Torre dos Magos - Discussão e dicas

Geral
Eae povo. Considerando o BUFF nas armas (que a Blizzard já confirmou que vai aumentar ainda mais conforme passarem as semanas) e a torre dos magos up 24h, essa é a hora de pegar aquelas skins que lhe foram negadas desde o 7.2 com wipes e mais wipes.

Pra isso, pensei em um tópico pra reunirmos dicas e comentários sobre as lutas, pra ajudar quem está na luta.

Postem quais desafios você completou e comentários úteis sobre eles.

KRULL - PROT WARRIOR

Sem dúvidas o mais dificil que eu fiz. Sinceramente pra essa luta o que eu fiz foi farmar ILVL (até o 940) pra tentar compensar aquelas mecânicas malditas.

Se você for ver algum tutorial sobre a luta vão te recomendar algumas poções e comidas, mas sinceramente pra essa luta em específico a única coisa que realmente me ajudou foram os Tambores de Batalha (pro bonus de haste na segunda fase).

Gêmeos - MM HUNTER

Foi a mais fácil pra mim. Não usei nenhuma comida especial.

Importante é manter o CC no gêmeo que fica andando e guardar o burst para o que fica parado.

Enquanto estiver kitando o o gêmeo que anda, presta atenção se vc não leva ele por um caminho que ele passe pela "poças" roxas, porque elas aumentam a velocidade dele.

Priorize as mãos que dão respawn esporadicamente e GG.

Agatha - FURY WARRIOR

Essa luta pra muitos é bem fácil, mas pra mim não foi não. Só consegui vencer quando comprei a comida BANQUETE DE FALCOSAURO (ela dá velocidade de ataque e movimento depois que mata um mob).

Sem dúvida compre essa comida, ela vai facilitar demais sua vida.

Compre, também, Elixir do Sangue Leve (é um buff de mundo aberto mas que funciona na Agatha).

Procure matar os Imps Umbralistas primeiro. Quanto aos demais, o que eu fiz pra ganhar DPS na Agatha foi deixar pra matar eles quando os Imps "Healers" estavam up, porque ai eu usava battlecry + odyn's fury e ja matava tudo.

Lembrando que o intuito do tópico não é a galera postar a forma MAIS EFICIENTE de se fazer (mas pode postar), e sim o que funcionou pra você e suas dicas pessoais, caso alguem queira seguir.

Quem tiver dicas do desafio de HUNTER BM, SURVIVAL e DEMON HUNTER DPS por favor compartilhem.
Deixei o krul com 0,6% de vida........ Depois de 25 tentativas +-...............................

Aí estou dando um tempo.
27/06/2018 09:38Citação de Regnetom
Deixei o krul com 0,6% de vida........ Depois de 25 tentativas +-...............................

Aí estou dando um tempo.

Esqueci de dizer ali em cima, mas o Krull eu tentei mais de 90 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk
O desafio de Hunter BM fica extremamente fácil (extremamente mesmo) se tiver a calça lendária que da self heal quando fica parado e o Prydaz. Se a pessoa se atentar a interromper o npc sempre que possivel, não precisa nem se mexer na luta.
27/06/2018 09:41Citação de Seneschal
O desafio de Hunter BM fica extremamente fácil (extremamente mesmo) se tiver a calça lendária que da self heal quando fica parado e o Prydaz. Se a pessoa se atentar a interromper o npc sempre que possivel, não precisa nem se mexer na luta.

Bem pensando cara. Valeu pela dica!

Aí estou dando um tempo.

De todos os tanks, acho que Pala foi o mais difícil pra mim. Tem que coordenar muito os cooldowns de defesa no final pra não tomar hit kill.
27/06/2018 10:44Citação de Artesuda

Aí estou dando um tempo.

De todos os tanks, acho que Pala foi o mais difícil pra mim. Tem que coordenar muito os cooldowns de defesa no final pra não tomar hit kill.

Derrotar o Krull foi uma das coisas mais dificeis que já fiz nesse jogo. Foi um trabalho psicologico viu... Mas na hora que você vence a sensação é muito boa, acho que esse é o intuito da torre.
Alguma para o Grão Lord para Druida Guardião?

O bicho é muito apelão. Ainda mais com aqueles elementais vil.

Fica tacando poça em todo quanto é lado. É tanto mob em um local só que não da nem para identificar as poças de cura.
27/06/2018 11:04Citação de Wineron

Fica tacando poça em todo quanto é lado. É tanto mob em um local só que não da nem para identificar as poças de cura.

Eu fiz de prot warrior mas a mecaninca é a mesma.

O dificil do Krull é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, você precisa definir prioridades. Infelizmente é um trabalho de repetição, até voce começar a perceber tudo que está acontecendo de forma separada.

Assistir videos me ajudou muito, porque como nao era eu que estava la no calor do momento, consegui reparar em tudo que acontece durante a luta.

Mas se servir de consolo dizem que o druida guardião é o mais facil pra enfrentar o Krull.
27/06/2018 11:12Citação de Gerworg
druida guardião é o mais facil pra enfrentar o Krull

Toda vez que leio isso tenho vontade de dar um murro na boca do indivíduo que escreveu...
27/06/2018 11:33Citação de Sarzlok
27/06/2018 11:12Citação de Gerworg
druida guardião é o mais facil pra enfrentar o Krull

Toda vez que leio isso tenho vontade de dar um murro na boca do indivíduo que escreveu...

KKKKKKKKKKK

É o que dizem

Cara, o de druid foi o que eu mais sofri de tank, porém aconselho a gastar o brust na segunda fase. Acredito que com essa melhora do artefato, seja mais fácil de fazer. Eu tava wipando direto no de dh tank, ai fiz a parada do artefato e passei de segunda.

Druida tem muito cd de defesa pra segunda fase. O segredo é não ficar nervoso.

Hoje a noite vou tentar warrior tank + arms (nunca joguei com as specs) e dk blood e frost.

Os de heal pra mim são praticamente impossíveis
27/06/2018 11:57Citação de Keinry

Cara, o de druid foi o que eu mais sofri de tank, porém aconselho a gastar o brust na segunda fase. Acredito que com essa melhora do artefato, seja mais fácil de fazer. Eu tava wipando direto no de dh tank, ai fiz a parada do artefato e passei de segunda.

Hoje a noite vou tentar warrior tank + arms (nunca joguei com as specs) e dk blood e frost.

Depois posta ai os resultados e o que funcionou pra voce
27/06/2018 12:23Citação de Gerworg
27/06/2018 11:57Citação de Keinry
...

Depois posta ai os resultados e o que funcionou pra voce

Basicamente usei a build do wowhead e fiz, não tem muito segredo. Eu wipei quase 40x salvo engano. O lance é guardar aquele cd imenso que reduz 83% do dano em você pra segunda fase. Sempre utilizar a arma artefato e consumir o drums of fury e potion of prolongue power (não use a outra, não tem necessidade), na segunda fase. Não tem nenhum cd chave pra ganhar a luta.

Eu achei um canal, por acaso, de um cara que explica a maioria das lutas e é muito bom. Achei hoje e espero que ajude vocês.

Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCyHMUke9guxAD64Q6Ob60UQ/featured
Pra o desafio da Agatha eu recomendo usar o Frasco dos Exércitos Incontáveis, Poção da Guerra Antiga, e também um Bacon Crocante pra extender o buff do Banquete de Falcossauro/Omelete de Falcossauro Condimentada

Mais uma dica que vai ajudar bastante é abrir o Spotify e colocar pra tocar a trilha sonora de todos os filmes do Rocky Balboa (É sério, isso realmente ajuda muito)
Só faltava o de sagrado, terminei agora. Deu muito trabalho, quase desisti T.T

Eu usei prydaz nas primeiras partes, e o Emissor de escudo vil ishkar ajudou MUITO a economizar mana e salvar na hora H.
Jarra de água da luz calcinante me ajudou bastante na primeira parte tb.
27/06/2018 09:34Citação de Gerworg
SURVIVAL

Prydaz e Sephuz. As únicas coisas que você precisa pra essa luta.
Food de haste também ajuda.

Prydaz para aguentar o dano dos casts (Muzzle e Freezing Trap são os únicos interrupts que você tem, então alguns casts acabarão passando). Sephuz para se beneficiar do bônus de haste e speed quando você der interrupt.

Talentos que você precisa -
P1:
Way of the Mok'nathal ou Animal Instincts.
Snake Hunter ou Crows
Disengage
Guerrila Tactics
Butchery (para AoE no gelo)
Spitting Cobra ou Expert Trapper

P2:
Animal Instincts
Snake Hunter
Disengage
Caltrops
Sticky Bomb (usar junto com o Caltrops nos adds)
Butchery
Expert Trapper

Na p1, sempre use o Butchery no gelo, pois é a única forma segura de sair dele e também ajuda a diminuir o CD do Exhilaration. Interrompa os casts sempre que possível.
Nas intermissions, Harpoon nas cópias do Xylem e sempre use o Muzzle pra interromper. Use o flare no local onde ele está para sair dessa fase.
Se possível, dê preferência a se movimentar do que causar dano quando ele castar os orbs, pois é muito fácil ser atingido sem ver nessa hora.

Na p2 não tem muita dificuldade. Deixe seu pet tankando o void lord, não interrompa o cast dele e se posicione o mais longe possível na hora que ele colocar em você o debuff que summona os adds. Sempre movimente o seu pet de acordo com a sujeira roxa no chão da sala.
Guarde hero e pre pot para essa fase, recomendo burstar logo após a primeira wave de adds.

É o desafio mais fácil de hunter, mais fácil que o de BM até, mas eu quebrei a cabeça em quase 30 trys até aprender a jogar com a spec. O grande lance é chegar na p2, pois a maior parte do tempo nessa luta é a p1, e demora um pouco até domina-la.
Cara, o desafio do BM, que o do Totem, ta uma piada de mau gosto nos níveis que estamos na atual situação da expansão. Eu nem sabia jogar de Destruction, fui e passei de segunda. Olhei rapidinho no icyveins e com mortal coil interrompendo o add, com fear e ainda o interrupt do pet, é o desafio mais easy de todas as specs. De BM passei de terceira também, vi vendo TV.

Acho que o desafio do mago é o mais chatinho em quesito geral, menos pra DH. E olha que já fiz praticamente todos de dps, menos o do mago, que to guardando pra tentar fazer em quase todas as specs, menos DH que já fiz.
Zerguei a de destro em uma try.
Zerguei a de affliction fazendo o bug do coil
Fiz a de fury sem legendaries ou gear pra spec
Zerguei a de arms.

Achei todas bem fáceis.

Eu queria ter feito a de guardian druid, só que nem um druid upado tenho.
Se um dia eu sentir vontade de jogar com a spec eu vou amargar isso.
Geralmente não tem muito segredo pra nenhuma classe, no máximo eu dou dicas pontuais em algumas specs:

Priest Shadow = usar StM e power infusion quando o Raest ficar on pela primeira vez e brustar ele

Shaman Elemental = tentar guardar a arma artefato pra brustar os adds pequenos e explodir com chain light. O talento de chain light nem é tão necessário se você tiver 930 +/- e é melhor usar Ascendent
Druid Balance = usar starfall e gg. Ridículo na hora de matar os adds

Fire Mage = guardar o meteor pros adds pequenos, mas nem é tão necessário

Rogue Outlaw = não usa o aoe dele, deixa pra usar aquele habilidade que coloca uma marca logo de 6 stacks nos adds pequenos e finalize UM por UM. Se você matar ele em menos de 1 minuto (enquanto a marca perdurar), a skill vai resetar, então você faz isso em todos e ainda consegue usar no boss Não vale a pena ficar perdendo tempo tentando matar todos de uma vez. E tente fazer isso no add que deixa a poça também.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum