Isolados/diferenciados e agora pagando mais, por que?

Geral

https://www.wowrealmpopulation.com/wow-us-realm-statistics.php?realm=gallywix

então se ta me falando que 1991 pessoas ativas nesse momento é muita gente? Sem desmerecer mas acho que deve ter mais gente jogando tibia agora, se isso for verdade.
28/06/2018 13:48Citação de Waliy

então se ta me falando que 1991 pessoas ativas nesse momento é muita gente? Sem desmerecer mas acho que deve ter mais gente jogando tibia agora, se isso for verdade.

pra quem disse que nem servidor existe...

1991 jogadores que entraram nas ultimas 24 hrs, bless online nem todos os servidores juntos conseguem pegar 7k de jogadores

isso é apenas o tol barad, tol barad sempre teve pouca gente.. so dei um exemplo que n existe essa de ta morto, se disse de tibia e eu digo que isso é de apenas um servidor.

Segundo os dados nao passa de 800 pessoas a vários meses usando esse servidorzinho , economia morta , e por ai vai

http://www.warcraftrealms.com/weeklyfactionactivity.php?serverid=847
...

1991 jogadores que entraram nas ultimas 24 hrs, bless online nem todos os servidores juntos conseguem pegar 7k de jogadores

isso é apenas o tol barad, tol barad sempre teve pouca gente.. so dei um exemplo que n existe essa de ta morto, se disse de tibia e eu digo que isso é de apenas um servidor.

isso ai é o gallywix... no tol barad tem 422 pessoas... agora me diz com sinceridade, isso é população para um jogo no nível de world of warcraft? para um mmo?
28/06/2018 13:26Citação de Waliy
28/06/2018 13:05Citação de Monnard
Já parou para se perguntar que a mensalidade era 15 dólares antes?
Que os americanos pagam 15 dólares? e que a bliz caridosa aceita menos para gente ? ( 7 dólares e pouco se não estou enganado.)

Queria ver o choro se fosse como antes, 15 doleta.

Muito choro, muita raiva e energia gasta apontada na direção errada.
Culpe seu governo, aprenda a votar, o preço está ai e paga quem quer.

Opa ja parou pra pensar como esse jogo era lotado? quantas pessoas vieram jogar wow quando veio para o Brasil? eventos com CMs GMs ? quantas guilds tinham e faziam progressão?

Pois é as pessoas estão "paga quem quer" e isso resultou em um jogo vazio, onde ja se fechou um servidor (tol barad) temos um servidor praticamente morto (gallywix) e apenas dois servidores conseguiram fechar o conteúdo da ultima expansão! (nemesis e azralon)

Se você ta feliz com isso, talvez seja melhor continuar assim mesmo, e vamos ver que jogo vai se ter pra jogar daqui 1 ou 2 anos o/

Era lotado sim, a quanto tempo atrás? 10 anos? Quantos jogos tinham nessa época tão bom quanto wow? NENHUM, não tinha opções..
Já pensou que esse "vazio" de hoje não se deve TAMBÉM ( eu disse também, porque envolve tudo, talvez, o aumento também ) por existirem muitossssss outros jogos tão bom, ou, até melhor que wow hoje em dia?
Nada, NADA na vida dura para sempre, uma hora ou outra sempre acaba, se for a vez do wow acabar agora ou daqui 1 ou 2 anos ( o que eu acho MUITO difícil) , vai acabar e pronto.
Não concordo com esse aumento da mensalidade AGORA, foi na pior hora, mas, ficar abrindo tópico atrás de tópicos não vai adiantar nada, como o cara disse aí em cima, pare de jogar e pagar, SE, a blizzard ver isso e achar que deve voltar atrás ( que eu também acho MUITO difícil), ela volta..
Por fim, você falar que o jogo esvaziou pelo aumento de mensalidade é uma inverdade.
...

Segundo os dados nao passa de 800 pessoas a vários meses usando esse servidorzinho , economia morta , e por ai vai

http://www.warcraftrealms.com/weeklyfactionactivity.php?serverid=847

vc sabe que mais ou menos 1 mes atras o warcraft censu teve um problema na database que resetou todo censu, ta sabendo disso?, pois entao... pois se vc for pegar os dados dos ultimos 30 dias no mesmo site q vc mandou.. ja vai ver q esta diferente
...

isso ai é o gallywix... no tol barad tem 422 pessoas... agora me diz com sinceridade, isso é população para um jogo no nível de world of warcraft? para um mmo?

amigo, o jogo tem cross server pra isso... eu n sei a quanto tempo q vc joga, mas a blizzard n tem politica de fechar servidor.. pois tem gente que gosta de jogar no seu mundo sem ser atrapalhado..

teve uma epoca que o tol barad n estava em cross server e quando ocorreu o cross.. muita gente reclamou pesado!! pq n queria ser surrado pelo azlaron, ja que escolheu estar no tol barad..

tem servidores americano que nem tem 100 pessoas jogando, tem gente que prefere jogar dessa maneira, por isso q existe o cross server...

os servidores brasileiro poderia se resumir em um pve e pvp que ja era suficiente.
28/06/2018 13:54Citação de Xinhazito
28/06/2018 13:26Citação de Waliy
...

Opa ja parou pra pensar como esse jogo era lotado? quantas pessoas vieram jogar wow quando veio para o Brasil? eventos com CMs GMs ? quantas guilds tinham e faziam progressão?

Pois é as pessoas estão "paga quem quer" e isso resultou em um jogo vazio, onde ja se fechou um servidor (tol barad) temos um servidor praticamente morto (gallywix) e apenas dois servidores conseguiram fechar o conteúdo da ultima expansão! (nemesis e azralon)

Se você ta feliz com isso, talvez seja melhor continuar assim mesmo, e vamos ver que jogo vai se ter pra jogar daqui 1 ou 2 anos o/

Era lotado sim, a quanto tempo atrás? 10 anos? Quantos jogos tinham nessa época tão bom quanto wow? NENHUM, não tinha opções..
Já pensou que esse "vazio" de hoje não se deve TAMBÉM ( eu disse também, porque envolve tudo, talvez, o aumento também ) por existirem muitossssss outros jogos tão bom, ou, até melhor que wow hoje em dia?
Nada, NADA na vida dura para sempre, uma hora ou outra sempre acaba, se for a vez do wow acabar agora ou daqui 1 ou 2 anos ( o que eu acho MUITO difícil) , vai acabar e pronto.
Não concordo com esse aumento da mensalidade AGORA, foi na pior hora, mas, ficar abrindo tópico atrás de tópicos não vai adiantar nada, como o cara disse aí em cima, pare de jogar e pagar, SE, a blizzard ver isso e achar que deve voltar atrás ( que eu também acho MUITO difícil), ela volta..
Por fim, você falar que o jogo esvaziou pelo aumento de mensalidade é uma inverdade.

Concordo. Todavia, não quero ver o jogo acabar um dia por inanição e sim que apareça um MMO "Killer" hegemonicamente melhor que WoW.
28/06/2018 13:43Citação de Solaguitarra
Vou colocar aqui mais links de Geradores de Conteúdos para nós compartilhemos ideias, e ver diferentes opiniões sobre o aumento da mensalidade, entendo que nessas horas não temos que ter rixinha de youtubers, se quiser pode até colocar os links no post inicial

PALAPÃO GAMER: https://www.youtube.com/watch?v=RiGMVJKk7Eo&t=4s
TIO LOKO: https://www.youtube.com/watch?v=wD5-5v0W4VA
LORD MONS: https://www.youtube.com/watch?v=HBELy_8vaK8

Quem tiver mais links posta ai abaixo, vamos espalhar nossas ideias e soluções para este problema!!

Pode acrescentar aí a página no facebook Bar Do Errante, que é a página em que eu falo sobre RP.

https://www.facebook.com/Bar-Do-Errante-170016556985523/

Quase todo dia desde o anúncio eu tenho postado alguns textos, e neste fim de semana eu já vou programar alguns memes sobre essa situação.

EDITADO
[quote]

Em nenhum momento disse que o jogo esvaziou pelo aumento de mensalidade. Eu digo que os valores praticados no Brasil estão fazendo jogadores saírem e ir atrás de outras alternativas, e também impedir que NOVOS jogadores venham para o jogo. Agora isso é verdade ou mentira? existem muitos tópicos exatamente por isso, por que tem pessoas revoltadas, por que tem pessoas que vão sair, pessoas comentam comigo que o jogo esta caro, pessoas comentam que não conseguem trazer amigos para jogar por causa do valor financeiro. EU não consigo convencer amigos da vida real a jogar pelo valor do jogo, os caras falam "mano bora jogar lol, fortnite, é de graça" e eu não posso argumentar contra e falar que realmente vale a pena pagar o valor ATUAL no world of warcraft Brasil.

A guild a qual participo no Goldrinn fez o conteúdo nessa expansão, pegamos realm first no Xavius, no Helya, no Gul'dan ate que ficou INVIÁVEL de conseguir mais jogadores, simplesmente não tinha gente com nível para fazer o conteúdo no kill'jaden e quebramos de vez no conteúdo em Antorus.

Então eu estou sim reclamando, e sim criei um post, e sim eu dei a minha opinião. Por que EU estou jogando esse jogo desde o nível mais casual ate o mais hardcore, e eu vejo que a comunidade esta sim com dificuldades e buscando outras opções e isso é um evento mais frequente AQUI NO BRASIL pelos motivos que mencionei ali em cima. E eu não quero que isso aconteça, eu quero ter gente pra jogar o jogo, eu quero uma comunidade boa para fazer conteúdo e quero jogar um mmo de boas e feliz o/.
28/06/2018 14:13Citação de Waliy
[quote]

Em nenhum momento disse que o jogo esvaziou pelo aumento de mensalidade. Eu digo que os valores praticados no Brasil estão fazendo jogadores saírem e ir atrás de outras alternativas, e também impedir que NOVOS jogadores venham para o jogo. Agora isso é verdade ou mentira? existem muitos tópicos exatamente por isso, por que tem pessoas revoltadas, por que tem pessoas que vão sair, pessoas comentam comigo que o jogo esta caro, pessoas comentam que não conseguem trazer amigos para jogar por causa do valor financeiro. EU não consigo convencer amigos da vida real a jogar pelo valor do jogo, os caras falam "mano bora jogar lol, fortnite, é de graça" e eu não posso argumentar contra e falar que realmente vale a pena pagar o valor ATUAL no world of warcraft Brasil.

A guild a qual participo no Goldrinn fez o conteúdo nessa expansão, pegamos realm first no Xavius, no Helya, no Gul'dan ate que ficou INVIÁVEL de conseguir mais jogadores, simplesmente não tinha gente com nível para fazer o conteúdo no kill'jaden e quebramos de vez no conteúdo em Antorus.

Então eu estou sim reclamando, e sim criei um post, e sim eu dei a minha opinião. Por que EU estou jogando esse jogo desde o nível mais casual ate o mais hardcore, e eu vejo que a comunidade esta sim com dificuldades e buscando outras opções e isso é um evento mais frequente AQUI NO BRASIL pelos motivos que mencionei ali em cima. E eu não quero que isso aconteça, eu quero ter gente pra jogar o jogo, eu quero uma comunidade boa para fazer conteúdo e quero jogar um mmo de boas e feliz o/.

Eu entendi o seu lado, concordo em grande parte.
Eu não consigo trazer jogadores para o wow porque existem jogos muito melhores, com gráficos alucinantes e tudo mais..nenhum deles me disse que é por causa de mensalidade ou valor, até porquê, se o jogo te dar diversão e tudo mais, tá valendo.
Isso de diversão é muito relativo..Mas, no final, eu concordo com você, só acho que a Blizzard não vai olhar para nós brasileiros, infelizmente.
Concordo com seu último comentário Wally, mas sinceramente?A culpa é mais da mentalidade brasileira do que da mensalidade.

Quando comecei a jogar (Assim que veio ao Brasil por R$15,00) Me disseram - "Pagar por jogo é burrice"

Antes disso, na cidade aqui só tinha 2 pessoas (Irmãos) que jogavam no Gurubashi ao Dollar, eles me chamaram para jogar, mas eu nunca tive condições de jogar ao Dollar.

Quando lançou o WoD, consegui trazer 5 amigos comigo, e a mensalidade aumento para R$18,00 a pouco tempo, e n foi nem de longe o ápice do WoW, mas todos gostaram muito do jogo e continuaram no legion, que foi para R$23,40.

Consegui trazer mais 4 amigos durante o legion, e vão continuar a jogar em BFA por R$28,90.

Ao mesmo tempo que até hoje tento trazer alguns amigos, e a justificativa é sempre a mesma "Pagar para jogar? Nem pensar."

Não importa a qualidade do produto ou até mesmo se é bom ou ruim, eles simplesmente não querem pagar por um jogo...
Tenho 2 amigos que estão tentando arrumar emprego para vir, e já sabem do aumento, mas querem jogar mesmo assim.

Eu trabalho na área da contabilidade, e o que mais presencio é a Desvalorização do serviço, que infelizmente é MUITO comum no Brasil.

Existem serviços abusivos e de péssima qualidade? Com toda a certeza, mas o WoW não é um deles (Experiência própria em outros jogos)
28/06/2018 14:53Citação de Arohm
Concordo com seu último comentário Wally, mas sinceramente?A culpa é mais da mentalidade brasileira do que da mensalidade.

Quando comecei a jogar (Assim que veio ao Brasil por R$15,00) Me disseram - "Pagar por jogo é burrice"

Antes disso, na cidade aqui só tinha 2 pessoas (Irmãos) que jogavam no Gurubashi ao Dollar, eles me chamaram para jogar, mas eu nunca tive condições de jogar ao Dollar.

Quando lançou o WoD, consegui trazer 5 amigos comigo, e a mensalidade aumento para R$18,00 a pouco tempo, e n foi nem de longe o ápice do WoW, mas todos gostaram muito do jogo e continuaram no legion, que foi para R$23,40.

Consegui trazer mais 4 amigos durante o legion, e vão continuar a jogar em BFA por R$28,90.

Ao mesmo tempo que até hoje tento trazer alguns amigos, e a justificativa é sempre a mesma "Pagar para jogar? Nem pensar."

Não importa a qualidade do produto ou até mesmo se é bom ou ruim, eles simplesmente não querem pagar por um jogo...
Tenho 2 amigos que estão tentando arrumar emprego para vir, e já sabem do aumento, mas querem jogar mesmo assim.

Eu trabalho na área da contabilidade, e o que mais presencio é a Desvalorização do serviço, que infelizmente é MUITO comum no Brasil.

Existem serviços abusivos e de péssima qualidade? Com toda a certeza, mas o WoW não é um deles (Experiência própria em outros jogos)

falou tudo, tenho um amigo q tinha um preconceito enorme com wow pelo simples fato de ser antigo, consegui fazer ele experimentar o game, ficou impressionado com a qualidade do jogo, como esse meu amigo ja tinha costume de jogar os mmorpgs do mercado, n viu problema nenhum em pagar mensalidade.. pq a grande parte dos jogos vc paga muito mais do que 28 reais na mensalidade
Bom post Wally! Muito informativo e com uma boa observação sobre as funcionalidades e diferenças!
A tia Blizz precisa de uma abordagem única para o Brasil!

Minha ocupação trabalhista me permite lidar com esse aumento sem terror mas, isso sou eu!
Mas até meu apego pelos meus toons, que tenho desde o Cataclisma, tem limite!
Uma hora eu vou largar, assim como larguei Ragnarok pelas mazelas da Tia Lug, no trato do D2 mais simpático que joguei!
E se ficarem fazendo esses coisas que promovem a irá e abandonará não por que a consorrência é melhor mas porque o comportamento da Blizzard expulsou o povo Br!

Se a player base Br morrer, os gringos vão comemorar!
Ao menos alguém vai ficar feliz!

28/06/2018 13:40Citação de Solaguitarra
Amigo(a), eu conheço o meu servidor de nascimento, que é onde eu jogo. Se você passar o mouse na minha foto, você vai ver de onde eu sou.

Não tem ninguém aqui não, fio.

Ou são todos ladinos e estão em invisiveis! ^^
28/06/2018 15:20Citação de Rinribarag
28/06/2018 14:53Citação de Arohm

falou tudo, tenho um amigo q tinha um preconceito enorme com wow pelo simples fato de ser antigo, consegui fazer ele experimentar o game, ficou impressionado com a qualidade do jogo, como esse meu amigo ja tinha costume de jogar os mmorpgs do mercado, n viu problema nenhum em pagar mensalidade.. pq a grande parte dos jogos vc paga muito mais do que 28 reais na mensalidade

Um Amigo meu literalmente gastou me xingava tudooo por jogar um jogo com Gráficos ruins e jogabilidade "Fraca".

Começou a jogar e comprou (Sério) 9 Up de char pro 100 de uma vez. Hoje tá quase me alcançando nas conquistas (Um perigo por sinal, apesar de amar amigos pra fazer conquistas <3)
Lendo todos esses post e comentários contrários aos que pedem um olhar mais carinhoso sobre a nossa situação percebi uma coisa peculiar e bem esclarecedora:

A Blizzard definitivamente não precisa se preocupar em se defender ou explicar as coisas que faz.

Ela tem um exército de acólitos mentalmente escravizados para fazer isso por ela.
Boítata já passou da hora de vc aposentar desse jogo, horda chato
28/06/2018 11:44Citação de Waliy
Fábio Leonel
Wow sempre foi ruim pra novos jogadores. Nunca consegui trazer um amigo sequer nesses 3 anos que eu jogo. É triste

De fato é um jogo pouquíssimo convidativo, principalmente para quem quer investir o tempo no PVP, falo por experiência própria.
28/06/2018 13:11Citação de Slendero
mimimi

https://i.imgur.com/I0dIHJX.jpg

Essa imagem te define.
28/06/2018 13:05Citação de Monnard
Já parou para se perguntar que a mensalidade era 15 dólares antes?
Que os americanos pagam 15 dólares? e que a bliz caridosa aceita menos para gente ? ( 7 dólares e pouco se não estou enganado.)

Queria ver o choro se fosse como antes, 15 doleta.

Muito choro, muita raiva e energia gasta apontada na direção errada.
Culpe seu governo, aprenda a votar, o preço está ai e paga quem quer.

Bom, vale a pena citar aqui a steam de novo.

Ela, em meados de 2012 ou 2013 se não me engano, fez o famoso plano para países com economia menor, de oferecer jogos de 30% a 60% o valor do dólar; A ideia era : Se eles vao baixar pirata porque o preço do jogo é caro e a empresa não vai vender naquele país, então vamos vender mais barato (restringindo por IP e linguagem) o jogo no país deles a preço de banana, entre piratear e comparem com um preço baixo e dar um dinheirinho a mais pras empresas/steam, é melhor dar esse dinheirinho...Era ganhar um pouquinho em jogos que não tem manutenção do que ver a pirataria aumentar e eles sem 1 real por jogo.

Bom, não preciso dizer que a steam nao só teve sucesso como se consolidou no mercado como referencia né ?

---------------

Aqui no Brasil eu jogava wow em 2005 no wow brasil - Jogava pirata mesmo, não indico pra ninguém, não é legal enfrentar problemas como hacks, nem a falta de quests com phasing correto, ou muito menos os wipes ou rollbacks que vc levava de um dia pro outro....Porém o jogo estava fora de cogitação pra um adolescente q não trabalhava e tinha mesada pequena.

Foi só quando no wrath of the lich king - em 2010 - quando entrou uma promoção pro Brasil e a mensalidade ficou realmente barata (pra quem tinha NET virtua era mais barato ainda) junto com o jogo base e expansão que uma ex namorada comprou pra gente e fomos jogar...Foi só assim q eles conseguiram puxar nós 2 pra dentro do game.

Nem preciso dizer q eu tive q colocar aquela mensalidade na mesadinha q eu tinha por mês e só fui ficar mais independente dps q eu comecei a trabalhar.

Eu acho q assim : servidores piratas estão ai, aos montes. Interesse pelo jogo sempre vai ter. Não é o mesmo que acontece com o ragnarok online até hoje ? ou gunbound ?

A empresa precisa tomar uma decisão - Ou ela abre mão e joga o preço pra cima e vê os jogadores vazarem pra outros vicios/jogos ou servidores piratas - OOUU ela tenta pelo menos ganhar alguma grana na quantidade de jogadores, mesmo q ofereça um serviço cobrando 30% do que vale no preço do dolar.

--------------
Preciso lembrar mais uma coisa aqui - to quase criando um tópico pra falar sobre esse ponto que é MUITO importante :

Quantos players temos hoje em dia ?

Olhando o RealmPOP de personagens APENAS 110 -

Tem 69k de players no nemesis, 119k no azralon, 53k no goldrin, 7k no tol barad e 28k no gallywix.

Arredondei tudo ai e somando daria 276k.

Tendo em vista q podíamos ter 12 personagens por reino até sair as raças aliadas, a divisão por 12 daria 23k.

23 k de players somando todos os reinos do brasil. "HA MAS NÃO É TODO MUNDO QUE TINHA 12 PERSONAGENS NO 110, SÓ NO LEGION QUE COMEÇAMOS A UPAR TANTOS ALTS"

Ok, ok, eu mesmo sou exemplo disso. Então como fazemos essas contas ? Por estimativa. Vamos supor então que os 276k de players sejam SEIS de cada conta. Uns vão ter mais, outros menos, então os que tem menos acabam sendo cobertos pelos que tem mais, ai teriamos uma média mais....mais "legal" de se ver na conta abaixo. 276/6 = 46k de players; Vamos arredondar isso pra 50k de players.

Eu milMortes acho que temos hoje 50k de players aproximadamente nos reinos brasileiros somados.

Ta, mas o que isso importa ?

50k vezes 30 reais = 1.500,000 de reais por mês. Em dolar, daria 386.867,15 dolares.
Estamos falando todo mês de aproximadamente 386 mil dolares entrando na conta da blizzard com 50k de players brasileiros que nem sabemos se é isso mesmo.

Em um ano, ou seja, 12 meses...

são 18 milhões de reais ou 4,6 milhõe de dolares.

Agora me digam : em que mundo a empresa vai deixar de querer ganhar esse dinheiro ???

Os servidores q ela mantém no EUA custam quanto ? são 5 servidores brasileiros e pelo que alguns sites dizem, custa de 100k a 125k POR DIA pra manter o servidor online, isso se for servidor unico, porque eu acho que unico mesmo seria só do azralon, nao sabemos se tol barad, gallywix e goldrin são de um servidor só.

vamos pensar em 1 servidor :

125 k por dia daria em 30 dias 3,7 milhoes...e lá se vai os 386k de dolares q somamos antes.

Sinceramente eu nao acho que os servidores do brasil custem tanto assim pra rodar, mas se eu ja estou ESTIMANDO o numero de jogadores imagina eu estimar o valor do servidores ? Esse valor acima dos servidores eu achei procurando no google mesmo e muita matéria especulativa apareceu.

Só que da pra ter uma base no seguinte :
Os servidores não são uma maquina parada num rack num cantinho fazendo tudo, vc tem servidor de login, servidor de reino, servidor de personagens, servidor pra cada coisinha, e vc pode ter servidores mais simples pra reinos menores que vão trabalhar com menos dados e servidores mais parrudos pra servidores maiores - fora q vc pode aproveitar outros servidores pra manter até um ou mais reinos pra logins diferentes, por exemplo.

Um servidor de login pode trabalhar em varios reinos, então quando vc se loga, vc ta entrando por um servidor q vários outros reinos se logam....e depois vc é direcionado pra outro servidor que vai trabalhar seus dados, trazer suas infos, personagens, etc....

Então dizer que realmente vai custar 125k por mês é um pouco "errado" porque na verdade os outros servidores vão meio que "pagar" também essa fatia de quanto que um servidor pode vir a custar.

Então não posso dizer quantos os servidores do brasil custam e nem brincar de estimar, o que eu ainda posso estimar e errando com margens bem grandes ainda é o valor que a blizzard arrecada por MES ou por ano com esses 5 servers do brasil (sendo eles 1 server ou nao ou usando outros servidores ou não). E mesmo assim é um valor que eu acho dificil a blizzard abrir mão.

---------------------------------

386 mil dolares por mês pra vc manter 5 servidores que basicamente só precisam ter um nome disponibilizado porque antes de termos os servidores brasileiros, os jogadores estavam espalhados pelo warsong, gurubash, altar of storms e outros servidores com aglomeração de brasileiros....Vc apenas só configurou (seja lá como a blizzard faz isso) outros servidores, tirou os players de um lado e jogou pra outro - ao meu ver, NÃO HOUVE gastos grandes com NOVOS servidores, simplesmente porque foi apenas um meio de "organização" dentro do jogo, TENDO EM VISTA QUE OS SERVIDORES AINDA SÃO DOS EUA !

E aqui, senhores, temos até o real motivo do porque não termos servidores no brasil.

Arrecadando esse valor se vc fosse obrigado a abrir servidores no brasil que iriam sugar, dos 1,5 milhoes por mês, basicamente toda a entrada....não vale a pena !!!

E ha - eu não estou somando a compra de serviços, como mudança de raça ou aparência ou facção que é um ganho altíssimo segundo as ultimas noticias da blizzard....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum