Transmog artefato

Geral
Eu gostaria de saber inicialmente se o uso dos transmogs das armas artefatos como está no BETA já é o definitivo?

Bem.... Se for eu estou triste. Eu sei que seria totalmente inviável e sem sentido o uso de uma arma artefato como transmog por um classe diferente da que se obteve o artefato. Porém eu sempre achei que com a chegada do BFA, a Blizzard fosse permitir o uso do transmog independentemente da especialização da classe.

Sei que algumas classes como Hunter e Druida poderiam se sentir prejudicados por usarem armas não compatíveis. Mas ao meu ver isso é normal da classe e não faria muito sentido vc mudar uma arma de haste para um arco mesmo.

Sempre foi do meu interesse usar usar a arma do Paladino Healer como transmog no meu paladino Retribuição. Sempre quis usar o Martelo do Reinhardt pra da porrada! shahshasha, mas aparentemente no modo que está hoje no BFA só pode ser usado a aparência do artefato na espec correspondente.

O que gera outra implicação mais trágica ainda, pelo que eu pude observar o paladino healer vai usar espada e escudo, ou seja nem eu vou poder usar o trasmog do punho de prata no DPS como nem mesmo o Healer vai poder usar sua arma artefato como transmog ou seja, o punho de prata vai simplesmente sumir!

Gostaria muito do um posicionamento da Blizzard quando a isso.
A Blizzard não nos esclarece isso, então não tem como saber, as aparências de druida tank e feral por exemplo se for assim pela arma que se estiver usando a gente nem vai poder usar as aparências de usar uma arma de haste por exemplo, porém a capa lendária do pandaria a gente pode usar em qualquer personagem, sendo uma capa de tank em caster, mas a capa é diferente dar arma né.
Rapaz, já to com essa pulga atras da orelha faz meses....ninguém ainda parece saber o que a Blizzard vai fazer (aparentemente nem ela mesma)

jogo de holy como spec unica nesse char (faço world content de healer mesmo)
sendo assim cheguei a pensar em usar uma arma de dps fora de dungeons/raids, mas aparentemente em BfA nosso dano vai vir do intelect/spell power sei la o que das armas, então não rola....

anyway, varias outras classes vão estar na mesma situação tipo ele shaman e até shadow priest e Demo lock (mesmo usando 1 hand + ofhand, se dropar um staff melhor puff, já era o transmog)

A unica solução que eu vejo seria deixar usar a aparência do artefato independente ada arma que você esteja equipando ....na real, atualizar as regras de wardrobe/transmog pra você usar o que quiser (dentro do plausivel, não estou pedindo pra tankar de two handed)

Mals pelo wall text, mas esse suspense da Blizzard me deixa Orc ^^
Minha preocupação inicial era realmente usar no paladino Retribuição. Mas como aparentemente eles estão com problemas para até a espec correspondente ter como usar o transmog. Acho que posso esquecer a possibilidade de usar o martelo como dps.
Dando para usar as aparencias em qualquer especialização DA CLASSE, todo mundo fica de boas...

É claro que é imbecilidade um druida empunhar a crematoria por exemplo. Mas um paladino não poder empunha-la só por não ser paladino retribuição é muita idiotice.

#Sonho com o dia que frost vai usar two hand e unholy 2 one-hand
10/06/2018 20:12Citação de Izacaël

Se depender de um certo diretor, esse sonho, que inclusive compartilho, não chegará a se tornar realidade, afinal, nos divertimos mais usando duas armas com frost ou apenas uma com unholy...
10/06/2018 20:12Citação de Izacaël
Dando para usar as aparencias em qualquer especialização DA CLASSE, todo mundo fica de boas...

É claro que é imbecilidade um druida empunhar a crematoria por exemplo. Mas um paladino não poder empunha-la só por não ser paladino retribuição é muita idiotice.

Para min é simples e faz total sentido também... Mas a Blizzard não compartilha de nossos pensamentos, o que é tristes T-T
Em bfa eu gostaria de jogar de druida kul’tiras, será que poderei usar a minha arma artefato do worgen druida no druida kul’tiraz ?
Eu acho que ficaria estranho se liberassem para outras classes ou spec, imagine um DK com a Crematoria ou um monge com o Cetro de Sargeras, ficaria algo muito WTF.
13/06/2018 02:52Citação de Zalíria
Eu acho que ficaria estranho se liberassem para outras classes ou spec, imagine um DK com a Crematoria ou um monge com o Cetro de Sargeras, ficaria algo muito WTF.

Liberar para outras classes ficaria estranho mesmo. Mas se fosse liberado somente para as outras specs, acho que não teria problema.
13/06/2018 09:05Citação de Ahabak
13/06/2018 02:52Citação de Zalíria

Liberar para outras classes ficaria estranho mesmo. Mas se fosse liberado somente para as outras specs, acho que não teria problema.

Eu até não acharia estranho outras classes melee com a crematória, contanto que não fosse a aparência original dela (a primeira). Porque cada artefato historicamente possuí apenas uma aparência e por questão de gameplay é que nós temos as skins dela.
13/06/2018 02:12Citação de Positano
Em bfa eu gostaria de jogar de druida kul’tiras, será que poderei usar a minha arma artefato do worgen druida no druida kul’tiraz ?

Sim, as skins vão ficar disponíveis pra qualquer personagem daquela mesma classe. Vinculadas a conta mesmo.
Eu penso que seria completamente aceitável poder usar a mog da classe em qualquer Spec, já em outras classes é complicado. Como jogo mais com esse mago, é meu sonho poder usar a mog de gélido PvP nas outras specs... É até mais bonita que a mog da torre dos magos, que é ridiculamente curta para um cajado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum