Novas montarias de reputação do BFA.

Geral
Lindos cavalos, bem mais trabalhados do que os atuais e esse toque simplista sempre me agrada. Os grifos também estão maravilhosos, sendo que o Grande Grifo da facção Muralha de Escudos é o meu predileto e o que uso atualmente.

Mas a grande decepção é que... já temos essas montarias. Pega o modelo dos cavalos antigos e deixa eles assim, dai usa a criatividade para nos dar montarias com modelos novos. É desnecessário nos dar como novo até mesmo modelos melhorados de montarias que já possuímos no jogo.
01/05/2018 19:00Citação de Shadow
Mais cavalinhos para aliança, não importa a temática é sempre cavalo kk, eles só mudam de cor.

my little pony in a nutshell,não gosta da rarity? tem a twily,não gosta da twily?,tem a pinkie,não gosta da pinkie tem a...(and so on and so forth)

eu queria poder DOMAR um cavalo com hunter da ally,um cavalo rosa,com a crina parecendo um algodão doce,mas quando entra em combate a crina fica lisa e o bicho pega(dá hit kill nos mobs e players)

(quero ver quem vai sacar essa referencia em negrito)
02/05/2018 18:10Citação de Thunderhoovs
Mais cavalinhos para aliança, não importa a temática é sempre cavalo kk, eles só mudam de cor.

my little pony in a nutshell,não gosta da rarity? tem a twily,não gosta da twily?,tem a pinkie,não gosta da pinkie tem a...(and so on and so forth)

eu queria poder DOMAR um cavalo com hunter da ally,um cavalo rosa,com a crina parecendo um algodão doce,mas quando entra em combate a crina fica lisa e o bicho pega(dá hit kill nos mobs e players)

referencia a jojo bizarre's adventure, claro

No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil

Tudo era magia, era um mundo fora do meu

E ao chegar nesse sono eu acordei

Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali

Que tocou meu coração quando me disse então

Que um dia rainha eu seria

Se com a maldade pudesse acabar

No mundo dos sonhos pudesse chegar
Eu amei essa hiena, que coisa mais lindinha do mundo, eu quero uma para eu!
http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/728429.jpg
Achei o cavalo preto muito massa, porém continua sendo cavalo e continuam sendo grifos.

World of Hordcraft.
Já foi encontrado varias cores de hienas, e só uma está disponível pra reputação, varios papagaios, e no momento só há um por drop em dg, deveria ter algum(s) pra reputação, tem aquele hovercraft q ngm sabe ainda a fonte mas há várias cores...tem muitas mounts na expansão e quase nenhuma disponível pra reputação e ainda zoam a aliança com essas recolours ai
01/05/2018 00:55Citação de Chiyuri
pow, pode summonar o panda do claramente a horda foi favorecida nessa, pq nem eu não nego essa.
Se não me engano, o Karakuchama disse no discord que o game-time dele já acabou.
O que a blizzard tem feito com a ally é uma piada de mal gosto, mas segue o baile...
Acabando meu tempo de jogo acho que não volto mais. Acho que WoW já deu. Muito descaso com pessoas que jogam isso há tantos anos.
P.S.: os cavalos de reputação de Guilneas vão receber os novos modelos de cavalo de BfA, no Beta já está funcionando.
Enquanto isso a horda ganha 3 mounts de mobs novos. Até a agr so vi a ally se ferrando. Aposto q a Jaina vai morrer tb, ( para aqueles q vao falar da Sylvanas).
triste
03/05/2018 02:19Citação de Morto
...

No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil

Tudo era magia, era um mundo fora do meu

E ao chegar nesse sono eu acordei

Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali

Que tocou meu coração quando me disse então

Que um dia rainha eu seria

Se com a maldade pudesse acabar

No mundo dos sonhos pudesse chegar

Cara, impossível não ler isso cantando! hahaha
Por que só leio mimimi da ally? Quer montaria a horda esta de portas abertas para todos vocês!!

Obs: Se tivessem chorado antes talvez os NE ainda tivessem casa..
15/08/2018 21:40Citação de Laotzu
Por que só leio mimimi da ally? Quer montaria a horda esta de portas abertas para todos vocês!!

Obs: Se tivessem chorado antes talvez os NE ainda tivessem casa..

Já veio gerar treta de rp? O assunto aqui é sério, a Horda ganhou montairas exclusivas com modelos inéditos no game, a Aliança ganhou uma remodelação de cavalos, porém são mais cavalos, e também tem os grifos, que são apenas um recolocar do grifo do Pandária, são bonitos, mas recolors são recolors.
Os cavalos são bacanas mas... TRÊS pras três facções? e 3 grifos também?
Eram pra ser as opções de cor pra vc comprar de uma facção só...

A horda recebe: dinossauro, hiena e monstro da areia -_-

Cadê a mula, o crocodilo armado da aliança, etc?
Nem me importo com a montaria em si e sim o jeito de obtê-la. Será igual o INFERNO que foi Legion? Paragon+RNG dos INFERNOS???
Pois sé.. se me colocasse um jacaré destes de montaria aquática já acharia melhor que mais três pagares que nem vou usar.. prefiro o mamute o tigre ou o lobo mesmo..
Procura no wowhead a montaria mais foda de todas que tá pra vir.
Hivemind

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum