Aumento no Preço da Mensalidade e Assinatura [2]

Geral
Anterior 1 21 22 23 26 Próxima
Bem, mensalidade é algo que deveria ser extinta em mmorpg's. Eu tenho esses lapsos de voltar pro wow e quebrar a cara com o jogo. Faço isso ao menos uma vez por ano. Mas confesso que TESO roubou o lugar do wow. Enfim se fizer um cálculo simples do valor da mensalidade durante um ano vais ver que praticamente um jogador paga quase 3 expansões por ano. Claro que alguns usam tokens o que demostra ralação dentro do jogo e tals... Só digo que a população só tende a decair como já vem acontecendo. O jogo não vai morrer, mas wow está atrasado em comparações a outros mmorpg's. :*
27/06/2018 23:54Citação de Venombn
a blizz vai tira leite dela ate quando tiver bobo jogando, eu já to caindo fora vou doar meus 30m de gold e flw já era!!!!

Aceito 2M desse total ai.
a blizz vai tira leite dela ate quando tiver bobo jogando, eu já to caindo fora vou doar meus 30m de gold e flw já era!!!!
Eu aceito 1.5m,Printmage-nemesis manda lá.
triste!!!
Na real, se para pra pensar, o jogadores brasileiros representam estourando, no maximo 1% do jogadores e menos de 1% do faturamento total da blizzard. Pra ela tanto fazer se perder os jogadores brasileiros e ficar com 5 servidores parados ou não.
28/06/2018 01:39Citação de Kunieda
Na real, se para pra pensar, o jogadores brasileiros representam estourando, no maximo 1% do jogadores e menos de 1% do faturamento total da blizzard. Pra ela tanto fazer se perder os jogadores brasileiros e ficar com 5 servidores parados ou não.

Mas só representa isso pq tudo aqui pra gente é caro, vc viu o que aconteceu nos dias grátis? Essa é a força do gamer brasileiro mano

Sim.

O que importa mesmo é o faturamento do final do mês, né? Se for assim, do que vale nosso esforço nesse jogo, caramba?
Nós somos a escória da sociedade para blizzard, se for pra pensar assim.

Bom mesmo é só jogar com gringos e ficar 1 hora na fila de dg. Perder players brasileiros é só um começo.
Eu nem queria me meter nessa, mas não aguento mais ficar sem comentar nada. E agora eu vou dizer o porquê de não adiantar reclamar do aumento do preço da mensalidade ao meu ver:
Sinceramente, eu parei de jogar há alguns dias e estava reconsiderando jogar o BfA, mas vendo todas as "novidades" eu nem comprei a expansão por precaução, e no final eu estava certo, pois a Blizzard nos deu uma rasteira com esse aumento.

Vendo alguns vídeos de opiniões de geradores de conteúdos de WoW no YT, eu encontrei o do lordmons onde ele fala sobre o aumento na mensalidade do WoW, e no vídeo ele fala para expressar a opinião e correr atrás, eu concordo 200% que isso é realmente necessário e benéfico para todos, mas vamos ser sinceros? do que adianta reclamarmos aqui? A Blizzard não vai nos ouvir, não vai entrar em contato conosco, não vai sequer dar uma "olhada rápida" por aqui. Eles simplesmente nos ignoram por completo, então por qual motivo estamos aqui, reclamando por algo que temos certeza que não vai mudar nada? Se nem os americanos a Blizzard ouve direito, imagina nós?

Diferente de muitos aqui, eu não sou um fanboy da blizzard que a defende 100% do tempo, eu elogio e critico quando eles merecem. Eu fiz minha parte como jogador, como fã do jogo e da empresa, dei meus feedbacks, deixei minhas opiniões em várias coisas e sabe quantas vezes eu fui ouvido ou vi resultado dos meus feedbacks? Nenhuma.
Já estou cansado disso, já estou cansado dessa pu* por parte da Blizzard, estou cansado de tanto dar feedback seja no fórum ou no jogo, já estou cansado de pagar caro pra jogar com um ping 10x maior do que os americanos, já estou muito cansado dessa m* toda e nunca ver um comunicado por parte da Blizzard sobre isso. Simplesmente cansei, não vou correr atrás de algo que eu sei que não vai ter resultado, e ultimamente eu ando muito ocupado e de cabeça quente pra correr atrás disso, então que se dane.
Desisto.

A Blizzard pede para que os jogadores deixem no fórum o motivo de ter parado de jogar (pedem pra que, se eles sequer vão ler?), o motivo para eu ter parado de jogar está neste post para que os jogadores vejam, já que a Blizzard não vai ver.

Como eu disse em outro tópico um dia desses: Desejo uma imensa sorte e paciência para quem for jogar o BfA, pois vão precisar mais do que nunca.

Talvez eu tenha sido "rude" aqui, mas essa foi a minha opinião e desabafo sobre o que estou sentindo com as atitudes que a empresa vem tomando.
28/06/2018 02:12Citação de Anduinandin
não adiantar reclamar pelo aumento do preço da mensalidade ao meu ver

É a plataforma que temos, é o que devemos usar. Se não adiantar nada pelo menos vamos ter nos movimentado e feito nossa parte, sabe porque nosso país é esse lixo? por exatamente esse pensamento conformista.

E sim, se a empresa sentir tem uma chance de mudar, nem q seja minima. A minha parte estou fazendo, claro q uma hora isso se esgota, a outra parte é eu parar totalmente com os jogos da Blizzard, sendo q só estou esperando os 18 dias de gametime acabar e já não estou mais jogando depois desses anúncios.

Não me leve a mal, nada pessoal.
Tá foda. Não é só pelo aumento(como já disseram,foi sacanagem das bravas liberar agora),mas são vários problemas do jogo.
Desde WOD que não estamos vendo qualidade no Wow. A cada expansão notamos mais desleixo,mais bugs,conteúdo duvidável,etc.
Não adianta eu repetir porque muita gente já disse os problemas do Wow,mas gente,a qualidade do Wow não anda lá essas coisas não.
E essa necessidade de rgn,farm e mais farm que a Blizz anda enfiando goela abaixo da gente parece uma manobra bem agressiva de nos manter a força no jogo e sem diversão.
O povo reclama bate o pé, mas no fim do game time vai renovar...
Tem alguma maneira da blizzard cancelar o aumento ? Não!!!
Mas a qualidade do jogo e do seu conteúdo ela pode e deve melhorar.
Ta triste e ver a qualidade do jogo cair. E muito, na minha opinião. Principalmente no que diz respeito a Historia do game. Pagaria o dobro da mensalidade se a empresa não tivesse matando tudo o que amo no WoW. Muitos amigos meus pararam a muito tempo pelo mesmo motivo. Gente que hoje paga ate mais em skins de outros jogos. E hoje em dia ate entrar em uma guild ta um saco.
O jogo não esta mais divertido para mim. No meu caso, nem orgulho de jogar numa facção consigo ter mais. Este espirito não existe mais. Reacendeu por um breve instante quando vi a cinematic, mas morreu em seguida quando começaram os spoilers da nova "lore". Mal contada. Mal explicada. Mal articulada. Uma trama fraca e enfiada goela abaixo. E vi que vão tentar continuar à Forçar "Heroes/personagens" sem sal, destruindo historias de outros, que muitos jogadores amam (e em muitos casos ja tem um publico que ama desde WC3). Ja foi feito com o Cairne, Gromm, Thall, Ysera, Tyrande(que sempre foi jogada de lado e agora ta um pé no saco). Todos tiveram suas historias jogadas fora. E agora as bolas da vez a serem sacrificados nesta exp ja ficou bem claro. (eu realmente gostava do Saurfang, Yrel e Sylvanas).
Jogar com esta latência sempre foi triste e pelo jeito isso é algo que nunca teremos da Activision.
As classes pelo menos estarão divertidas na exp? parece que não, vide o beta, que tive o desprazer de jogar (talvez uma ou duas com muito esforço). e antes que os babaovoboys venha falar merda, ja foi anunciado que nao ficara pronto pra exp.
As raças aliadas são ctrl+c ctrl+v de raças que ja existe. E tipo a Historia delas (salvo a galera de Suramar) Ta bem fraquinha na minha opinião.
Pra finalizar o PvP do jogo ta largado desde WoD.
estava olhando o elders scroll online e está muito tentador.
youtu.be /YXVkf760b0I
Prefiro 10x pagar mensalidade e não existir conteúdo que afete a jogabilidade na loja do jogo, mas mesmo assim a mensalidade não pode ser tão cara...

Tem várias outras formas de sustentar um jogo sem transformar em P2W e sem cobrar alto pela mensalidade. Pois que lancem mais montarias, mascotes, transmogs, etc.

E coloquem preços decentes nos serviços do jogo. Alguém aqui acha certo pagar mais de R$170,00 para mudar um personagem de servidor e facção ??? Em um jogo onde a maioria das pessoas tem vários personagens isso é simplesmente estúpido. É pedir para não usar os serviços.

Já pagamos mensalidade, já compramos as expansões, qual a justificativa de um preço proibitivo nos serviços do jogo ?

Aí vem com esse chorinho que tem que aumentar a mensalidade sendo que nem tentam outras alternativas para sustentar o jogo. É bastante palhaçada isso.

Mas se tanto faz pra ela..pra que aumentar? Esses 20% de aumento sobre o 1% de lucro dela, não vão fazer diferença... Mas é engraçado que quando dolar foi pra 3,60 eles aumentaram preço..quando voltou pra 3,20 por MUITO TEMPO, não reajustaram pra baixo ...agora quase 4,00..subiram..será que se estabilizar e voltar pra 3, vão diminuir? pff sqn, desculpa de que é por causa do dollar não cola ^^ . Pode ser que tenha, mas não vi...foi só aqui o aumento ou todos os lugares? Dollar não ficou mais forte só pro Brasil...

É direito da empresa aumentar os preços, e aceitamos isso também nos termos...mas pra mim não rola mais, 23,90 já tava difícil..Foi bom pra me lembrar de nunca da pre-order em jogos, tomei no ** ahhaha.
26/06/2018 14:53Citação de Gerworg
Postando aqui de novo pra ngm esquecer:

28,90 não é muito pra mensalidade do WoW.

TESO você gasta mais, muito mais.

É normal ter aumentos em serviços prestados de forma contínua, independentemente de contraprestação (REAJUSTE).

esse é o tipo de comentário de alguém que tem dinheiro sobrando, ou não tem responsabilidades, n da valor ao dinheiro que ganha, não tem família ou não tem noção da situação que vive o povo brasileiro, eu ganho meu dinheiro, ninguém me da fácil, eu sei a dificuldade que tenho pra ganhar e sei o valor das coisas no brasil e 28 reais por mês sendo que vc ja paga caro para comprar o jogo é sim um absurdo... cada um faz oq quer, continua jogando quem quer, eu mesmo pensei em continua jogando mesmo com esse preço pq eu amo o jogo, mas infelizmente tenho vida real, tenho responsabilidades e não tem condição de ter um gasto extra desse tamanho, por isso infelizmente estou deixando de jogar, mas como disse cada um faz oq quer da vida e do seu dinheiro, so peço que sejam realistas ok ? 140 reais numa expansão mais 28 por mês pra jogar é muito absurdo sim sendo que muitos(a grande maioria) mmos custam menos e não tem mensalidade
28/06/2018 01:06Citação de Cayalle
Bem, mensalidade é algo que deveria ser extinta em mmorpg's. Eu tenho esses lapsos de voltar pro wow e quebrar a cara com o jogo. Faço isso ao menos uma vez por ano. Mas confesso que TESO roubou o lugar do wow. Enfim se fizer um cálculo simples do valor da mensalidade durante um ano vais ver que praticamente um jogador paga quase 3 expansões por ano. Claro que alguns usam tokens o que demostra ralação dentro do jogo e tals... Só digo que a população só tende a decair como já vem acontecendo. O jogo não vai morrer, mas wow está atrasado em comparações a outros mmorpg's. :*

perfeito comentário amigo, concordo com tudo mas mesmo assim ainda aceitaria uma mensalidade de 15 reais como era antes, o jogo ja é caro mas parece que ninguém consegue ver isso, eu sou suspeito para falar pois jogo wow a mais de 10 anos e amo o jogo, mas os preços são baseados na economia americana e europeia, totalmente diferente da economia brasileira 7,90 dólares é totalmente aceitável para um americano, mas para um brasileiro é muito
Pronto. Cancelei minha renovação automática da assinatura semestral do World of Warcraft. Expira no próximo 08 de julho deste ano. Sem uma resposta direta e sincera da Blizzard a respeito do aumento de 20% da quantia referente a mensalidade, manterei a conta congelada, por mais que eu ame este jogo. Descer goela abaixo essa elevação de preço sem uma justificativa plausível sugere que a empresa americana demonstra total desprezo e desrespeito pelo consumidor brasileiro.
#naoepelos4reais
Sobre esse aumento, além de tudo que já foi dito a Blizzard vai perder dinheiro no Brasil creio eu.
Pois vai aumentar a arrecadação por cabeça, porém muita gente vai parar de jogar.
Sei de muita gente que voltaria a jogar com uma mensalidade mais em conta, tenho certeza de que a Blizzard aumentaria seus ganhos no Brasil com mensalidade a R$ 20,00, com um plano de fidelidade que a cada 6 meses digamos você ganha um mês free.
Isso com certeza povoaria muito mais Azeroth e eu me divirto muito mais quando vejo um monte de gente pelos mapas, mesmo que não interaja com o pessoal. Mas um MMO deve ser movimentado.
Agora você chega em locais que geralmente eram movimentados e vê os mesmos vazios até deslogo do jogo.
Ja parei de jogar destiny por causa da Actvi$ion vender jogo picado e lançar expansao a cada 2 meses a preço de 160$$ agora vao fazer isso com o wow vlw nao pago mais que 25 reais q ja e um absurdo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum