Solando "Rei"de StormWind.E mais...

Nemesis
Anterior 1 3 4 5
24/05/2018 16:10Citação de Vülgrïm
24/05/2018 16:05Citação de Tiazinha
...

Finalmente apareceu alguém da falida Natilixos... Vê se aparecem mais...

Ouvi botatos que ou vocês correm deles ou fazem raid 2x maior pra tentar peitar.

Se os mesmos que repercutem os boatos forem os mesmos que apanham sempre... Existe uma lógica na sua afirmação... Ou seja não tem crédito
24/05/2018 14:21Citação de Oolei
A gente estava em 2 DPS. Você estava em 2 DPS e um healer. Buffs =/= playera mais. E mesmo assim....
Btw você estava com um RMD capenga que é uma das comps mais fortes que existe pelo controle que tem.

Buff e equipamento supera largamente jogadores adicionais, tendo em vista que comparando meu mago com os dois que estavam em grupo comigo é quase 40 níveis de diferença na roupa.
24/05/2018 14:27Citação de Vülgrïm
Você reclama pra buff básico do jogo, moleque.
Aprende a jogar wow depois fala comigo.

Reclamo onde? Quer cantar de reizinho do pedaço e os demais tem de ficar caladinhos? Poupe-nos de sua estupidez.

Mas enfim, até que ficaram legais os prints, mas me agradam mais os vídeos. Desde o início o JxJ sempre me atraiu e também uma grande parte das pessoas; mas infelizmente, por conta de prepotências e exibicionismos desnecessários como este, estas mesmas pessoas tem se afastado cada dia mais desta área do jogo.

Eu gosto de crianças, das de até 12 anos; as com mais de 12, por outro lado, nem tanto.
24/05/2018 16:21Citação de Étel
Reclamo onde? Quer cantar de reizinho do pedaço e os demais tem de ficar caladinhos? Poupe-nos de sua estupidez.

Sim ;)
Você não é bom o suficiente no joguinho pra reclamar pra warlock.

Se eu e o oolei fôssemos paladins ou rogues , aí sim, eu concordaria com sua reclamação, ambas são escrotissimas em world pvp, e pode ter certeza que se eu jogasse de paladin eu deixaria claro que eu estaria sendo um compledo FDP por ficar gankando com aquela classe, eu inclusive estava dando gear em um paladin mas não aguentei a escrotisse da classe e parei.
Mas warlock?

Não... fica de boa aí.

Btw, Goldshire E stormwind são minhas ;)
Buff e equipamento supera largamente jogadores adicionais, tendo em vista que comparando meu mago com os dois que estavam em grupo comigo é quase 40 níveis de diferença na roupa.

RMDish perdendo pra double lock sem healer. Mano...

mano.....
falar que foca wpvp e jogar na aliança do nemesis... kkkkkkkk

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum