Aumento no Preço da Mensalidade e Assinatura [2]

Geral
Anterior 1 5 6 7 26 Próxima
26/06/2018 18:26Citação de Kfourswag
26/06/2018 15:47Citação de Hohan
Moderadores aqui na nossa comunidade, nao tem o menor interesse em dialogar conosco.

26/06/2018 18:13Citação de Lorielyth
O aumento na mensalidade infelizmente foi necessário. Nós seguramos enquanto foi possível, na esperança de que a moeda se revalorizasse e tornasse o ajuste desnecessário, porém isso não ocorreu. Fizemos questão de avisar com o máximo de antecedência para que pudessem providenciar mais tempo de jogo antes do aumento e para que tivessem a opção de manter o mesmo valor mensal após o lançamento do conteúdo de Battle for Azeroth, em 14 de agosto.
Ué Por que um mês atrás ela disse que não teria aumento na mensalidade?
26/06/2018 18:29Citação de Printwarlock
Ué Por que um mês atrás ela disse que não teria aumento na mensalidade?

Nós seguramos enquanto foi possível,

Não querendo justificar, mas pelo que deu a entender essa tentativa de aumento já vinha sido cogitada há algum tempo, daí a Lorie ter dito "nós seguramos enquanto foi possível". Talvez, mês passado (não sei quando ela disse isso, estou me baseando no que tu me passou) eles ainda estavam discutindo isso.

O jeito é manifestar a indignação de forma organizada. Faça uma petição online, endereçada à Blizzard, divulguem por aí nas mídias sociais privadas do pessoal ou até em grupos e páginas e cancelem o gametime ou não recarreguem a conta. Pode ser que voltem atrás.
26/06/2018 18:32Citação de Kfourswag
O jeito é manifestar a indignação de forma organizada. Faça uma petição online, endereçada à Blizzard, divulguem por aí nas mídias sociais privadas do pessoal ou até em grupos e páginas e cancelem o gametime ou não recarreguem a conta. Pode ser que voltem atrás.

Isso
26/06/2018 17:59Citação de Koridd
A qualidade do produto decaiu muito e o preço aumentou absurdos nos últimos anos.

Isso da qualidade do produto ter decaído é a sua opinião.... O preço tem que ser igual para todo o mundo, e não mais barato no Brasil.

A Blizzard e qualquer outra empresa não tem que vender o seu produto mais barato só porque o salário mínimo é baixo.

Imagine que vc tem uma empresa que faz um tipo de produto, e que vende no brasil por 30R, vc venderia o mesmo produto para a África do Sul por 15R só por conta da economia do pais?

A Blizzard tinha que cobrar só em USD como era antes, assim acabava esse choro
Só parando de pagar mesmo, e em peso, pra Blizzard nos notar. Reitero que, minha indignação, bem como defendi no tópico no fórum gringo, não é pelo simples aumento e sim por aumentar o preço e não manter a qualidade.
26/06/2018 18:32Citação de Kfourswag
eles ainda estavam discutindo isso.
já que eles ainda estavam discutindo, Por que ela veio falar que não teria aumento na mensalidade?
26/06/2018 18:35Citação de Irokumatã

Menos dinheiro é melhor que dinheiro nenhum, regra basica em vendas.
Cobra mais que tá pouco !
26/06/2018 15:47Citação de Hohan
Moderadores aqui na nossa comunidade, nao tem o menor interesse em dialogar conosco.

26/06/2018 18:13Citação de Lorielyth
O aumento na mensalidade infelizmente foi necessário. Nós seguramos enquanto foi possível, na esperança de que a moeda se revalorizasse e tornasse o ajuste desnecessário, porém isso não ocorreu. Fizemos questão de avisar com o máximo de antecedência para que pudessem providenciar mais tempo de jogo antes do aumento e para que tivessem a opção de manter o mesmo valor mensal após o lançamento do conteúdo de Battle for Azeroth, em 14 de agosto.

E depois disso a Lorie voltará para o exílio dela, se isolando numa caverna por mais algumas semanas até algum evento da Blizzard ocorrer na Twitch.

Muito boa essa resposta dela falando da "necessidade" de se aumentar o preço da mensalidade sem motivo algum.
26/06/2018 18:36Citação de Printwarlock
já que eles ainda estavam discutindo, Por que ela veio falar que não teria aumento na mensalidade?

Bem, visto que não tou na Blizzard, você tem que perguntar isso para ela. Como disse, não sei nem vi ela dizendo que não ia aumentar (até porque eu tava meio sumido do fórum por razões óbvias) então não posso opinar mesmo.

Se tu achar, me manda esse post, por favor <3

um carinha não tomou Ban/Silence do forum semanas atrás por ter recomendado algo do tipo por causa de outro post do forum? acho melhor tomar cuidado, seilá.
26/06/2018 18:37Citação de Koridd
Muito boa essa resposta dela falando da "necessidade" de se aumentar o preço da mensalidade sem motivo algum.

Korika, a Lorie falou que o ajuste foi devido à desvalorização do Real.

a moeda se revalorizasse e tornasse o ajuste desnecessário

Igual a justificação por terem aumentado o valor dos serviços na Austrália também, com a queda do Dólar Australiano.

26/06/2018 18:38Citação de Zawarudo
um carinha não tomou Ban/Silence do forum semanas atrás por ter recomendado algo do tipo por causa de outro post do forum? acho melhor tomar cuidado, seilá.

Eu não tou incitando ninguém a nada, eu não sou contra o aumento, ele tem o seu sentido de existir. Mas também não sou contra de quem achou o aumento errado ou injustificável, fazer o seu papel como consumidor e demonstrar a sua insatisfação. Estamos num Estado Democrata, quem é contra o aumento e quem se sentiu lesado deve sim manifestar isso, mas de forma organizada.

Agora se alguém foi banido por incitar isso, espero que quem incita em boicotar gerador de conteúdo que não é contra o aumento também tome um ban, só para aprender a deixar de ser revolucionário de redes sociais sustentado pelo papai em plenos 30+ anos.
Isso da qualidade do produto ter decaído é a sua opinião

O número baixo de subs é a prova de que a qualidade decaiu, não é opinião minha, isso é notável em qualquer lugar.

E novamente: problemas de latência constantes, descaso com a comunidade, "conteúdo" fraco sendo oferecido aos jogadores. Não precisa ser nenhum gênio pra perceber que isso não vale o investimento de ninguém.

26/06/2018 18:36Citação de Hansui

Menos dinheiro é melhor que dinheiro nenhum, regra basica em vendas.

O problema é que eles tem a opção de lucrar mais também, porém optaram por ganhar menos, pois sempre haverão os fanboys cegos pagando por qualquer porcaria que a Blizzard oferecer.
O legal é que se a moeda se valorizar futuramente o preço não vai abaixar.

Korika, a Lorie falou que o ajuste foi devido à desvalorização do Real.

a moeda se revalorizasse e tornasse o ajuste desnecessário

Igual a justificação por terem aumentado o valor dos serviços na Austrália também, com a queda do Dólar Australiano.

26/06/2018 18:38Citação de Zawarudo

Eu não tou incitando ninguém a nada, eu não sou contra o aumento, ele tem o seu sentido de existir. Mas também não sou contra de quem achou o aumento errado ou injustificável, fazer o seu papel como consumidor e demonstrar a sua insatisfação. Estamos num Estado Democrata, quem é contra o aumento e quem se sentiu lesado deve sim manifestar isso, mas de forma organizada.

Agora se alguém foi banido por incitar isso, espero que quem incita em boicotar gerador de conteúdo que não é contra o aumento também tome um ban, só para aprender a deixar de ser revolucionário de redes sociais sustentado pelo papai em plenos 30+ anos.

Ah, sim, entendo, concordo contigo. desculpe-me!
26/06/2018 18:44Citação de Hansui
O legal é que se a moeda se valorizar futuramente o preço não vai abaixar.

Bem capaz, no ultimo aumento o dólar estava 4 reais. Chegou a baixar para R$3,12 pelo que eu andava acompanhando e agora que esta R$3,80 vão subir de novo sem terem baixado quando o dólar caiu.
...

...

E depois disso a Lorie voltará para o exílio dela, se isolando numa caverna por mais algumas semanas até algum evento da Blizzard ocorrer na Twitch.

O motivo ela deixou bem claro pelo que pude entender.

Como qualquer outra empresa eles sempre tentam manter a mesma margem de lucro que antes. Porém a desvalorização do real frente ao dólar manter o preço antigo foi inviável porque iria diminuir o lucro bruto da empresa.

É uma empresa americana. Apesar de tentar deixar o valor do jogo conforme a realidade de cada nação. Tudo no final é convertido no dólar.

Como eu disse antes, deveriam punir o governo + as empresas exportadoras.
São a dupla por trás da manipulação do dólar. Vide 2013 quando surgiu dezenas de economistas fazendo propaganda que o dólar deveria custar 3,5 a 4 reais para sempre. Simplesmente para estimular o mercado de exportação.

Agora se real valorizar e o dólar cai para menos de 3 reais e a Blizzard aumentar a mensalidade tem é mais que é ficar puto mesmo.

Quando reajustamos o preço, muitos fatores são considerados. Não podemos entrar em detalhes por causa da concorrência.
Isso posto, é preciso levar em conta que as assinaturas de WoW no Brasil continuam entre as mais acessíveis do mundo, comparadas ao valor das assinaturas em outros países, mesmo depois deste reajuste de preços.
É realmente muito triste ver a decadência do jogo , muita gente vai jogar pois ama o Warcraft , mas outros muitos irão deixar de jogar , pois a próxima exp em nada está contagiando a galera e ainda aumentam o preço , um triste fim de World of Warcraft

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum