Aumento no Preço da Mensalidade e Assinatura [2]

Geral
Anterior 1 8 9 10 26 Próxima
26/06/2018 19:35Citação de Heloriell
Achei de muita má fé segurar a noticia do reajuste que com certeza já se sabia faz tempo, e deixar pra avisar em cima da hora do lançamento da expansão pra deixar mais trouxas comprarem na pré venda e depois não ter direito ao reembolso.

PS: sou um desses trouxas

Pois é e ainda deram 1 semaninha grátis pra trazer mais trouxas pro barco.
Tou putasso!
26/06/2018 19:56Citação de Wobblefizz
Pelas postagens vc identifica quem é de humanas rsrs

se for pra mim, sou programador =p
Eu tenho simplesmente
Que seguir a minha estrada
Quem sabe eu ache alguém
Pra me fazer feliz
Que queira tudo aquilo
Que você não quis
Que saiba dar valor ao meu amor
E que me queira bem

Não tem mais volta
Foi ponto final
Quebrou o cristal

Essa música retrata o que estou sentindo agora, Huehue
26/06/2018 19:48Citação de Fabianos
O fórum não tinha tanto movimento desde que foi criado. Faz anos que não tem tanta mensagens. São postagens de pessoas que nunca postaram que decidiram dar a sua opinião. Isso é muito bom.

Por outro lado são sempre os mesmos 4 defendendo o aumento e as postagens defendendo tem sempre 3 ou 4 likes... E os mesmos respondem em todos os tópicos sobre o aumento, diversas vezes. É meio bizarro sinceramente... Como se tivessem de defender...

engraçado né???? vc antes era acusado de fazer isso mesmo. O que mudou em? porque vc não conta para a galera??

edit, vou até dar um like no seu post, ja que a sua opinião muda muito de acordo com isso, likes
26/06/2018 19:48Citação de Fabianos
O fórum não tinha tanto movimento desde que foi criado. Faz anos que não tem tanta mensagens. São postagens de pessoas que nunca postaram que decidiram dar a sua opinião. Isso é muito bom.

Por outro lado são sempre os mesmos 4 defendendo o aumento e as postagens defendendo tem sempre 3 ou 4 likes... E os mesmos respondem em todos os tópicos sobre o aumento, diversas vezes. É meio bizarro sinceramente... Como se tivessem de defender...

Da para contar nos dedos. São em torno de 20 pessoas no máximo.
Tanto a favor quanto contra.

Cada uma contribuindo com 20-60 postagens kkkk
26/06/2018 19:41Citação de Zobël
26/06/2018 19:32Citação de Näzgùl
Também fiquei bem insatisfeito com essa atitude da empresa... Agir de forma premeditada liberando a pré-venda da expansão, e após vários jogadores já terem adquirido sua compra, divulgar o aumento no preço da mensalidade. Porque não ter uma atitude honrosa e respeitável com os jogadores divulgando esse aumento no momento do anuncio da pré-venda de BFA?

Como muitos já disseram aqui, o valor em si não é nem o que chateia mais nessa historia toda, embora já ache questionável o critério adotado para essa alteração visto que nem servidores fisicos no Brasil nós temos. O tratamento que foi dado a comunidade que realmente causa uma certa tristeza até.

Parabens Blizzard... jogando todo o respeito e carinho que seus fãs possuem no ralo.

Praticamente todo jogo desenvolvido atualmente tem servidor no SA e geralmente é no Brasil, da pra citar uma lista de jogos até em Alpha que fizeram e vão fazer testes em servers aqui.
A blizzard pode vir com MIL argumentos sobre não ter servidores aqui, mas NENHUM justifica a falta de um servidor quando uma empresa se compromete a fornecer serviços para o país, é só olhar para Australia, porque eles tem um server dedicado? Sendo que se comunica com NA quando existe a necessidade?
Aqui é caro de investir? então porque vieram?

Sabe qual é a grande real? estamos acostumado a aceitar qualquer serviço meia boca, vai ver se um país como EUA ou Coreia do Sul aceitaria não ter um servidor localizado.

Quando a empresar quer: O MMO Black Desert Online terá servidores sediados no Brasil, graças a um estudo realizado pela RedFox Games, publisher do game no país. Durante os últimos meses, a empresa pesquisou Data Centers para ter o melhor resultado para os jogadores, com foco nos problemas de melhoria de rede e latência.

agora a pergunta, sera q tem tantos players como no wow?
26/06/2018 20:09Citação de Kunieda
Quando a empresar quer: O MMO Black Desert Online terá servidores sediados no Brasil, graças a um estudo realizado pela RedFox Games, publisher do game no país. Durante os últimos meses, a empresa pesquisou Data Centers para ter o melhor resultado para os jogadores, com foco nos problemas de melhoria de rede e latência.

agora a pergunta, sera q tem tantos players como no wow?

Tibia, TIBIA tem servidores aqui. Claro que não deve ser grande coisa, mas o que a Cipsoft estaria ganhando com isso ? Pode ser que tibia não seja um grande exemplo, até porque ainda tem MUITO br que sustenta o jogo. Então partimos pra BDO, que é um jogo praticamente novo, que instalará servidores aqui. Talvez não tão pesados, porém você vê claramente a boa intenção da empresa em trazer.

O brasil é um ótimo país para jogos, mas infelizmente nosso país é todo cagado no geral. Se wow tivesse mesmo uma política forte aqui, garanto que muitos jogadores se interessariam em jogar. Botar um escritório em SP e traduzir o jogo não é o suficiente.
Eu acho um absurdo o aumento de 20%, como assim?!?!?! Acabei de comprar a expansão e nem joguei, é muito provável que deixe de jogar de vez... Golpe baixo em Blizzard!
26/06/2018 20:15Citação de Betopally
Eu acho um absurdo o aumento de 20%, como assim?!?!?! Acabei de comprar a expansão e nem joguei, é muito provável que deixe de jogar de vez... Golpe baixo em Blizzard!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô rindo pra não chorar.

AÔÔÔÔÔÔÔ Blizz danadinha. Deu uma paulada no estômago da galera.
Foda que o anuncio veio logo quando transferi minha druida de servidor pra aproveitar o BOA, mas agr nem sei se invisto mais 140 pra comprar mim e pra minha namorada. ta foda
26/06/2018 20:26Citação de Shameni
Foda que o anuncio veio logo quando transferi minha druida de servidor pra aproveitar o BOA, mas agr nem sei se invisto mais 140 pra comprar mim e pra minha namorada. ta foda

Não invista.

A Blizzard da tapa na nossa cara chama de safada, enfia o nabo, nós agradecemos e ainda pagamos.
Meus dois maiores arrependimentos dessa vida.
1 - Ter gastado dinheiro nesse jogo em 2010 ao invés de gastar em Bitcoin
2 - Comprar a pre-venda do BFA
O aumento é justo? Questionável. O aumento veio em um momento oportuno? Difícil heim! Sem essa parada de "achou caro, não jogue!", acredito que este aumento será uma grande oportunidade para explorar outras possibilidades de entretenimento.
Deixo aqui minha indignação com esse reajuste, jogo cada vez mais perdendo a qualidade e o custo benefício. Pra mim esse ultimo reajuste foi o fim da picada, antes disso eu já estava com duvidas se compraria o BFA... Agora tenho certeza que não vou comprar nem tão cedo, já peguei o AOTC e a minha aparência da torre dos magos, já fiz o que eu tinha que fazer nesta expansão, primeira e única que eu joguei desde o seu lançamento até o seu fim, infelizmente é um adeus (pelo menos por um bom tempo).
Cara, eu concordo que 30 reais não é tanta grana. Mas pagar quase 30 de mensalidade é muito, ainda mais por um jogo que você já tem que comprar o jogo base e a expansão se quiser jogar.

Depois dessa facada ai, no mínimo eles deveriam mudar a fora que contabiliza o tempo de jogo. Deveria ser trocado para horas de jogo e contabilizada somente quando estivesse logado no jogo.

A mensalidade vai ser um facada e eles estão contando meu game time até quando estou fora do jogo dormindo... assim não dá!
26/06/2018 20:46Citação de Ahabak
Cara, eu concordo que 30 reais não é tanta grana. Mas pagar quase 30 de mensalidade é muito, ainda mais por um jogo que você já tem que comprar o jogo base e a expansão se quiser jogar.

Depois dessa facada ai, no mínimo eles deveriam mudar a fora que contabiliza o tempo de jogo. Deveria ser trocado para horas de jogo e contabilizada somente quando estivesse logado no jogo.

A mensalidade vai ser um facada e eles estão contando meu game time até quando estou fora do jogo dormindo... assim não dá!

Muito bem pensado amigo , seria otimo a mensalidade contar somente as horas jogadas, pois acho que em alguns paises como china por ex' funciona assim..
ou até mesmo metade das horas proporcionais.
ou poderia ser até de graça com GW2 e ser pago somente a xpac.
26/06/2018 20:47Citação de Shameni
seria otimo a mensalidade contar somente as horas jogadas, pois acho que em alguns paises como china por ex' funciona assim

Seria péssimo para nós, talvez até pior que a situação atual.

Chineses e asiáticos num geral costumam jogar em lan houses, por isso o gametime lá é por hora e não por mensalidade.
26/06/2018 19:54Citação de Neìth
26/06/2018 16:50Citação de Gerworg
...

Vou te explicar.

A Blizzard aumentou o preço das mensalidades, o que é razoável ja que não faziam isso desde 2016.

Daí um monte de rato raivoso começou a gritar no fórum e ainda acham que o nome do que fizeram é feedback.

Só que feedback é muito diferente (coisa que ngm fez) e acabaram levando ban por assédio.

Risos.

Merecido.

Denunciei varios.

Não foi isso, certo gerador de conteúdo fez live debochando dos que estavam contra o aumento. Os jogadores vieram para cá e relataram o desrespeito que este teve. Levaram ban, já vimos isso antes, mas com outrA influenciadora( E...i). O dito começa com C e termina com R.

Turma da Soja é tabu.
Mas um tabu inquebrável, protegido pelo Ban Hammer, já tomei silence de 48h por descordar de 1 deles criticando a resposta aqui no fórum...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum