Recomendações de games

Geral
Eu e meus amigos estamos jogando Sea of thieves.
Acho que já jogamos umas 12 horas e até agora o jogo foi pura putaria e diversão.

Fazia um bom tempo que eu não me divertia jogando um multiplayer.
Dota2 - o moba que não tem casuls estilo LoL
Dark souls 3 - muito bom, recomendo jogar o pvp
Path of exile - um diablo melhorado e grátis
Subnautica - se você gosta de explorações marinhas
Witcher 3 - jogão, prefiro nem falar muita coisa, é só jogar mesmo

Sei lá, poderia ficar aqui citando trocentos jogos. Tem muita coisa boa.
27/06/2018 22:37Citação de Allaraeth
Eu vou me enterrar jogando ME 1, 2 e 3

Mass Effect? Comecei o 1 ontem também, estou curtindo muito até agora e falaram que o 2 é ainda melhor.

@Topic

Cara de MMO FF XIV é muito bom, mas eu particularmente não gosto tanto do estilo de gráficos e jogabilidade.. Ele é tipo um AIKA mas 1000x melhor.

TESO vale a pena você comprar e tirar suas próprias conclusões, é só deixar de por um mês no WoW que você compra o jogo pra sempre, lol.
Por questão de custo benefício ainda fico com wow. Pra quem tem uma máquina modesta como a minha não se pode dar ao luxo de escolher. Os requisitos mínimos do tão comentado final fantasy 14 são o dobro do que o sistema do meu notebook possui. Agora uma coisa me chamou atenção se o ping desse jogo é maior que o wow porque vocês querem largar pra ir jogar nele?

Se alguém tiver indicação de um jogo mmorpg que não seja caro e bom pra pc fraco de 4gb de ram e i3 eu agradeço. Tava jogando starcraft 2 e adorando porém quando fui pro modo coop travou bastante. Tô decepcionado :(
01/07/2018 09:08Citação de Deatthsküll
Agora uma coisa me chamou atenção se o ping desse jogo é maior que o wow porque vocês querem largar pra ir jogar nele?

Entre ping alto aqui e ping alto lá, o conteúdo atual do FFXIV é melhor e os devs não cospem na nossa cara.

O atrativo do preço foi embora e a próxima expansão está vindo para concorrer com WoD, melhor momento de migrar impossível.
Tree of Savior, quem gostava de Ragnarok vai gostar, 0800.
Estou jogando TESO e ta dahora. Leveling pode ser tanto por grind ou quests, que são fantásticas.
As escolhas das classes são interessantes.

Tá massa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum