Aumento no Preço da Mensalidade e Assinatura

Geral
Anterior 1 10 11 12 26 Próxima
Inviável. Se querem aumentar a mensalidade, nos de suporte de um servidor locado na América do sul, não precisa ser aqui no brasil, já que as taxas de tributação, burocracia e blá blá.... dificultam a vinda de um serviço como esse mas ao menos justifique se aumento.
Sei que é pra se equiparar ao que o pessoal paga la fora, mas e quanto a melhorias de ping ms alto que sofremos !?

DUVIDO QUE SE MOVESSEM TODOS OS SERVIDORES PRO BRASIL O AMERICANO IRIA PAGAR PRA JOGAR COM MS ALTO.

DUVIDO.(mesmo esse valor não pesar pra eles já que o salario la não se compara com o nosso o poder de compra esta em outro patamar).
Isso é uma vergonha! No NA o aumento foi bem abaixo, não chegou a 1 dolar, pelo que eu sei nao tem motivo para o aumento de 5 R$, até pq o dorlar ainda nao esta custando cinco conto.

Sem falar nos preços dos serviços extremamente altos, que um dia foi justificativa para nossa mensalidade custar 20 R$... (lorotas e mais lorotas)
25/06/2018 21:33Citação de Koridd
Não tá sendo um trabalho pra mim não, e já me rendeu bastante gold.

O problema é que tem pessoas aqui que querem ditar como você deve jogar ou não e ditar também o que é diversão ou não. É insano.
25/06/2018 21:26Citação de Felgolos
30 reais a mensalidade para tomar DC's aleatórios, MS subir para 400+ de repente (sem ser problema da internet), lore fraca e sem sentido, qualidade do conteúdo decaindo patch após patch, BfA correndo risco de ser um segundo fracasso e dev's arrogantes.

Em 2015, considerava a Blizzard ser A Empresa. Hoje não passa de mais uma.

O problema é sua operadora. Isso não ocorre comigo.

,Fabianos, Desculpa, mas você não pode provar que a maioria vai parar de jogar por apenas isso.

Sua faculdade não te da o conhecimento de prever dados que não são oferecidos ao publico.

Pare com previsões mágicas, isso fica feio para o seu lado.

Além do mais mesmo que a maioria deixe de jogar, sempre vai ter um publico no jogo. Mesmo que tenham que unir tudo em 1 único servidor global.

Ou seja, minha recomendação é ir jogar ESO e falar sobre a lore do mesmo. O jogo é legal e não esta traduzido falta youtuber para isso :).
Bom, esse valor de mensalidade corresponde ao valor do dólar atual. Mas e se o dólar abaixar?
Acho que o foco da discussão agora realmente deve ser na equalização da prestação de serviço, com criação de um servidor localizado no Brasil, já que estamos pagando a mesma coisa que os americanos, para receber algo de mais baixa qualidade.

Ps: Criar tópico sobre isso em fórum americano é pedir pra ser zuado e passar vergonha...nada pessoal.
25/06/2018 20:57Citação de Monsato
Autoestima é tudo. Mas eles são malandros, estão garantindo o lucro com os players que não aguentam ficar sem jogar.

Na verdade, eu tenho uma teoria ainda mais bizarra.

O meu chute é que a Blizzard não tem expansão pra apresentar, sabe que vai perder jogadores quando a expansão for lançada, e decidiu tomar o caminho de tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível dos trouxas antes da inevitável falência.

Se a expansão que está vindo fosse boa, eles não precisariam anunciar um aumento desses perto da expansão pra não correr o risco de lançar antes do povo tudo ter comprado.
Prefiro jogar Skyrim do que TESO, na moral mesmo. Que MMO chato. Um amigo meu é high level no game e abriu pra eu ver o level cap do jogo. E é por isso que eu não saio do wow.

Quando nego vai entender que queremos ficar aqui e não migrar pra outros jogos ? Grande parte dos players já tem tudo aqui, inclusive o mais importante, identificação.
25/06/2018 21:46Citação de Solaguitarra
25/06/2018 20:57Citação de Monsato
Autoestima é tudo. Mas eles são malandros, estão garantindo o lucro com os players que não aguentam ficar sem jogar.

Na verdade, eu tenho uma teoria ainda mais bizarra.

O meu chute é que a Blizzard não tem expansão pra apresentar, sabe que vai perder jogadores quando a expansão for lançada, e decidiu tomar o caminho de tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível dos trouxas antes da inevitável falência.

Se a expansão que está vindo fosse boa, eles não precisariam anunciar um aumento desses perto da expansão pra não correr o risco de lançar antes do povo tudo ter comprado.

O dia que uma empresa tomar essa estratégia eu sou Odin.
25/06/2018 21:42Citação de Scorpiuz
Ps: Criar tópico sobre isso em fórum americano é pedir pra ser zuado e passar vergonha...nada pessoal.

A não ser que a galera BR vá pra lá em peso, em vez de ser só um BR abrindo tópico sozinho
06/25/2018 05:28 PMPosted by Moomage
Maybe you should fix your country first and put your money to better use.

06/25/2018 05:40 PMPosted by Carhagen
Brazil doesn't have a strong economy right now, and what was once profitable for Blizzard isn't profitable anymore, so the prices have to increase. Otherwise Blizzard may just have to stop providing services to Brazil.

E é esse o tipo de resposta que recebemos dos muricas. Eles não se importam.

Sinceramente Blizzard, pode fazer igual o cara ai falou e parar de oferecer seus serviços e produtos aqui.
O TRISTE é você ver AMIGOS de jogo pessoas com que você cria laços ABANDONAREM aquilo que gostam pelo simples fato de não conseguirem manter uma mensalidade... eu sou pai de família trabalho não ganho um bom salario, esposa desempregada e mal tenho tempo pra jogar me esforço aqui ali pra manter meu lazer semanal mantendo tudo sobre controle e se descontrola fico 1 ou 2 meses sem wow... mas 30 R$ sabemos que pra muitos isso pesa. vi 3 guildas sumirem pelo simples fato de aumentarem de 15 reais pra os valores atuais. imagina agora !?
Oh, meu PingZapper acabou de anunciar que minha assinatura acaba em 24 horas. Vamos lá pagar uma assinatura para ter meu WoW "br" funcional.
Gente na boa... não rola...

Aqui em casa já são 2 contas que já estou jogando na conta da esposa (com esse char) pra conter gastos e ela (Blizz) me vem com essa!?

Foi bom te conhecer querida amiga mas já deu.

Como eu já disse em outros lugares, meu salário não sobe 20%... não sobe nem 10% então não rola né?
25/06/2018 21:52Citação de Misuzu
Oh, meu PingZapper acabou de anunciar que minha assinatura acaba em 24 horas. Vamos lá pagar uma assinatura para ter meu WoW "br" funcional.

Ou melhor dizendo. Seu Fórum online funcional :).
25/06/2018 21:50Citação de Koridd

Brazil doesn't have a strong economy right now, and what was once profitable for Blizzard isn't profitable anymore, so the prices have to increase. Otherwise Blizzard may just have to stop providing services to Brazil.

Sinceramente Blizzard, pode fazer igual o cara ai falou e parar de oferecer seus serviços e produtos aqui.

Basta lembrar eles o seguinte: se muitas pessoas pararem de jogar, os reinos ficaram inviáveis de se jogar. E quem continuara a jogar terá que migrar de servidor. O mais logico é ir para um servidor americano, fazendo com que eles(americanos) voltem a ter um novo Warsong/Gurubashi.
25/06/2018 20:54Citação de Iakytinha
25/06/2018 19:59Citação de Ártêmïs
Aumentar preço eles aumentam, agora melhorar a porcaria do ms ele não fazem, só ficam botando culpa nas operadoras, coloca server no brasil que não me importaria em pagar mais caro... Antigamente eu recomendava wow para amigos que ainda nao jogam, hoje em dia prefiro recomendar outros jogos...

Mas quem fornece internet é a Blizzard de certo né Querida?
A Culpa do MS alto é quase que inteira das operadoras sim, que não atualização sistemas, que não atualiazam as vias de transportes de Dados ou criam novas, que não atualizam suas plataformas...
A Blizzard ñ pode fazer nada se nos USA tem a chamada 5G e aki no Brasil o 4G ainda engatinhando...

Mas como só com o wow acontece isso?
Pois tenho outros jogos aqui e sempre quando o wow está com ms alto os outros estão funcionando normal.
(Obs: Apareceu uma enxurrada de geradores de conteúdo defendendo a blizzard, aposto que querem descolar a passagem para blizzcon. kk)
25/06/2018 21:42Citação de Scorpiuz
Bom, esse valor de mensalidade corresponde ao valor do dólar atual. Mas e se o dólar abaixar?
Acho que o foco da discussão agora realmente deve ser na equalização da prestação de serviço, com criação de um servidor localizado no Brasil, já que estamos pagando a mesma coisa que os americanos, para receber algo de mais baixa qualidade.

sensato seu ponto de vista, la eles estão pouco se lixando não afetando a jogabilidade deles o resto que se foda...
25/06/2018 21:46Citação de Keinry
Prefiro jogar Skyrim do que TESO, na moral mesmo. Que MMO chato. Um amigo meu é high level no game e abriu pra eu ver o level cap do jogo. E é por isso que eu não saio do wow.

Quando nego vai entender que queremos ficar aqui e não migrar pra outros jogos ? Grande parte dos players já tem tudo aqui, inclusive o mais importante, identificação.

Excelente comentário

Um ponto importante aqui é que, se a gente não gostasse do jogo, tenho certeza que a maioria já teria parado e nem estaríamos tendo essa discussão.

Eu falo por mim que eu amo este jogo, e isso talvez tenha aumentado a minha paciência. Por isso eu crio tópicos também reclamando, se eu não gostasse do jogo eu simplesmente saía sem reclamar.
25/06/2018 21:39Citação de Kfourswag
25/06/2018 21:33Citação de Koridd
Não tá sendo um trabalho pra mim não, e já me rendeu bastante gold.

O problema é que tem pessoas aqui que querem ditar como você deve jogar ou não e ditar também o que é diversão ou não. É insano.

Já estava esperando a gangue dos farmadores ostentação virem falar que fazem 500k de gold por minuto e que para eles isso não faz diferença alguma.
Pois bem amigos, nem todos querem jogar assim, tem quem queira fazer PvP, progressão em raid, farmar achiev, montaria ou simplesmente fazer um RP com os colegas. Vamos começar apensar na comunidade de uma maneira geral, se ficarmos só no "pra mim, tá bom azar dos outros", o jogo vai ficar cada vez mais com cara de single mode.
25/06/2018 21:50Citação de Koridd

É disso que estava falando Solaguitarra. O nosso problema não é o deles.
Não adianta tentar chamar a atenção de gringo que só fica pior.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum