Blizzard aumentou foi pouco

Geral
30/06/2018 14:15Citação de Søulreavêr
30/06/2018 10:57Citação de Misuzu
Já que você quer tanto assim dar dinheiro para os pobrezinhos dos acionistas da Blizz, por que você não compra uns 5 Call of Duty por ano para contribuir com a próxima Ferrari deles?

Fala do cérebro dos outros mas não liga muito pro seu né rsrs, e simples não tem dinheiro não paga, ninguém te obriga a pagar e tudo mundo aceitou o contrato na hora de jogar wow, ninguém ta dando dinheiro pra blizz por obrigação do mesmo jeito que eles aumentaram pelo simples fato do valor do dólar, mas seu cérebro não entende acha melhor falar pros outros comprar 5 cod e q não tem cérebro.

É mais fácil ligar a boca (ou os dedos) que acionar o cérebro do nosso amigo ai. Pela ILVL e o numero de posts dele da para ver que ele não joga pouco. O que ele gasta de energia jogando paga no minimo umas 2 mensalidades por mês kkkkk chega ser engraçado mais não é verdade ? Maaaaaaas como a mãe dele deve pagar ele só esta preocupado com a mensalidade do WoW... Pelamor... não quer não joga velho.... Ta assistindo muito Marcelos Gamer ou Lardmons, dois tiuzao de 40 e tantos anos que não cresceram na vida...
Primeiro, vou quotar um comentário seu realizado em 28/11/2017 neste fórum:
Volkor: A stream é dele, ele faz o que bem entender.

Se ele não gosta de brasileiro, deixa ele se expressar. Por que alguns têm o direito de sair por aí lutando por direitos iguais e liberdade de expressão, enquanto outros devem ficar calados, presos ao pensamento igualitário popular?

Se ele é preconceituoso, racista ou qualquer outra coisa, deixa ele se expressar. Onde está a liberdade de expressão agora? Ah, não existe né?

Also, grato pela dica, a partir de hoje vou acompanhar esse rapaz que teve a coragem de quebrar os paradigmas sociais hipocritamente impostos.

(Kappa)

https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20759467255?page=2#post-36

Por essa postagem e o que você postou neste tópico, dá pra perceber que você é um tremendo cara de pau, por que ali nesse comentário você diz que tem que deixar as pessoas se expressarem e agora pede pras pessoas aceitarem o aumento ou mudarem de jogo. Direitos iguais? Não se depender de você né... quer defender o seu ponto de vista, seja racional!

Tópico inútil, não agregou em nada.
30/06/2018 14:13Citação de Xte
Onde faltou raciocínio no que escrevi ? algum argumento ? Ou apenas se doeu pelo que falei sobre os "bancados pelos pais" ? Cara é fácil a conta, todo mundo estava pagando a assinatura que era quase 27 reais pagando em dólar, se você parcela da forma que eu falei sai pouco mais de 20 reais... com o aumento não vai dar nem 2 reais de diferença e isto e falta de cérebro pra você ? Tira a bunda da cadeira e vai trabalhar meu amigo, este jogo e algo para diversão e não uma vida real.

Sua falta de raciocínio foi ignorar todos os argumentos no tópico com mais de 1k de resposta.

Não é só o dinheiro, é a soma de todas as decisões erradas da Blizz além da queda da qualidade do serviço. Se você está satisfeito com tudo, com a latência péssima, instabilidade, serviço pior dos funcionários da Blizz e uma expansão que está completamente cagada no beta, beleza, divirta-se.

Eu trabalho e dou valor ao meu dinheiro.

30/06/2018 14:15Citação de Søulreavêr
Fala do cérebro dos outros mas não liga muito pro seu né rsrs, e simples não tem dinheiro não paga, ninguém te obriga a pagar e tudo mundo aceitou o contrato na hora de jogar wow, ninguém ta dando dinheiro pra blizz por obrigação do mesmo jeito que eles aumentaram pelo simples fato do valor do dólar, mas seu cérebro não entende acha melhor falar pros outros comprar 5 cod e q não tem cérebro.

Leia acima você também, cavaleiro da Blizz.
Tá certo...
Quem não concorda com toda e imposição que te colocam não passa de chorão...
Quem tem idéias diferentes, da minha nem deveriam jogar esse jogo...
Não interessam alegações nenhumas suas, dos motivos da sua reclamação, seus problemas , etc. o que importa é que ninguém deve discordar isso é lei...

Vai virar gente moleque!
Aprenda a LER!
Parece comunista de mente fechada, que não enxerga o obviou.
São como fascistas, que aceitam apenas a própria verdade. Já estou cansado de colocar o meu ponto de vista que por sinal é refletido em muitos outros:

"O PROBLEMA NÃO É O AUMENTO, O AUMENTO FOI APENAS A GOTA D'ÁGUA NA INSATISFAÇÃO QUE MUITOS TEM COM RELAÇÃO A QUALIDADE DO JOGO ATUAL"

A pergunta que repito é:
O wow vale os R$30,00?

Pra mim pela qualidade a resposta é NÃO!

O que quero então com isso?
Simples, um minimo de respeito da Blizz para comigo que sou consumidor, acredito que mereço isso, e portanto faço valer minha voz aqui no fórum, nos tickets que abro etc.

Outros não se dão a esse trabalho, e simplesmente abandonam o jogo, mas a insatisfação não conseguem segurar e soltam aqui, deixando claro para todos.
Qual o problema com isso? Não pode respeitar a opinião de outros, por serem diferentes das suas?

Por mim poderia aumentar até mais, concordo, desde que, o que eu pago tivesse um retorno a altura, atualmente a qualidade do wow está abaixo de jogos FREE, falo com a autoridade de alguém que é viciada em MMO e testa e joga vários durante muitos anos conhecendo muito bem os sistemas de cada um.
30/06/2018 15:47Citação de Phantasm
Tá certo...
Quem não concorda com toda e imposição que te colocam não passa de chorão...
Quem tem idéias diferentes, da minha nem deveriam jogar esse jogo...
Não interessam alegações nenhumas suas, dos motivos da sua reclamação, seus problemas , etc. o que importa é que ninguém deve discordar isso é lei...

Vai virar gente moleque!
Aprenda a LER!
Parece comunista de mente fechada, que não enxerga o obviou.
São como fascistas, que aceitam apenas a própria verdade. Já estou cansado de colocar o meu ponto de vista que por sinal é refletido em muitos outros:

"O PROBLEMA NÃO É O AUMENTO, O AUMENTO FOI APENAS A GOTA D'ÁGUA NA INSATISFAÇÃO QUE MUITOS TEM COM RELAÇÃO A QUALIDADE DO JOGO ATUAL"

A pergunta que repito é:
O wow vale os R$30,00?

Pra mim pela qualidade a resposta é NÃO!

O que quero então com isso?
Simples, um minimo de respeito da Blizz para comigo que sou consumidor, acredito que mereço isso, e portanto faço valer minha voz aqui no fórum, nos tickets que abro etc.

Outros não se dão a esse trabalho, e simplesmente abandonam o jogo, mas a insatisfação não conseguem segurar e soltam aqui, deixando claro para todos.
Qual o problema com isso? Não pode respeitar a opinião de outros, por serem diferentes das suas?

Ta certo cara vc não acha que vale o preço, então como capitalista vc tem que entender que o preço deles é esse, se vc quiser tem todo direito de não pagar
30/06/2018 11:55Citação de Alarishanir
30/06/2018 02:07Citação de Volkor
e fazendo discurso de ódio

Parei aqui, quando vejo nego usando essa expressão ainda mais na internet, já sei que a pessoa é carente de argumentos. Se tá falando isso deve ser curtidor de Quebrando o Tabu e Catraca Livre.

Fascista.
30/06/2018 14:49Citação de Nathure

Se ele não gosta de brasileiro, deixa ele se expressar. Por que alguns têm o direito de sair por aí lutando por direitos iguais e liberdade de expressão, enquanto outros devem ficar calados, presos ao pensamento igualitário popular?

Se ele é preconceituoso, racista ou qualquer outra coisa, deixa ele se expressar. Onde está a liberdade de expressão agora? Ah, não existe né?

Also, grato pela dica, a partir de hoje vou acompanhar esse rapaz que teve a coragem de quebrar os paradigmas sociais hipocritamente impostos.

(Kappa)

Por essa postagem e o que você postou neste tópico, dá pra perceber que você é um tremendo cara de pau, por que ali nesse comentário você diz que tem que deixar as pessoas se expressarem e agora pede pras pessoas aceitarem o aumento ou mudarem de jogo. Direitos iguais? Não se depender de você né... quer defender o seu ponto de vista, seja racional!

Mas e quem disse que estou querendo tirar a liberdade de escolha alheia? Estou dando liberdade para escolher sim: aceita ou sai.

Além do mais, não criei esse tópico para ser útil, criei para deixar minha opinião sobre o assunto do momento no fórum.

EDIT: Ah, quase esqueci. Por um acaso você sabe o que significa kappa?
30/06/2018 15:53Citação de Alyan
Ta certo cara vc não acha que vale o preço, então como capitalista vc tem que entender que o preço deles é esse, se vc quiser tem todo direito de não pagar

Sem mais...
30/06/2018 14:08Citação de Søulreavêr
<span class="truncated">...</span>
Boa Volkor! Por favor, faça um relatório, levante todos os posts, prints, qualquer tipo de evidência dessa maioria de pessoas e cole aqui no tópico pro pessoal ver que você não está falando besteira.

Lembrando que não são só R$28,90, são R$140,00 + R$28,90 /mês (tirando serviços que você venha a querer usar e que são "baratinhos").
Lembrando também que a comparação da mensalidade de WoW com outros tipos de mídias ou gastos, não faz sentido. São experiências diferentes. No cinema você gasta R$30,00 esporadicamente, caso você queira assistir àquele filme que deseja.
No WoW você compra o jogo pra mais de R$140,00 e isso não é o suficiente pra você usufruir do produto. Você assume o compromisso dos R$28,00 por mês e também tem que lutar contra sua falta de tempo e também contra o RNG do jogo (arma principal da Blizzard pra você precisar sempre repetir conteúdo pra ser recompensado e acabar tendo que comprar mais tempo).
E talvez o que pese mais na sensação dos jogadores é a comparação sensata com outros jogos que são gratuitos ou buy to play, essa sim é a comparação correta.

Agora vai me dizer que vc não sabia que rng e o que todo mmorpg tem pra ter os player fazendo coisas e não ter tudo logo de cara, vai me dizer que comprou o jogo enganado e q não sabia q tinha mensalidade, vai me dizer q Blizz como empresa não pode criar items cosméticos exclusivos pra ganhar uma grana, so pq vc ta pagando mensalidade.

Sabe pq muitos restaurantes lanchonetes tem chiclete e bala logo no caixa? pq assim quando vc paga deixa seus trocados e leva o q vc quiser mas sem ser obrigado a isso, e uma estrategia de vendas, mas para vc e muita gente o chiclete e a bala teria q ser de graça pelo fato de ter consumido no estabelecimento.

Todos no jogo ja estão sabendo como funciona a muitos anos, e aqui no Brasil como em outros paises de moeda mais fraca, vamos sofrer com isto e com muitos produtos estrangeiros por causa da conversão.

Olá Soulreaver! Tudo bem contigo?
Recomendo ler novamente o texto, sem a pressa e julgamento ágil do calor do momento. Quando realmente entender você avisa!
Abraços!

Edit: Realmente não entendi a parte dos chicletes. Eu sempre pago por eles caso eu queira quando almoço em algum lugar, mas enfim...vlw!!!
30/06/2018 11:55Citação de Alarishanir
30/06/2018 02:07Citação de Volkor
e fazendo discurso de ódio

Parei aqui, quando vejo nego usando essa expressão ainda mais na internet, já sei que a pessoa é carente de argumentos. Se tá falando isso deve ser curtidor de Quebrando o Tabu e Catraca Livre.

Faz o seguinte amigo, já que tu acha que tem que aumentar pra 50 pilas, passa a pagar esse valor já que pra você a empresa tem que fazer isso.

Como eu já disse duas vezes aqui, o povão que tá irritado com o mimimi é gente random que tá aparecendo pela primeira vez no fórum e não participa de mais nada, mais comédia que o povo que tá reclamando é o povo que tá reclamando de quem reclama.

Obrigado meu cordeiro.

Obrigado por confiar seu voto em mim.

Continue espalhando a palavra.

Comunismo lixo, catraca lixo e etc.
30/06/2018 19:54Citação de Bolsotroll
Obrigado meu cordeiro.

Obrigado por confiar seu voto em mim.

Continue espalhando a palavra.

Comunismo lixo, catraca lixo e etc.

>bolsotroll
>comunismo lixo

LUL, cadê a moderação desse fórum?
30/06/2018 14:49Citação de Nathure

(Kappa)

Poxa Volkor :(
"Discurso de ódio".

HUE.

Chegou o trem de purpurina né, bem?
30/06/2018 14:07Citação de Misuzu
Agora sinceramente... esse monte de gente reclamando pelos 30 reais ?! Qual o sentido ? hoje quem não tem um cartão de credito ? Pô! compra 6 meses e parcela em 6 vezes que ainda esta dando pouco mais de 20 reais e sem juros e a mensalidade mais barata do mundo de longe... A nossa moeda e uma merda para o mundo infelizmente temos que entender isto.
Agora se o cara não tem um cartão e 20 reais porque joga o dia todo com a bunda em uma cadeira e paga o WoW com a mesada dos pais, este cara tem que se fu... mesmo.

Bem vindo a vida dos adultos !!

Se você é realmente adulto, sinto muito pelo seu cérebro.

Up.
30/06/2018 20:08Citação de Koridd
>bolsotroll
>comunismo lixo

"huuurr duurrr criticaram meu conto de fadas, bani eles pfv"
Nunca fiz discurso de ódio nem fui tóxico no wow , pelo contrário sempre corri de gente assim , mas não concordo com aumento , poderia sim ter esse aumento mas nao era o momento , tudo tem reajuste sim , isso é um fato no momento certo .
30/06/2018 23:06Citação de Wobblefizz
30/06/2018 20:08Citação de Koridd
>bolsotroll
>comunismo lixo

"huuurr duurrr criticaram meu conto de fadas, bani eles pfv"

Querido, eu não sou commie, já passei dessa fase na minha vida. Mas vamos ter bom senso aqui né. O cara é um troll óbvio, fazendo bait para e desvirtuar o assunto do tópico, que já não é nem um pouco saudável.

E assim, pra uma pessoa que já está atacando todo mundo em vários tópicos diferentes apenas para defender a Blizzard, foi uma atitude bem porcaria ele usar um alt para comentar e bancar o ~le suera menes.
Temos que concorda que no nossa esfera social sempre haverão pessoas que não tem minimo de noção sobre a realidade e que, devido a fatores de vivencia ou instrução, são completamente desprovidas de qualquer senso crítico, ou seja, ignorantes!

Um grande exemplo; é o criador deste tópico, e seus minions que compartilham da sua forma de pensar.

Todos tem o direito de expressar oque pensam, é justo e democrático. Agora, na tentativa de ratificar seu pensamento e argumentos, você tenta diminuir e desmerecer as justificativas das insatisfações de outros (que são legitimas) contrários a sua forma de pensar... isso não é inteligente!

[/quote]aceita ou sai.[quote]

isso definitivamente não é inteligente

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum