NERV@Azralon Recruta [Horda]

Azralon
Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Sou fundador da guild NERV e estou aqui para recrutar novos membros.

História da Guild

A Guild foi inicialmente formada por 5 amigos programadores em meados de 2012.
O nome NERV vem do famoso anime Evangelion, como a co-fundadora da guild é muito, digamos que viciada no anime, decidimos por adotar esse nome.
Começamos a jogar na expanção do LK, mas no início do Pandária fizemos uma pausa, devido ao excesso de dailies e para concluir a faculdade.

Nós fomos mais ativos durante a expansão passada mas ficamos inativos durante a expansão do Legion, por isso queremos retomar e nos preparar para a próxima

Pretendo manter a guild pequena, particularmente não gosto de guilds gigantes, as coisas acabam saindo do controle.

Objetivos da Guild - O que esperar?

Somos jogadores casuais. Não hardcore. Somos focados no PVE.
Muitos na guild trabalham/estudam, logo temos tempo limitado para algumas atividades. Geralmente a guild é mais ativa no período da noite, e aos fins de semanas.

O que esperamos de você?

- Comunicativo: Pelo menos um bom dia, boa tarde, e boa noite quando logar ;)
- Respeito: Sejam legais com seus colegas!
- Senso de Humor: Se vc morreu por causa do healer, tire sarro dele, não precisa xingar ;)
- Um bom português: Não faz mal a ninguém SERTO?
- Se divertir!
- Estamos aberto a qualquer classe e spec assim como qualquer lvl.

Gostaria de deixar claro que somos uma guild casual, como disse lá em cima, muitos trabalham/estudam então não posso garantir e nem cobrar raids semanais dos membros. A gente sempre organiza quando possível.

Atualmente estamos raidando de sábado às 13h, não temos um core fechado mas fazemos com pug

Gostaria de deixar claro que não temos nenhum vínculo com a guild NERV do Nêmeses

Fica aqui um vídeo da nossa guild matando a Tyrant Velhari no normal :D
https://www.youtube.com/watch?v=gXlxV5_36Ys

Se estiverem interessados podem postar aqui, whispar in-game ou mandar carta no jogo, eu fico ativo no período da noite:
Xinh@Azralon
Ola!

Sou Warrior Arms para PVP e Prot para PVE, casual também, trabalho e estudo.

Teria vaga?
05/05/2018 16:46Citação de Duckhorn
Ola!

Sou Warrior Arms para PVP e Prot para PVE, casual também, trabalho e estudo.

Teria vaga?

Sim, somos uma guild pequena estou recrutando mais gente para a próxima expansão. Se isso não for um problema pra você é bem vindo
Adicionei seu char in game. Não lembro como funciona os convites de guild. Mas assim que der só chamar. Preciso estar fora da guilda que estou agora para você conseguir me convidar?
Ola, me interessei pela proposta, porém sou novo no wow teria algum problema quanto a isso? E mais uma coisa, comprei somente o pacote básico para jogar, isso seria um problema também?
09/05/2018 09:21Citação de Duckhorn
Adicionei seu char in game. Não lembro como funciona os convites de guild. Mas assim que der só chamar. Preciso estar fora da guilda que estou agora para você conseguir me convidar?

Assim que logar tenho te invitar pra guild, e sim vc precisa sair da guild atual
Olá, eu retornei a pouco ao WoW e estou a procura de uma guilda exatamente com esse perfil, principalmente pela questão de tempo pra jogar, se possível eu gostaria de fazer parte. Caso queira pode me adicionar no game para trocarmos uma ideia antes.
11/05/2018 17:03Citação de Azaradington
Olá, eu retornei a pouco ao WoW e estou a procura de uma guilda exatamente com esse perfil, principalmente pela questão de tempo pra jogar, se possível eu gostaria de fazer parte. Caso queira pode me adicionar no game para trocarmos uma ideia antes.

Opa blz? Assim que logar no jogo tento entrar em contato
Ainda estamos recrutando !
ainda estamos recrutando quem estiver interessado pode me whispar ou mandar carta ingame
estaria muito interessado, vcs ja foram da horda do nemesis? no Mop? kelthuzar#1492
Olha, estou na dúvida cruel sobre comprar BfA, e estou jogando meio que sozinho, faz falta uma galera pra conversar bobagem pelo menos, desde que a galera seja legal, claro...

Se ainda estiverem disponíveis, sou muito casual. Gostaria de levar 3 Chars, DH, Hunter e Mago.
Aceito guild, sou casual também, mas se quiserem formar grupo pra uma eventual raide eu topo tranquilo.
opa... vc's recrutam novatos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum