A mesma praça, o mesmo banco...

Nemesis
"A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você
Perto de mim..."

Assim vai a canção de Ronnie Von, grande artista brasileiro. E é assim que todos os nemesianos deviam se sentir, pois a população do realm parece estar diminuindo ainda mais do que já estava. Somos agora um realm com baixíssima população e com uma reputação medíocre no grupo de realms a que pertencemos.

Esse cenário pode fazer muitos jogadores, como eu, a considerar migrar para outros games que ofertem uma possibilidade maior de interação social e de fazer conteúdos em grupo. Nós temos a sensação de que o nemesis está sendo desertado, sendo deixado para trás como um brinquedo que não serve mais.

Qual será o motivo de o nemesis falir? Terá sido uma falha de sua player-base em criar uma comunidade decente e participativa? Terá sido o progressivo envelhecimento de World of Warcraft enquanto game? Falta de conteúdo?

Em minha modesta opinião, acho que é tudo disso um pouco. Por exemplo, temos uma dificuldade enorme em montar cores decentes em nosso realm, talvez porque sejamos um realm de jogadores casuais e não de jogadores dedicados. Muitos dos jogadores do nemesis, com quem inclusive eu joguei por muito tempo, migraram para a Horda do Azralon para resolver esse dilema.

Para todos os jogadores fiéis de WoW, que são fiéis a seus personagens (esse paladino que vos fala existe desde o Vanilla, foi meu segundo char) ficamos com um gosto amarguíssimo na boca nos dizendo que talvez já tenha passado o tempo de dizer adeus ao game.
O servidor ainda está bastante vivo, anão. Concordo que atualmente parece ter menos gente, mas ainda tem bastante, tanto jogadores jogando na Horda quanto na Aliança.

E tem de tudo no servidor: world PVP, PVE, PVP... um dos melhores reinos na minha opinião.

Fique tranquilo que enquanto estivermos vivos, não deixaremos o nosso amado servidor morrer jamais!
Se você ta sentindo isso, imagina eu jogando na horda do Tol'Baracre.

Sinceramente, quando joguei na aliança do Nemesis, senti uma facilidade enorme em achar jogadores com objetivos iguais e diversas guildas.

Tem muito servidor para pouco player, ainda to esperando uma união decente de servidores, ou uma interação maior entre eles.
Estou com uma guild nova, se quiser entrar sinta-se convidado
:D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum