Blizzard aumentou foi pouco

Geral
Tem que aumentar mais.

Para quê esses 28,90? Se for para colocar um valor com vírgula, então arredonda logo para 50,00.

A maioria dos que estão reclamando e/ou dizendo que vão largar o jogo por causa do aumento, são justamente os que vejo sendo tóxicos e fazendo discurso de ódio tanto no fórum quanto in-game.

Aceitem, a mensalidade vai aumentar, se não gostou procura outro jogo, mas cá entre nós, eu, você e a Blizzard nós sabemos que você não vai sair por causa disso.

Então para de fazer ameaças, ainda mais se você já quis dar uma de espertinho e comprou BFA antes para criar uma raça aliada. Caiu na trap da Blizzard.
Lembra quando você passa pelo supermercado e vê aquela criança chorando e fazendo birra, gritando e mexendo os bracinhos como se estivessem sendo sequestradas, apontando para um brinquedo ou docinho que eles tanto querem ?

Então, quando os pais dão algo para elas ficarem quietas e não os constrangerem eles acabam criando crianças mimadas e ingratas que acham que conseguem tudo na base na birra da ameaça e da falta de argumentos.

Mas sabemos que a vida não é bem assim né?
Discordo porém não ligo o suficiente para elaborar um motivo.
30/06/2018 05:23Citação de Azukå
Discordo porém não ligo o suficiente para elaborar um motivo.

own, comeu demais pandarena e agora não consegue nem raciocinar ?
Cerveja demais causa diversos transtornos a saúde, use tudo em moderação inclusive world of warcraft.

Quando fizer a digestão e se quiser tentar, elabore algo interessante sim ?

;*
O que eu acho mais comédia, é que o cara não tem culhão pra postar com o main dele... Huiahusahsua
Na minha época do Vanilla a mensal era 45,00 temers, tão reclamando de que ?
Pessoal deve ta lokão de Cobo-Cola só pode, se não que aumento e pagar 30,00 junta gold, agora fica ameaçando que vai boicotar, para de jogar, pedir reembolso ou que vai desistir, paciência.
Ninguém quer pagar mais do que antes em qualquer produto ou prestação de serviço, ocorre que na birra não se resolve nada.
30/06/2018 02:07Citação de Volkor
A maioria dos que estão reclamando e/ou dizendo que vão largar o jogo por causa do aumento, são justamente os que vejo sendo tóxicos e fazendo discurso de ódio tanto no fórum quanto in-game.

Boa Volkor! Por favor, faça um relatório, levante todos os posts, prints, qualquer tipo de evidência dessa maioria de pessoas e cole aqui no tópico pro pessoal ver que você não está falando besteira.

Lembrando que não são só R$28,90, são R$140,00 + R$28,90 /mês (tirando serviços que você venha a querer usar e que são "baratinhos").
Lembrando também que a comparação da mensalidade de WoW com outros tipos de mídias ou gastos, não faz sentido. São experiências diferentes. No cinema você gasta R$30,00 esporadicamente, caso você queira assistir àquele filme que deseja.
No WoW você compra o jogo pra mais de R$140,00 e isso não é o suficiente pra você usufruir do produto. Você assume o compromisso dos R$28,00 por mês e também tem que lutar contra sua falta de tempo e também contra o RNG do jogo (arma principal da Blizzard pra você precisar sempre repetir conteúdo pra ser recompensado e acabar tendo que comprar mais tempo).
E talvez o que pese mais na sensação dos jogadores é a comparação sensata com outros jogos que são gratuitos ou buy to play, essa sim é a comparação correta.
Já que você quer tanto assim dar dinheiro para os pobrezinhos dos acionistas da Blizz, por que você não compra uns 5 Call of Duty por ano para contribuir com a próxima Ferrari deles?
Realmente cara... Ninguém para de jogar... Imagina, há tantos players em WoW que a Blizzard não quer divulgar os números para não humilhar outros games online. ;)

Mano deixa de ser baba ovo. O jogo vem perdendo players ao longo do tempo e não vem com esse mimimi de jogo velho, as expansões estão ai pra isso, o que tá causando a redução de players é a mensalidade. As pessoas vão parar, o que reduz a fila em BG's, masmorras e afins são os players casuais... Se vc tem sua panelinha formada não vai sentir diferença ;)
e fazendo discurso de ódio

Parei aqui, quando vejo nego usando essa expressão ainda mais na internet, já sei que a pessoa é carente de argumentos. Se tá falando isso deve ser curtidor de Quebrando o Tabu e Catraca Livre.

Faz o seguinte amigo, já que tu acha que tem que aumentar pra 50 pilas, passa a pagar esse valor já que pra você a empresa tem que fazer isso.

Como eu já disse duas vezes aqui, o povão que tá irritado com o mimimi é gente random que tá aparecendo pela primeira vez no fórum e não participa de mais nada, mais comédia que o povo que tá reclamando é o povo que tá reclamando de quem reclama.
30/06/2018 05:23Citação de Azukå
não ligo

Tanto que até comentou.
30/06/2018 06:48Citação de Arkhaiq
O que eu acho mais comédia, é que o cara não tem culhão pra postar com o main dele... Huiahusahsua

Renegados ficam melhor no retrato que elfos noturnos.
30/06/2018 13:54Citação de Xte
Agora sinceramente... esse monte de gente reclamando pelos 30 reais ?! Qual o sentido ? hoje quem não tem um cartão de credito ? Pô! compra 6 meses e parcela em 6 vezes que ainda esta dando pouco mais de 20 reais e sem juros e a mensalidade mais barata do mundo de longe... A nossa moeda e uma merda para o mundo infelizmente temos que entender isto.
Agora se o cara não tem um cartão e 20 reais porque joga o dia todo com a bunda em uma cadeira e paga o WoW com a mesada dos pais, este cara tem que se fu... mesmo.

Bem vindo a vida dos adultos !!

Se você é realmente adulto, sinto muito pelo seu cérebro.
30/06/2018 10:42Citação de Scorpiuz

Boa Volkor! Por favor, faça um relatório, levante todos os posts, prints, qualquer tipo de evidência dessa maioria de pessoas e cole aqui no tópico pro pessoal ver que você não está falando besteira.

Lembrando que não são só R$28,90, são R$140,00 + R$28,90 /mês (tirando serviços que você venha a querer usar e que são "baratinhos").
Lembrando também que a comparação da mensalidade de WoW com outros tipos de mídias ou gastos, não faz sentido. São experiências diferentes. No cinema você gasta R$30,00 esporadicamente, caso você queira assistir àquele filme que deseja.
No WoW você compra o jogo pra mais de R$140,00 e isso não é o suficiente pra você usufruir do produto. Você assume o compromisso dos R$28,00 por mês e também tem que lutar contra sua falta de tempo e também contra o RNG do jogo (arma principal da Blizzard pra você precisar sempre repetir conteúdo pra ser recompensado e acabar tendo que comprar mais tempo).
E talvez o que pese mais na sensação dos jogadores é a comparação sensata com outros jogos que são gratuitos ou buy to play, essa sim é a comparação correta.

Agora vai me dizer que vc não sabia que rng e o que todo mmorpg tem pra ter os player fazendo coisas e não ter tudo logo de cara, vai me dizer que comprou o jogo enganado e q não sabia q tinha mensalidade, vai me dizer q Blizz como empresa não pode criar items cosméticos exclusivos pra ganhar uma grana, so pq vc ta pagando mensalidade.

Sabe pq muitos restaurantes lanchonetes tem chiclete e bala logo no caixa? pq assim quando vc paga deixa seus trocados e leva o q vc quiser mas sem ser obrigado a isso, e uma estrategia de vendas, mas para vc e muita gente o chiclete e a bala teria q ser de graça pelo fato de ter consumido no estabelecimento.

Todos no jogo ja estão sabendo como funciona a muitos anos, e aqui no Brasil como em outros paises de moeda mais fraca, vamos sofrer com isto e com muitos produtos estrangeiros por causa da conversão.
30/06/2018 14:07Citação de Misuzu
30/06/2018 13:54Citação de Xte
Agora sinceramente... esse monte de gente reclamando pelos 30 reais ?! Qual o sentido ? hoje quem não tem um cartão de credito ? Pô! compra 6 meses e parcela em 6 vezes que ainda esta dando pouco mais de 20 reais e sem juros e a mensalidade mais barata do mundo de longe... A nossa moeda e uma merda para o mundo infelizmente temos que entender isto.
Agora se o cara não tem um cartão e 20 reais porque joga o dia todo com a bunda em uma cadeira e paga o WoW com a mesada dos pais, este cara tem que se fu... mesmo.

Bem vindo a vida dos adultos !!

Se você é realmente adulto, sinto muito pelo seu cérebro.

Onde faltou raciocínio no que escrevi ? algum argumento ? Ou apenas se doeu pelo que falei sobre os "bancados pelos pais" ? Cara é fácil a conta, todo mundo estava pagando a assinatura que era quase 27 reais pagando em dólar, se você parcela da forma que eu falei sai pouco mais de 20 reais... com o aumento não vai dar nem 2 reais de diferença e isto e falta de cérebro pra você ? Tira a bunda da cadeira e vai trabalhar meu amigo, este jogo e algo para diversão e não uma vida real.
30/06/2018 10:57Citação de Misuzu
Já que você quer tanto assim dar dinheiro para os pobrezinhos dos acionistas da Blizz, por que você não compra uns 5 Call of Duty por ano para contribuir com a próxima Ferrari deles?

Fala do cérebro dos outros mas não liga muito pro seu né rsrs, e simples não tem dinheiro não paga, ninguém te obriga a pagar e tudo mundo aceitou o contrato na hora de jogar wow, ninguém ta dando dinheiro pra blizz por obrigação do mesmo jeito que eles aumentaram pelo simples fato do valor do dólar, mas seu cérebro não entende acha melhor falar pros outros comprar 5 cod e q não tem cérebro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum