Torre dos Magos - Discussão e dicas

Geral
Ah sim, como o Orc acima falou, o affliction tem o bug do coil. Recomendo procurarem no youtube como fazer. Basicamente você precisa castar o coil no momento exato em que o Raest ficar on pela primeira vez e tankar com o infernal. E antes da luta, deixa o npc de dar uma porrada pro pet agrar, espera uns 3 segundos e começa a bater nele. Quando o raest começar a falar, dê coil e zerge o raest
Ah sim, o DH DPS não tem mistério. Quando as estacas de gelo vierem, fica parado e pula. Guarde os dashes na skill arcana dele e sempre use a build "demon", que é simplesmente você pegar a forma de demônios quando usa os eyes pra recuperar life. Na segunda fase guarda os dashes pra ir pra mais longe possível, stuna os adds e aoe neles.

Não tem muito o que se falar. É um dos mais fácies também pro challenge. Até hoje não consigo o do frost, por exemplo, porque as estacas de gelo me matam ou não proca a merda do heal suficiente.
Vei o que da muita raiva no desafio de BM é que se o pet morrer ele nao recupera mais o aggro, e fingir de morto nao tira o mob de voce.
Dicas para a Agatha ;

-Use o Elixir de Sangue leve, isto ajudará DEMAIS na hora de dar AoE nos diabretes e também causará dano extra na Agatha.
-Faça o desafio quando quando o Centro de Comandos estiver ativo, voce vai se beneficiar dos seguintes buffs;
* http://www.wowhead.com/spell=241699
*http://www.wowhead.com/spell=241684,
*http://www.wowhead.com/spell=215534
- Praticamente o que já citaram em relação a este desafio.

Usando tudo isto você vai fazer este desafio de forma extremamente fácil.
aaaaaaaaaaaaaaa consegui o do pala ret depois de 12 tries após o buff do artefato \o/

nem acreditei que tinha conseguido :D
Dúvida, digamos que eu pegue o artefato de fury, futuramente eu posso tentar pegar o de arms?
28/06/2018 23:59Citação de Kunieda
Dúvida, digamos que eu pegue o artefato de fury, futuramente eu posso tentar pegar o de arms?
só até sair o pré-patch, depois disso nenhum mais será possível obter.
29/06/2018 00:12Citação de Bhelldark
28/06/2018 23:59Citação de Kunieda
só até sair o pré-patch, depois disso nenhum mais será possível obter.

ah bele, pensei q se pegasse de um, futuramente eu poderia pegar as demais.
Dicas para O Desafio dos Gêmeos? Obg
28/06/2018 23:37Citação de Bhelldark
aaaaaaaaaaaaaaa consegui o do pala ret depois de 12 tries após o buff do artefato \o/

nem acreditei que tinha conseguido :D

Parabéns mano!

29/06/2018 00:21Citação de Alsré
Dicas para O Desafio dos Gêmeos? Obg

Foi a mais fácil pra mim. Não usei nenhuma comida especial.

Importante é manter o CC no gêmeo que fica andando e guardar o burst para o que fica parado.

Enquanto estiver kitando o o gêmeo que anda, presta atenção se vc não leva ele por um caminho que ele passe pela "poças" roxas, porque elas aumentam a velocidade dele.

Priorize as mãos que dão respawn esporadicamente e GG.

@topic

Eu consegui completar a de fury, bm, prot e mm. Vou agora pra Survival
Buenas:

Completei a torre com todas as specs de heal: Na primeira fase utilizar os cds fortes pra 4 e 5 wave e sempre dar cc. Na ultima fase, quando os adds andam em direção do boss, utilizar cds fortes para cada wave. Deverá ter no máximo 3 ou 4 waves apenas. Depois é aproveitar o máximo do espaço possível e quando possível dar dps.
O desafio de priest disc é o mais ridículo, só saber interromper e focar os adds certos.

De tank me falta apenas o do warrior, que devo tentar neste fds. Como DH foi muito fácil, e de monk o mais difícil (não sei dar dps de monk tank). Nas primeiras tentativas wipei muito porque focava mais no boss que nos adds, e o Velem morria. Fazendo alguma mudanças na minha UI, e puxando o boss para o canto da sala bem no começo, ajudo muito.

Fiz as 3 de rogue, e a que wipei mais foi de sub, porque não conseguia matar os adds da parte final. Consegui só depois de utilizar Marked for Death como talento.

Fiz as 3 de huntard, e novamente o mapa que mais wipei foi Closing the Eye (mesmo de rogue sub) - Huntard Surv. Minha incapacidade de dar dps em área e matar os adds finais me complicou. Obrigatório utilizar Caltrops e talvez Ranger's Net. Me compliquei também porque não sabia como tirar o taunt do pet, hahaha.

Não tive muito problema de dk frost nem unholy.

De Priest Shadow só consegui depois de saber utilizar Surrender to Madness, e burstar tudo na ultima fase.

Pally retry mesma coisa que shaman enh. Muito cc, e saber quando interromper o add certo. Tem umas macros no wowhead q ajudam um pouco.

Druida feral obrigatório Brutal Slash, Druida Balance não lembro muito...

Monk dps sem comentários.. esse mapa é o mais fácil de todos.

Me falta DH DPS, todos os de mage, warrior e lock.

Espero fechar tudo até final da exp.

Valeu
O Tartare de Urso (comida) me ajudou muito na mage tower de warrior protection. fica a dica!!!. Para derrotar o Kruul de Guardian Druid, eu deixei de usar a poção de poder prolongado no inicio para poder usar no final junto com os tambores da fúria e o talento Incarnation: Guardian of Ursoc.
O de monk DPS eu peguei, queria mesmo o de pala retri, mas morri tanto que arreguei =(
29/06/2018 13:14Citação de Megakvasir
Buenas:

Completei a torre com todas as specs de heal: Na primeira fase utilizar os cds fortes pra 4 e 5 wave e sempre dar cc. Na ultima fase, quando os adds andam em direção do boss, utilizar cds fortes para cada wave. Deverá ter no máximo 3 ou 4 waves apenas. Depois é aproveitar o máximo do espaço possível e quando possível dar dps.
O desafio de priest disc é o mais ridículo, só saber interromper e focar os adds certos.

De tank me falta apenas o do warrior, que devo tentar neste fds. Como DH foi muito fácil, e de monk o mais difícil (não sei dar dps de monk tank). Nas primeiras tentativas wipei muito porque focava mais no boss que nos adds, e o Velem morria. Fazendo alguma mudanças na minha UI, e puxando o boss para o canto da sala bem no começo, ajudo muito.

Fiz as 3 de rogue, e a que wipei mais foi de sub, porque não conseguia matar os adds da parte final. Consegui só depois de utilizar Marked for Death como talento.

Fiz as 3 de huntard, e novamente o mapa que mais wipei foi Closing the Eye (mesmo de rogue sub) - Huntard Surv. Minha incapacidade de dar dps em área e matar os adds finais me complicou. Obrigatório utilizar Caltrops e talvez Ranger's Net. Me compliquei também porque não sabia como tirar o taunt do pet, hahaha.

Não tive muito problema de dk frost nem unholy.

De Priest Shadow só consegui depois de saber utilizar Surrender to Madness, e burstar tudo na ultima fase.

Pally retry mesma coisa que shaman enh. Muito cc, e saber quando interromper o add certo. Tem umas macros no wowhead q ajudam um pouco.

Druida feral obrigatório Brutal Slash, Druida Balance não lembro muito...

Monk dps sem comentários.. esse mapa é o mais fácil de todos.

Me falta DH DPS, todos os de mage, warrior e lock.

Espero fechar tudo até final da exp.

Valeu

Se você fez o de Rogue Sub, o resto vai num tapa.
O único desafio que tentei, e consegui, foi de paladino proteção. Demorei muito. Parte por causa do lag. A grande parte foi por causa dos infernais. Então a dica chave é cuidar os infernais. Sem eles é muito fácil. Outra é interromper sempre a cura do Krull (esqueci o nome). Se tiver com lag, se atira no abismo, porque ele vai se curar muito kkkkkk
Tinha q ter uma conquista/título pra quem conseguiu nas 36 specs...
29/06/2018 17:47Citação de Mágicodeoz
Se tiver com lag, se atira no abismo

melhor dica do topico ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/06/2018 17:38Citação de Xiangleng
Dicas para a Agatha ;

-Use o Elixir de Sangue leve, isto ajudará DEMAIS na hora de dar AoE nos diabretes e também causará dano extra na Agatha.
-Faça o desafio quando quando o Centro de Comandos estiver ativo, voce vai se beneficiar dos seguintes buffs;

Antes dessas dicas eu fiz 7 tries e não deu certo.
Com as dicas fiz mais 3 tries e consegui no meu Warrior Fury.

Recomendo usar o Prydaz, a comida Omelete de Falcossauro Condimentada(com o boost do Bacon Crocante) e as outras dicas já citadas.
29/06/2018 19:33Citação de Äuctionator
27/06/2018 17:38Citação de Xiangleng
Dicas para a Agatha ;

Antes dessas dicas eu fiz 7 tries e não deu certo.
Com as dicas fiz mais 3 tries e consegui no meu Warrior Fury.

Recomendo usar o Prydaz, a comida Omelete de Falcossauro Condimentada(com o boost do Bacon Crocante) e as outras dicas já citadas.

aee carai, pelo menos o topico ja serviu pra alguma coisa
Choro toda vez que leio sobre o desafio de tank ser fácil. Eu só peguei e disc priest e druida feral porque são fáceis, e ainda assim demorei pra conseguir. A dica que eu dou é não desistir e não se estressar. Foi o maior empecilho para meus amigos que estavam tentando pegar as demais aparências.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum