Solando "Rei"de StormWind.E mais...

Nemesis
1 2 3 5 Próxima
Novo vídeo do canal | Dragøn TV | Deem uma conferida,Desde já agradeço a participação de todos.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=zMDjG_vdLZ8
Før the Hørde | ''Rei'' Desprezível |Será uma serie de 3 episódios consecutivos,onde o WindWalker monk Shiryu Sola o '"Rei"" de StormWind e mata todos os alianças que se opuserem no caminho da HORDA.(FOR THE HOOOOOORDE) :D

Obrigado á todos que acompanham o Canal. o/
O video vai ser gravado no Nemesis? Ou mais um vídeo gravado no Azralon, onde as únicas pessoas pra defender são os low lvl ou os low gear que acabaram de começar?
Contanto que mate a Rainha Barbie do castelinho da Disney aí, tá bom kkkkkkkk
01/05/2018 12:08Citação de Lanädelrey
O video vai ser gravado no Nemesis? Ou mais um vídeo gravado no Azralon, onde as únicas pessoas pra defender são os low lvl ou os low gear que acabaram de começar?
Bom humana,se você realmente viu o vídeo deve ter visto que os players q me atacaram Incluindo o warrior no final,tem 7kk de vida,oque vocês da alliança tem que entender,é que a horda é foda.Todo o resto é choro,pois eu solo o seu"Rei" na maior facilidade,tentem solar o Lorde Supremo Saurfang e façam um video,*%!#**!.

FOR THE HORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.!!!!!!!!
#CRYALLY'S
02/05/2018 12:31Citação de Shírÿu
oque vocês ta alliança tem que entender é que a horda é foda.Todo o resto é choro,pois eu solo o seu"Rei" na maior facilidade,tentem solar o Lorde Supremo Saurfang e façam um video,*%!#**!.

FOR THE HORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.!!!!!!!!
#CRYALLY'S

Gostei hehehe
Zzzzzz.... Eu não estava online nesta hora pelo jeito.

Mas enfim, chega de brincar com as crianças de nossa cidade e vem pra cima dos adultos.
02/05/2018 16:24Citação de Étel

Mas enfim, chega de brincar com as crianças de nossa cidade e vem pra cima dos adultos.
Hu3Hu3HU3,Marca o dia e a hora e vem sozinho =D,bom humano.(Chega de brincar com as crianças de nossa cidade ), bom fui la solar teu "rei" maior criança que ele realmente não existe.Mas um por um vocês cairão perante á horda.SORRY.
Crianças... continue atacando Ventobravo na hora que os adultos precisam trabalhar e dormir que certamente continuará também confrontando somente nossos novatos. Mas uma dica: vencer uma criança não te faz melhor que um adolescente.

Abraços.
Se fosse um priest horda não solava u.u
bom vídeo.
vergonha servidor mais populoso ter o rei rushado dessa forma. colocaram um rei que faz jus a aliança do nemesis kkkkk. mais uma constatação de que a aliança nemesis é nutelinha.
02/05/2018 16:24Citação de Étel

Sua credibiliade pra falar de qualquer coisa é ZERO, você não é defensor de stormwind, você é o pano de chão de lá.
30/04/2018 13:55Citação de Shírÿu
Novo vídeo do canal | Dragøn TV | Deem uma conferida,Desde já agradeço a participação de todos.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=zMDjG_vdLZ8
Før the Hørde | ''Rei'' Desprezível |Será uma serie de 3 episódios consecutivos,onde o WindWalker monk Shiryu Sola o '"Rei"" de StormWind e mata todos os alianças que se opuserem no caminho da HORDA.(FOR THE HOOOOOORDE) :D

Obrigado á todos que acompanham o Canal. o/

Engraçado que no vídeo não aparece o Anduin Morrendo, sendo que falou que solou ele... Estranho isso ?
21/05/2018 02:18Citação de Vülgrïm
Sua credibiliade pra falar de qualquer coisa é ZERO, você não é defensor de stormwind, você é o pano de chão de lá.

É tão triste saber que não tenho credibilidade alguma com você. Mas enfim, não sou eu que jogo com poções e frascos de poder, com bônus de dano e vida e acompanhado de meus "amiguinhos"...

Para alguém com uma reputação tão suja e fraca, a última coisa que deveria se preocupar era em dizer a um jogador que ele não possui credibilidade, pois pior que a sua é praticamente impossível.
Sério isso daí?... kkkkkk, essa brincadeira de ficar mudando de servidor para não morrer não tem graça nenhuma, BFA vindo isso melhora...
21/05/2018 12:51Citação de Étel
21/05/2018 02:18Citação de Vülgrïm

É tão triste saber que não tenho credibilidade alguma com você. Mas enfim, não sou eu que jogo com poções e frascos de poder, com bônus de dano e vida e acompanhado de meus "amiguinhos"...

Para alguém com uma reputação tão suja e fraca, a última coisa que deveria se preocupar era em dizer a um jogador que ele não possui credibilidade, pois pior que a sua é praticamente impossível.

Só não corre da sua amada Stormwind na próxima vez.
Você é horrivel, você fala de buff mas te garanto que nem com unleashed mania você faria algo.
Seu gameplay consiste em blink e spam de arcane explosion.

21/05/2018 13:10Citação de Tiazinha
Sério isso daí?... kkkkkk, essa brincadeira de ficar mudando de servidor para não morrer não tem graça nenhuma, BFA vindo isso melhora...

Os clickers que fazem grupinho de 13 horriveis pra tentar matar 3 warlocks e falham querendo falar algo.

https://cdn.discordapp.com/attachments/307334004334395392/447989445409374209/otario.png

Aqui, fica com isso de lembrança.

Also, foi hilário ver o Oolei ganhar de literalmente todos vocês em duel nos sewers.

Ah e sem contar, na hora que surge um grupo com mais que 5 vocês correm e deslogam.

BFA vindo isso melhora...

Você é inocente DEMAIS
Ainda to pra ver nego do nemesis que fala de cross realm mas não usa absolutamente nada pra x1. Divertido é vir com raid pra matar 3 né tia? Patetico pra caramba.
21/05/2018 12:51Citação de Étel
...

Só não corre da sua amada Stormwind na próxima vez.
Você é horrivel, você fala de buff mas te garanto que nem com unleashed mania você faria algo.
Seu gameplay consiste em blink e spam de arcane explosion.

21/05/2018 13:10Citação de Tiazinha

Os clickers que fazem grupinho de 13 horriveis pra tentar matar 3 warlocks e falham querendo falar algo.

https://cdn.discordapp.com/attachments/307334004334395392/447989445409374209/otario.png

Aqui, fica com isso de lembrança.

Also, foi hilário ver o Oolei ganhar de literalmente todos vocês em duel nos sewers.

Ah e sem contar, na hora que surge um grupo com mais que 5 vocês correm e deslogam.

BFA vindo isso melhora...

Você é inocente DEMAIS
ASUHAUHSAUHSHASHUAUSH mano foi escroto os cara ter que chamar 13 FUCKING pessoas pra matar 3 Warlocks e ainda falharem HUASUHAUHSHUAS
E sobre o étel.
Ficou butthurt pq foi solado por mim sendo que ele tinha um warrior fury tentando me burstar, CONSTANTEMENTE, dentro de STORMWIND ainda por cima, 8 horas da noite com a cidade lotada, só tava eu brigando com você.

Lembrei do dia em broken isles também, onde ele tava junto com um grupinho de 15 retardados de uma guild meia boca de pve e conseguiu ser isolado / morto por mim ainda.

https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/448284483364454441/Wow-64_2018-04-13_21-14-56-49.png

Foi BEM engraçado ver você tentando correr feito um desesperado de mim naquele dia, sua mini-zerg foi pra cima do warrior, pra minha alegria.

Esse étel tem que parar de viver no roleplay dele e encarar o fato que ele é mediocre nesse jogo, sem uma zerg pra ajudar ele não faz nada, assim como 90% da alliance do nemesis, existem uns gato pingado por aí que sei que sabem jogar de verdade, étel definivamente não é um deles, ENTÃO AMIGUINHO, PARE DE FALAR BESTEIRAS COMO :

03/05/2018 12:12Citação de Étel
Crianças... continue atacando Ventobravo na hora que os adultos precisam trabalhar e dormir que certamente continuará também confrontando somente nossos novatos. Mas uma dica: vencer uma criança não te faz melhor que um adolescente.

Abraços.

EDIT* acabei de receber mais uma fresquinha aqui do nosso amiguinho roleplayer
Aparentemente a rapaziada te achou dentro de uma caverna e te deitou?

Hm..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum