Novo no nêmesis

Nemesis
Boa noite ,estou querendo dar um booster de personagem na aliança , um guerreiro para ser preciso ,jogo no goldrinn na horda ,a atividade PvP / pve no nêmesis é boa como falam ?
É um excelente servidor! Seja bem-vindo ao que o jogo tem de melhor para lhe dar.
Amigo, tenho uma guild de amigos para fazer esses conteudos de pve e pvp 4fun. Acho mais facil vc entrar em uma guild pra procurar as coisas pra fazer do que tentar fazer sozinho nesse servidos.

Com o gancho dessa conversa, te convido pra minha guilda explorer

Kellz#11472
09/06/2018 11:08Citação de Serenh
Amigo, tenho uma guild de amigos para fazer esses conteudos de pve e pvp 4fun. Acho mais facil vc entrar em uma guild pra procurar as coisas pra fazer do que tentar fazer sozinho nesse servidos.

Kellz#11472
bem obg ,estou deixando tipo 10 chars da horda no 110 para ir para a aliança no nemesis
Nemesis só não é bom para farmar gold com a venda de itens na AH.
Nemesis é bom sim. Você acha gente em tudo que é canto!
Bem-vindo!
Boa tarde
Sou nova no servidor, sou de santos joga eu e meu marido, não sabemos em que lado jogar.
Já temos o patch para o 110 mas não usamos pois estamos em dúvida qual lado e raça.
18/08/2018 12:28Citação de Maÿfair
Boa tarde
Sou nova no servidor, sou de santos joga eu e meu marido, não sabemos em que lado jogar.
Já temos o patch para o 110 mas não usamos pois estamos em dúvida qual lado e raça.

Moça, isso é igual pedir pra que time de futebol você deve torcer. Não tem um melhor (no caso do futebol isso é mais discutível), isso vai da sua preferência. Eu recomendo você só jogar com a raça que você achar mais maneira.
09/06/2018 11:08Citação de Rakel

Kellz#11472

Ola sou player novo no wow to procurando uma guild com essas especificações para fazer mais todos os conteúdos possíveis do jogo tem faixa de lv?. obrigado e boa tarde

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum