximo de gold possivel, pq ou eu pago os meses, ou compro a Expansao XD . Se tiver alguma dica tamos ai ^^

Então, use as fórmulas de custom price que eu te mandei amigo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum