Blizzard aumentou foi pouco

Geral
Temos que concorda que no nossa esfera social sempre haverão pessoas que não tem minimo de noção sobre a realidade e que, devido a fatores de vivencia ou instrução, são completamente desprovidas de qualquer senso crítico, ou seja, ignorantes!

Um grande exemplo; é o criador deste tópico, e seus minions que compartilham da sua forma de pensar.

Todos tem o direito de expressar oque pensam, é justo e democrático. Agora, na tentativa de ratificar seu pensamento e argumentos, você tenta diminuir e desmerecer as justificativas das insatisfações de outros (que são legitimas) contrários a sua forma de pensar... isso não é inteligente!

30/06/2018 19:15Citação de Volkor
aceita ou sai.

isso definitivamente não é inteligente
30/06/2018 02:07Citação de Volkor

Aceitem, a mensalidade vai aumentar, se não gostou procura outro jogo, mas cá entre nós, eu, você e a Blizzard nós sabemos que você não vai sair por causa disso.

Então para de fazer ameaças, ainda mais se você já quis dar uma de espertinho e comprou BFA antes para criar uma raça aliada. Caiu na trap da Blizzard.

Huehuehuehuehuehuehuehue, rachei!
Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue
Isso é a mesma coisa que dizer "Não gostou da corrupção ? Sai do país!"
Com o aumento da mensalidade nós como consumidores temos o direito (se não o dever) de cobrar resultados justamente por conta do aumento.
O pessoal acha que admitir que wow está perdendo público é um ataque ao jogo,sendo que pode ser vista (menos no caso do tioloko) como uma crítica construtiva.Não da pra construir excelência apenas com elogios,as críticas e cobranças devem ser feitas,isso é bom tanto para nós quanto para o jogo.
Nós poderíamos pagar o mesmo que os americanos, se nos fosse oferecido a mesma qualidade de serviço. Mas agora, pagar pra ter um monte de problema e ping de 170+, 15 temers já é caro demais, imagina 30.
O coitado só queria 15 minutos de atenção, ignorem, não vale a pena perder tempo respondendo esse troll.
01/07/2018 18:14Citação de Arcaneflush
Nós poderíamos pagar o mesmo que os americanos, se nos fosse oferecido a mesma qualidade de serviço. Mas agora, pagar pra ter um monte de problema e ping de 170+, 15 temers já é caro demais, imagina 30.

Se for considerar minha experiência de jogo em relação ao ping, eu posso afirmar que não é culpa da Blizzard. Sempre que tenho problemas de conexão minha internet fica em estado limitado, então reinicio o modem e volta. Não sei de onde esses milhões de uns tiram que a culpa da latência baixa é da empresa.

Quanto a qualidade do serviço, sempre me senti tratado como um cliente estimado pelos funcionários da Blizzard.

Se acha que tá ruim, muda de jogo.
01/07/2018 20:31Citação de Aquilus
esse troll.

Renegado*
02/07/2018 00:24Citação de Volkor
Se for considerar minha experiência de jogo em relação ao ping, eu posso afirmar que não é culpa da Blizzard. Sempre que tenho problemas de conexão minha internet fica em estado limitado, então reinicio o modem e volta. Não sei de onde esses milhões de uns tiram que a culpa da latência baixa é da empresa.

Se considerar que a localização do servidor é péssima, sim, a latência é culpa da empresa. A rota ser uma m**** também pode ser culpa da empresa porque ela poderia pelo menos oferecer um serviço de túnel ao invés de ter que nos fazer pagar por um a parte.

02/07/2018 00:24Citação de Volkor
Se acha que tá ruim, muda de jogo.

É o que muitos vão fazer. Não só aqui por causa do aumento, Battle for Abilities vai ser uma grande porrada geral no número de jogadores depois que digerirem os primeiros 3-4 meses, aí divirta-se com seus tempos de filas maiores.
Ai ai.... esses adolescentes sustentados pelos país inscritos de Felipe Neto...

Então pague 50 reais. O problema é seu.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum