Torre dos Magos - Discussão e dicas

Geral
30/06/2018 10:16Citação de Peppermintë
Choro toda vez que leio sobre o desafio de tank ser fácil. Eu só peguei e disc priest e druida feral porque são fáceis, e ainda assim demorei pra conseguir. A dica que eu dou é não desistir e não se estressar. Foi o maior empecilho para meus amigos que estavam tentando pegar as demais aparências.

Krull é o desafio mais dificil na minha opinião... DIZEM, só DIZEM que é mais facil de guardião do que com os outros tanks, mas nao muda o fato que é um desafio dificil

Eu tentei mais de 90 vezes, tive que farmar item pra conseguir e etc
Quando eu fiz o de BM meu ilvl tava bem baixo, tive alguma dificuldade, o que mais me ajudou foi usar o módulo Challenge do DBM que dá os sons nos momentos certos de interrupt.

Pala Retri eu tive bastante dificuldade porque é um alt, não tinha domínio da classe, então eu wipei umas 20+ vezes, mas sabendo usar Repentance corretamente e guardando a bolha pra algum momento realmente crítico dá pra levar fácil.

Vou fazer a Agatha novamente com o Xamão Enhanc, espero não ter muitos problemas.

Agora o Krull tá tenso, eu não jogo muito de tank, mas sempre me garanti em DGs, o problema do Krull comigo acho que está sendo deixar o Velen morrer, vou continuar tentando.

Queria fazer Druida Feral e Guardian, mas não acho que consigo upar a tempo (68 ainda).
mais um desafio feito: havoc demon hunter, muuuuuuuuuito mais fácil que o do pala retri, para mim. Claro, comparado com o começo, quando a gear era fraca, ficou mais fácil, mas comparado com oq tenho de ilvl em ambos os chars o do demon hunter foi ridiculamente mais fácil. Consegui em 14 tries, porém só em 2x cheguei na segunda fase, oq me impedia de seguir foi aquela parte das imagens. Na primeira morri pq estava seguindo um guia e tinha que mudar os talentos, me atrapalhei e acabei morrendo. Na segunda vez ignorei isso, fui com os mesmos talentos, ainda deixei ele se recuperar uma vez e mesmo assim matei.
eu preciso de ajuda pra me controlar e não esmurrar meu computador por causa do desafio de frost mage.

Vamos analisar?

-Tem que dar kite num cara grandão q te dá 1-hit kill
-tem q controlar quando vai surgir uma mão de 10 milhões de vida q te dá um feitiço 1-hit kill também. Se vc não matar uma a tempo, vc tá fudido com o timing, pq outras vão surgir
-Uma caralhada de adds q te matam num instante se vc bobear ou dar um blink errado
- Tem q dar "soak" numas runas q vão surgindo no chão, ´pq senão brota um monstro q te dá 1 hit kill (também)

detalhe: tudo ao mesmo tempo
30/06/2018 19:52Citação de Donaldthrump
eu preciso de ajuda pra me controlar e não esmurrar meu computador por causa do desafio de frost mage.

Vamos analisar?

-tem q controlar quando vai surgir uma mão de 10 milhões de vida q te dá um feitiço 1-hit kill também. Se vc não matar uma a tempo, vc tá fudido com o timing, pq outras vão surgir
-Uma caralhada de adds q te matam num instante se vc bobear ou dar um blink errado
- Tem q dar "soak" numas runas q vão surgindo no chão, ´pq senão brota um monstro q te dá 1 hit kill (também)

É assim mesmo mano. Esse desafio é puro kite.

Eu fiz ele com dois chars. O que funciona pra mim é o seguinte:

1ª fase: Simplesmente fica kitando o boss, sem pressa, dando dano até iniciar a segunda fase. (Evita deixar ele passar em cima do chão roxo pq aumenta a velocidade dele).

2ª fase: Usa os CDS de dano pra burstar o "irmão mago" o maximo que der. Quando ele ficar imune novamente, é só repetir o que você fez na primeira fase só que atento ao respawn das mãos.

Os adds que nascem na segunda fase sao só pra te confundir mesmo, eles são muito lentos se vc ficar se movimentando eles e nada é a mesma coisa.

Kitando dando dano no boss e esperto no respawn das mãos é GG.
De war prot foi a mais fácil de tank pra mim, você tem muita mobilidade pra matar os olhos e na primeira fase você só usa um defensivo: ignorar dor, é simplesmente muito roubado.
Já a segunda fase é só guardar a reflexão de feitiço pra quando o boss castar Reflexão Retorcida que todo dano que ele te der você sera curado, o seu HP praticamente não desce, ai é só ficar movimentando e pra n tomar o empurrão dos infernais e ficar batendo no boss.

Já o de druida tank eu penei um pouquinho, principalmente pq aprendi hoje a tankar de druida e fiz sem lendarios de tank e com o meu set de Equilibrio por pura preguiça de farmar set de tank, depois de 2 wipes faltando 1.5M eu tiltei e comprei flask e food pra dar uma ajuda. Mas fora isso nao achei tao desafiador assim não, principalmente depois do burst dos artefatos que ficaram roubados de mais.
30/06/2018 20:28Citação de Longdon
Já a segunda fase é só guardar a reflexão de feitiço pra quando o boss castar Reflexão Retorcida que todo dano que ele te der você sera curado, o seu HP praticamente não desce, ai é só ficar movimentando e pra n tomar o empurrão dos infernais e ficar batendo no boss.

AUHAUHAUHAHUA pqp mano, eu fiz sem usar isso...

Que vergonha
O de DK frost eu achei o mais fácil. Tauriel, na minha opinião, foi o mais fácil de todos.
A Aghata me deu mais problemas...

O krull não tem muito segredo. Eu só fiquei circulando a arena pra não ser jogado pra fora.

Porém, se você for arremessado, compre um planador goblinico. Vai facilitar um pouco mais já que o dk não tem mobilidade.
De DG na fase das copias, como faço pra identificar o verdadeiro?
02/07/2018 01:26Citação de Kunieda

Haverá um brilho no "verdadeiro", mas não existe um verdadeiro. No brilho se esconde o original. É só afastar a câmera que você vê.
30/06/2018 19:52Citação de Donaldthrump

Vamos analisar?

O segredo dessa é usar Ice Orb e Blizzards para fazer com que se tenha Ice Orbs infinitos (com os adds) e nunca fique com ele em cd. Com isso é só ir castando ice lance. Pegou o timing disso, acabou o desafio.
02/07/2018 01:26Citação de Kunieda

Você não identifica nada, fica no minimapa uma marcação de onde está ele, que fica escondido em umas "estrelas" vc só precisa chegar até ele.

02/07/2018 06:31Citação de Artesuda
O segredo dessa é usar Ice Orb e Blizzards para fazer com que se tenha Ice Orbs infinitos (com os adds) e nunca fique com ele em cd. Com isso é só ir castando ice lance. Pegou o timing disso, acabou o desafio.

Uma outra dica pro de frost mage (fiz com lvl 924 e em umas 8 tries) é também zergar com pot+bl+icyveins na primeira vez que ele vai para a transição que dura 1:30min, com blizzard e ice orb infinito vc literalmente destroi o irmão mais velho e quando for na 2ª vez da transição vc provavelmente vai matá-lo.
Olá meus amigos do wow, fiz o desafio de todas 3 specs de 3 classes
-Dk
-Pala
-War

Com certeza o mais difícil foi o de retri, por que fiz assim que saiu mage tower no fim de nighthhold 910 de ilvl, acho que dei umas 150 try, a mecânica e simples basta manter o mob principal no repetance, e cuidar pra não morrer no rasante das valkyrias.

- Dk (Aghata e Xelem) não são difíceis, na aghata vc tendo prydaz e tranquilo e bater nela romper o shield e dar interrupt da magia que ela joga. O xelem o problema e no mob final dps check pra matar os 3 adds que ele sumona se não é wipe, fiz com o war com 917 de ilvl umas 10 try.

Tirando o de retri por conta do ilvi, o realmente dificil foi o de pala holy, muito extenso no minimo uns 13 minutos de luta, aquilo cansa.

Ainda to engatado no Krull com o war, e o ultimo que falta porem com 920 de ilvl dependendo do numero de stacks que vc tiver com o debuf do versis e hit kill na hora.
02/07/2018 07:51Citação de Difös
-Dk
-Pala
-War

Com certeza o mais difícil foi o de retri, por que fiz assim que saiu mage tower no fim de nighthhold 910 de ilvl, acho que dei umas 150 try, a mecânica e simples basta manter o mob principal no repetance, e cuidar pra não morrer no rasante das valkyrias.

- Dk (Aghata e Xelem) não são difíceis, na aghata vc tendo prydaz e tranquilo e bater nela romper o shield e dar interrupt da magia que ela joga. O xelem o problema e no mob final dps check pra matar os 3 adds que ele sumona se não é wipe, fiz com o war com 917 de ilvl umas 10 try.

Tirando o de retri por conta do ilvi, o realmente dificil foi o de pala holy, muito extenso no minimo uns 13 minutos de luta, aquilo cansa.

Ainda to engatado no Krull com o war, e o ultimo que falta porem com 920 de ilvl dependendo do numero de stacks que vc tiver com o debuf do versis e hit kill na hora.

Valeu ao povo que deu a dica de DH, consegui pegar.

Agora eu to engatado é no Krull de DK e Druid, de druid e uma eternidade pra matar o mini-boss da 1 fase. E na de shaman healer, porem acho que já entendi como q tenho q fazer na ultima fase, quando ele começar a ficar saltando em cima de você.
02/07/2018 13:29Citação de Kunieda
02/07/2018 07:51Citação de Difös
-Dk
-Pala
-War

Valeu ao povo que deu a dica de DH, consegui pegar.

Agora eu to engatado é no Krull de DK e Druid, de druid e uma eternidade pra matar o mini-boss da 1 fase. E na de shaman healer, porem acho que já entendi como q tenho q fazer na ultima fase, quando ele começar a ficar saltando em cima de você.

Na fase final do lorde Edris, você não pode ficar em cima nas poças verdes que ficam no chão "dão muito dano" quando edris pula em você, tenta organizar as poças em círculos pra você não ficar sem espaço na sala pra curar, o resto e não deixar o trio de noobs morrer e dar dano, pra mim o complicado foi curar as waves de almas que ele puxa pra si, jogo de retri e prot não manjava de holy tive que aprender a jogar, fiz alguns macros pra dar beacon of light nos mobs e deu certo, aja dedo rsrs
02/07/2018 13:29Citação de Kunieda
E na de shaman healer, porem acho que já entendi como q tenho q fazer na ultima fase, quando ele começar a ficar saltando em cima de você.

Última fase o boss bate, tem a skill do salto que deixa poça verde no chão e um debuff, que quanto mais vida estiveres mais dano da nos aliados. Basicamente essa fase consiste em ficar kitando o boss de maneira a não sujar toda sala e nunca topar sua vida para não dar hit kill nos outros três membros, lembrando que atualmente com a gear que temos possuímos muita vida, fazendo que a skill do debuff de muito mais dano.
Conseguiiiiiiiiii!!!
uhuuuuuuuuuuuu
O ilvl ajuda no combate, ou é escalonado a dificuldade independente do ilvl?
02/07/2018 17:18Citação de Vythor
O ilvl ajuda no combate, ou é escalonado a dificuldade independente do ilvl?

Não é escalonado, quanto maior ilvl menos dura o desafio.
Como lida com os 3 adds na luta no rogue sub? To com um dificuldade enorme em fazer essa parte

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum