Dica e Ajuda - Montar PC

Geral
Seguinte estou para montar um pc, gostaria de saber o que vocês acham das peças que eu selecionei e se são todas compatíveis(Nunca montei um pc), qualquer ajuda em o que eu trocaria é bem vinda.

Vídeo - Gigabyte Geforce Gtx 1060-6GB: R$1449,90

Processador Intel i5-8400- R$899,00

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 - R$309,00

Memória RAM Kingston HyperX 8GB x2 - R$900,00

Fonte Corsair 600W - R$265,00

Gabinete Gamer Bluecase Mid Tower - R$148,90

Acham que vale a pena investir ou aguardar até a Black Friday?

Agradeço qualquer ajuda.
Falta um hd ou ssd ai hein, mas é uma config boa, black fraude*, digo friday vai demorar ainda, então...
se for pra jogar wow é pentium + 750ti
18/07/2018 15:22Citação de Tulum
Falta um hd ou ssd ai hein, mas é uma config boa, black fraude*, digo friday vai demorar ainda, então...

O HD vou usar um que já tenho aqui e ssd não sei se compro, pior que não sei se espero a black friday, o complicado é esperar e não ser grandes coisa.

18/07/2018 15:25Citação de Örus
se for pra jogar wow é pentium + 750ti

O wow nem é o problema, rodo ele no meu note. Queria um investimento para um pc para futuramente também.

A placa mãe suporta tranquilo as peças?
melhora a placa mae ae, 300 conto poe mais uns 100zao ai parcero, essa azrock ai tem fama de ser meio ruizinha. e da pra melhorar na fonte tambem

sobre valer ou nao a pena, investimento eh investimento vc tem que ver se veh vantajoso pra vc comprar um pc que vc nao tenha que trocar pecas durante uns 2 anos no minimo. Mas se vc ganha uns 1000 real por mes da pra ir comprando sem ter que se preocupar com blackfriday pq vc vai economizar menos do que se vc separasse dinheiro pra ir no paraguay contabilizar os custos e gastos e comprar as pecas em dollar sem garantia (ate mesmo pq da pouco problema)

mas se quiser esperar blackfraude pode esperar, e se sobrar dinheiro arruma um SSD pq a loading do wow eh demorada
Pelo preço esse Chipset é 1xx...
8* é 3xx

www.terabyte.com.br
www.pichau.com.br

Vai em "monte seu Pc" mesmo que vc não compre deles consegue ver as compatibilidade

Na terabyte tem um I3 8350k por 3000 golpetas personalizando ele , pondo chipset 360 (ou básico por 2800), se seu bolso permitir 4k temers uma máquina mais ou menos nessa configuração que tu postou
Exatamente o que o Kapelão falou, olha o chipset dessa mobo aí, tá aparentando ser placa pra geraçao 6 e 7, o 8400 é 8th.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8760/placa-mae-gigabyte-b360m-ds3h-ddr4-lga-1151

Recomendo mobo Gigabyte, até as entry level são duráveis.
Como esse 8400 aí não tem o multiplier unlocked pega essa mobo mesmo, vai funcionar perfeitamente com todo o resto das peças que você vai pegar.

SSD não vai mudar nada na sua performance, só vai melhorar os tempos de boot do OS e loading nos jogos, se tiver dinheiro sobrando recomendo comprar um e botar só o windows e o wow nele.
Valeu pela ajuda, vou mudar a placa mãe.

Referente a placa de vídeo, vou ter muita diferença entre uma 1060 3GB e 6GB? vale pegar uma 1050?
19/07/2018 10:36Citação de Zuulk

Referente a placa de vídeo, vou ter muita diferença entre uma 1060 3GB e 6GB? vale pegar uma 1050?

a 1060 6gb é muito mais forte. Se for economizar pega a 1050TI que é uma placa boa.

Um cara que manja dessas coisas aqui no forum é o Vulgrim, eu esperaria pra ver o que ele acha
19/07/2018 11:08Citação de Garrapreta
19/07/2018 10:36Citação de Zuulk

a 1060 6gb é muito mais forte. Se for economizar pega a 1050TI que é uma placa boa.

Um cara que manja dessas coisas aqui no forum é o Vulgrim, eu esperaria pra ver o que ele acha

1060 tá muito cara por causa do Bitcoins...
A RX580 de 8gb está com custo benefício melhor...
Se você não vai jogar nada no talo por enquanto, pegaria uma 1050ti de 4gb , e no final do ano quando vir a linha GTX 11xx daria um up
Vocês que já tem mais conhecimento na área, é tranquilo no momento de montar o pc? recomendam alguns cuidados para no momento que eu montar?
19/07/2018 12:13Citação de Zuulk
Vocês que já tem mais conhecimento na área, é tranquilo no momento de montar o pc? recomendam alguns cuidados para no momento que eu montar?

Mora onde?
Pichau e tranquilo, melhor gastar 100 reais a mais e pegar montado com garantia total, e testado. (Dois amigos já compraram com eles e foi de boas)

Terabyte idem.

Chipart é um roubo, esquece.

Que mal te perguntei, qual teu orçamento?
19/07/2018 12:18Citação de Kapelão
19/07/2018 12:13Citação de Zuulk

Mora onde?
Pichau e tranquilo, melhor gastar 100 reais a mais e pegar montado com garantia total, e testado. (Dois amigos já compraram com eles e foi de boas)

Terabyte idem.

Moro em Curitiba, estou querendo montar devido a dar uma diferença no preço mesmo. Penso em gastar entre 3k a 4,5k.

Você acha que trocando um i5-8400 por um i7-8700 ganho bastante desempenho?
<span class="truncated">...</span>

Mora onde?

Terabyte idem.

Moro em Curitiba, estou querendo montar devido a dar uma diferença no preço mesmo. Penso em gastar entre 3k a 4,5k.

Você acha que trocando um i5-8400 por um i7-8700 ganho bastante desempenho?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8450/PC-Gamer-Super-Soldier-LVL-3-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

3700 montado, como vc é de Curitiba pode pegar pessoalmente.

I5 8* e GTX1060 6gb, dá uma personalizada, põe SSD e troca tudo pra gigabyte fica uns 4k.

Pronto, máquina pra uns 4 anos

I5 por i7 só se tu for trabalhar mesmo.

Pra Wow por exemplo, o processador Bis do momento segundo os gringos é o i3 8350k.
Segundo o Benchmark esse I3 é apenas 3% inferior ao I7 8* em single core, e a diferença de preço é mil reais.
Aconselho a 1060 6Gb camarada. Tenho ela e corro tudo em Ultra (Witcher 3, GTA V, R6 Siege, entre outros). Placa mãe sempre Gigabyte. Mas pelo que li aqui o Vulgrim já te orientou bem!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum