Aceita ou Sai: vai ser hater em outro lugar

Geral
Só não esqueçam que
06/07/2018 14:35Citação de Lohlitah
O "não gostou, kita" de hoje, é o "gg, sem player pra raidar" de amanhã.
@Phantasm

Foi como eu disse:

06/07/2018 17:53Citação de Volkor
Nenhum tópico meu tem sentidos repetidos, pode citar e comparar quaisquer um deles aqui que vou provar que você está errado.

- Aceita ou Sai: vai ser hater em outro lugar
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765816387?page=1

Tópico explicando a inutilidade de choro e vitimismo, que não adianta querer comparar com outros jogos e que quase ou literalmente ninguém vai largar tudo que conquistou no WoW por eles.

-28,90* Reais e 28,90 motivos para Continuar
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765667164?page=1

Tópico que dá ênfase aos pontos positivos do jogo, que tenta amenizar o aumento da mensalidade citando-os a fim de fazer as pessoas se indagarem se realmente deixar o jogo vale a pena.

-Termos de Venda: se não leu problema é seu
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765537163#post-1

Tópico onde cito os Termos de Venda do BFA.

-Blizzard aumentou foi pouco
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765616967?page=1

Tópico criado para mostrar que a mensalidade vai aumentar, não adianta ficar revoltado, e deveria aumentar mais.

só pelos títulos já se vê a semelhança dos temas.

Ah claro, com certeza, muito iguais. Inclusive a única palavra que se repete é "Blizzard":

28,90* Reais e 28,90 motivos para Continuar

Termos de Venda: se não leu problema é seu

Blizzard aumentou foi pouco

(Me diz que essa dos títulos foi piada)

Ainda tem muito mais, mas vou colocar apenas os que criou

Óbvio que vai colocar apenas os que criei, ou por acaso cogitou colocar tópicos dos outros para eu explicar? Esse trecho só não é mais tosco que seu post inteiro.

Você possui um dificit cognitivoResumindo apenas a sua opinião é válida.

É notável sua falta de conhecimento no assunto e a insegurança na digitação considerando os erros gramaticais nesse trecho.

Primeiro que:

Você possui um dificit

É déficit, não "dificit".

Vou relevar a falta de pontuação e a junção das palavras, deve ser problema pessoal.

Segundo que:

As respostas "repetidas" são de pessoas inocentes, que tentam argumentar colocando o ponto de vista que defendem, mas já notei que é uma causa impossível.

Só porque não vou de acordo com tudo o que as "pessoas inocentes" dizem, não significa que seja impossível eu compreender os pontos por elas defendidos, e muito menos significa que eu devo parar de me expressar.

pessoas inocentes

Belo adjetivo, com certeza vai virar a cabeça de muita gente fácil de influenciar para o seu lado. "Alimente o burro e deixe que ele carregue suas coisas por você".

Pergunta tosca¹
Este exemplo que colocou é basicamente clássico, vou responder com outras perguntas:
Esquerda de quem?

A partir do momento em que eu sou o ponto de referência, obviamente é a minha esquerda.

Pergunta tosca²

Por que vc estaria certo e um GRUPO estaria errado?

Porque eles olharam para o lado contrário ao que eu disse.

Pergunta tosca³

Por que o GRUPO tem que obedecer os seu comando? (olhar)

(Se você que leu essa pergunta não sentiu um mínimo de vergonha alheia, procure ajuda)

Essa é uma das perguntas mais sem noção que já li. O que dei foi um exemplo, algo fictício, apenas para criar uma situação de explicação. Sinceramente, não tem como levar seus argumentos a sério.

06/07/2018 19:32Citação de Phantasm
Novamente onde?

Em seus tópicos anteriores, que por sinal coloquei os links acima...

O que não anula a quebra de sentido na sua frase acima.

Meu Deus...
Seu caso é de pena, me desculpe por tentar argumentar normalmente, procure ajuda.

E seu caso é de aprender que nem tudo na vida se ganha, principalmente um debate perdido.

vou perder 2 min explicando novamente

Deveria perder dois minutos estudando gramática.
06/07/2018 11:08Citação de Jackjohnny
Botem uma coisa na cabeça de vocês: A Blizzard não é instituição de caridade, nem governamental, pra vocês ficarem fazendo protesto inundando o fórum de tópicos repetidos cheios de rage, como se isso fosse fazer ela voltar atras.

Amigão, ninguém aqui está confundindo a empresa com uma instituição de caridade ou governamental. Como muita gente paga o mesmo serviço que você, temos o direito de se sentir insatisfeitos com serviço prestado, pois pagamos do mesmo modo que você.

Se não estão satisfeitos com o serviço, vocês tem todo o direito de cancelar e ir embora. Então façam isso e vão procurar outro jogo que atenda suas exigências. Ficar aqui causando confusão não vai ajudar vocês e so causa transtorno pra quer continuar no jogo normalmente.

Pessoal tem todo o direito de cancelar e de reclamar mesmo, como você também tem o direito de reclamar como está fazendo agora, então não seja hipócrita, por favor.

Perder o que? nos não somos nem 1% do total de players provavelmente. Se todos os BRs pararem de jogar não iria afetar a Blizzard em nada, alias, talvez ela ficaria feliz em se livrar dos gastos com tradução, dublagem e marketing aqui. kkkkkkk
Parem com esse egocentrismo.

Acha mesmo que não iria afetar a Blizzard ? Sabe o que esse 1% faz de diferença no lucro da empresa ? Qualquer empresa visa o lucro, não me venha com esse papo que se o pessoal parar de jogar não vai afetar a Blizzard, pois certamente irá afetar.

Isso so mostra o quanto vocês são imaturos.
Ja parou pra pensar que simplesmente, essa mudança não afeta alguns players? Não é puxa-saquismo, fanatismo ou conformismo, eles simplesmente NÃO LIGAM. Não é que eles sejam a favor do aumento, eles so querem jogar em paz, usar os fóruns em paz, pois esse aumento não faz diferença pra eles, e eles não tem nenhuma obrigação de se comover com os problemas de vocês, afinal como eu ja disse antes, isso aqui não é instituição de caridade nem pública.

Já parou para pensar que essa mudança afeta o pessoal ?? Ou que muitos que reclamaram aqui estão insatisfeitos com o serviço ? Ninguém aqui está impedindo vocês de jogarem, pode continuar com seu game a vontade.
06/07/2018 07:44Citação de Warmetal
06/07/2018 03:01Citação de Volkor
FFXIV, ESO, GW2... credo. Podem ter certeza, nem 0,000001% das pessoas vão jogar no lixo toda a progressão que tem no WoW por causa ̶d̶e̶s̶s̶e̶s̶ ̶j̶o̶g̶o̶s̶ ̶r̶u̶i̶n̶s̶ ̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶l̶g̶u̶n̶s̶ ̶a̶í̶ ̶p̶o̶s̶s̶u̶e̶m̶ ̶m̶e̶n̶s̶a̶l̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶o̶u̶ ̶s̶ã̶o̶ ̶p̶a̶y̶ ̶t̶o̶ ̶w̶i̶n̶ de um aumento tão irrelevante que nem deveria ser chamado de aumento.

Você acha ruim, essa é uma opinião particular sua. E como você citou que o cara esta tentando influenciar alguém, você com essa opinião ridícula também esta.

Esses jogos são tão ruins, que a principio tem mais players neles do que no WoW. ;)
Por isso a questionável Activision escondem os números. WoW perdeu players ao longo dos anos e vai continuar perdendo com esse aumento. :)

Eu comprei o BFA e não vou brigar por causa de 140 reais, se vc olhar minha conta ela ta parada.

Mudanças legais virão no BfA em relação ao PvP... um sistema diferente, bom por sinal. Com 10 minutos de fila para uma simples BG. Mesmas BGs, cansativas e chatas.
Eu me pergunto qual a dificuldade de criar mapas de BG e não encontro a resposta. em anos que jogo isso... dois mapas novos?

Depois de DEZ MINUTOS OU MAIS entra em uma BG com seu time SEM healer e no outro time com 3...4... healers. Pagar 30 reais ao mês mais 140 de exp por isso? Sem comentários.

Não tem mais jogadores não.

Esses jogos são vazios.

Olha que todos os servidores são unificado em NA ou EU.

2 horas a 3 horas para achar uma DG normal para DPS.

De 30 a 60 minutos para tank ou healer.
Caramba, cara. Você ia colocar todos os perfis que, em determinado momento, alegaram que iriam pagar de jogar?

Tu és de outro nível.

Já vi de tudo nesse fórum. Porém, o esquizofrênico louco pela blizzard é a primeira vez.

Vai tomar o remédio que tá na hora.
Está defasado.

07/07/2018 01:50Citação de Necromansy
Caramba, cara. Você ia colocar todos os perfis que, em determinado momento, alegaram que iriam pagar de jogar?

Não todos, da maioria que encontrei. E iria pôr os links sim, para provar o que eu estava dizendo.

Já vi de tudo nesse fórum. Porém, o esquizofrênico louco pela blizzard é a primeira vez..

Você já comentou em outro tópico meu, então já me viu sim:

30/06/2018 22:42Citação de Necromansy
"Discurso de ódio".

HUE.

Chegou o trem de purpurina né, bem?

Vai tomar o remédio que na hora.

"Tá" é uma interrupção na frase ou fala, não é sinônimo de estar (você deveria ter usado "está").

Então quando você aprender a usar as palavras corretamente, eu bebo meu remédio.
Está defasado.

07/07/2018 01:50Citação de Necromansy

Não todos, da maioria que encontrei. E iria pôr os links sim, para provar o que eu estava dizendo.

Já vi de tudo nesse fórum. Porém, o esquizofrênico louco pela blizzard é a primeira vez..

Você já comentou em outro tópico meu, então já me viu sim:

30/06/2018 22:42Citação de Necromansy
"Discurso de ódio".

HUE.

Chegou o trem de purpurina né, bem?

Vai tomar o remédio que na hora.

"Tá" é uma interrupção na frase ou fala, não é sinônimo de estar (você deveria ter usado "está").

Então quando você aprender a usar as palavras corretamente, eu bebo meu remédio.

óh, fizeste uma questão deverás relevante. Encontro-me neste momento diante de dilemas além do compreensível.

Hoje, irei falar como uma biba, tá? Assim tá melhor, benzinho?
07/07/2018 04:33Citação de Necromansy
Hoje, irei falar como uma biba, tá? Assim tá melhor, benzinho?

Se você gosta não tem problema.
1-
Ah claro, com certeza, muito iguais. Inclusive a única palavra que se repete é "Blizzard":

Só exemplos, existem mais relações semelhantes, são todas frases suas né?
3° Se não gostou: aceita ou sai.
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765667164?page=1

https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765816387?page=1

se não gostou procura outro jogo
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765616967?page=1

2-
A essência da semelhança nos temas, se dá pela ideia de defender que as pessoas estão reclamando do aumento. O que está claro, que não é o problema, e muitos inclusive eu, tentamos explicar: o problema é que não vale, pois a qualidade do wow caiu. Eu até mesmo comentei em seu post que eu pagaria de bom grado mais se houvesse uma melhora na qualidade.

3-
Óbvio que vai colocar apenas os que criei, ou por acaso cogitou colocar tópicos dos outros para eu explicar?

Na verdade cogitei sim, pois mesmo sendo criado por outros, neles você deixou o mesmo posicionamento...

4-
É notável sua falta de conhecimento no assunto e a insegurança na digitação considerando os erros gramaticais nesse trecho.

Isso não posso negar, errei, sou humano, não fiz uma segunda leitura do texto pra corrigir, principalmente erros de digitação, convivo com isso e tento me corrigir sempre que posso. Por sinal, deixei de corrigir o texto, pela pressa para ir no cursinho de português. Quanto a isso, peço desculpas. Agora quanto a falta de conhecimento, sei que não sou um "Expert", mas conheço um pouco os meus direitos como consumidor.

5-
Só porque não vou de acordo com tudo o que as "pessoas inocentes" dizem, não significa que seja impossível eu compreender os pontos por elas defendidos, e muito menos significa que eu devo parar de me expressar.

Em momento algum, queremos impor uma censura. Um fórum é feito para colocar opiniões divergentes, visando um bem comum. Portanto é imprescindível a liberdade de se expressar. Algo que não vejo em seus posicionamentos, que me lembram a época da ditadura, "ame-o ou deixe-o".

Fatos que se comprovam este meu ponto (ditadura), assim como o anterior(o da falta de cognitividade), pois não conseguiu entender o ponto chave (você em seu exemplo, não é dono da verdade e não pode IMPOR nada, a sua verdade pode não ser a verdade dos outros, ou seja, respeite as opiniões alheias):

obs. deixei em parenteses explicado, pois sei que possui dificuldades para entender...

A partir do momento em que eu sou o ponto de referência, obviamente é a minha esquerda.

Porque eles olharam para o lado contrário ao que eu disse.

Se isso não é autoritarismo, não sei, o que é...

6-
Novamente onde?

Em seus tópicos anteriores, que por sinal coloquei os links acima...

O que não anula a quebra de sentido na sua frase acima.

Sério, a dúvida sua, de onde eu escrevi:
"Que o problema nunca foi o aumento, mas da falta de qualidade"?
Vou repetir EM SEUS POSTS, CUJOS LINKS (deles), coloquei anteriormente.
Gaste 2 min lendo eles, e os verá. Se não faz sentido, ainda...

7-
06/07/2018 23:54Citação de Volkor
E seu caso é de aprender que nem tudo na vida se ganha, principalmente um debate perdido.

Isso eu concordo, e como eu disse antes, seu caso é de pena. Já discuti no fórum com muitas pessoas, e elas deixaram suas opiniões e as defenderam, em alguns casos eu mudei a minha em outras as pessoas mudaram as delas. Alguns casos houve falta de respeito, e parei de discutir. Mas nunca, nunca mesmo vi um caso como o seu, onde é patente que há um problema, não de idéias a se defender, pois isso eu respeitaria. Há um problema de comunicação, onde a mensagem, não só a minha, não o alcança, ou seja há uma falha de recepção sua, de entendimento.
Não escrevo com o objetivo de menospreza-lo, mas para que perceba essa sua deficiência.

8-
06/07/2018 23:54Citação de Volkor
Deveria perder dois minutos estudando gramática.

Como disse acima, estou tentando corrigir isso e gasto pelo menos 8h semanais nisso, peço desculpas quanto a essa minha falha.
Peço desculpas novamente pelo texto longo, mas tentei explicar meu ponto com relação a suas dúvidas, não vou mais perder tempo com você, tentando explicar novamente, pois sei que terá dificuldades de compreender.
Linguagem coloquial não existe, Hue.

Aqui a galera expressa suas insatisfações, rancor e até fazem piadas. Pois, mesmo que exista erros de gramática, não importa.

O que importa é você conseguir entender a idéia do jogador.

Ademais, faça um ticket agora, Volkor. E veja o nível de português de quem irá te atender.

Nois é burro mais é feliz.

Editado pela Blizzard--- Tópico trancado --- Este tópico saiu do ponto original para qual foi feito e esta incentivando conversas não apropriadas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum