Xmog artefato Shaman

Geral
Só eu estou tendo problemas para transmogrifar o artefato de Shaman aperfeiçoamento? Aparece que eu tenho encantamento, mas não tenho nem sequer aparência de artefato. (Estou preocupado pois sem transmog e sem aparência de artefato, já que ouvi dizer que depois da att 8.0.1 não se consegue pegar mais as aparências. Ficaria somente com a arma Crua) .

obs; Dos outros personagens funciona perfeitamente.
18/07/2018 12:48Citação de Zendero
só vc diferentao, player unico do jogo, floquinho de neve especial

unica aparencia que saiu no 8.0 foi a da torre dos mago

Acho que alguém confundiu personagens com player.
18/07/2018 12:53Citação de Artesuda
ele vira e fala " SÓ EU" sim so ele que fez burrice e nao viu
18/07/2018 12:48Citação de Zendero
só vc diferentao, player unico do jogo, floquinho de neve especial

unica aparencia que saiu no 8.0 foi a da torre dos mago

Não sei se fui pouco claro, ou se sua interpretação é muito ruim.
18/07/2018 13:00Citação de Tailgunner
Não sei se fui pouco claro, ou se sua interpretação é muito ruim.

de uma duas...
Desculpe a ignorância mas tenho uma dúvida, a aparência vale para todos os personagens?
18/07/2018 13:07Citação de Leevolt
Desculpe a ignorância mas tenho uma dúvida, a aparência vale para todos os personagens?

nao
18/07/2018 13:07Citação de Leevolt
se for da mesma classe e spec, sim
18/07/2018 12:22Citação de Tailgunner
Só eu estou tendo problemas para transmogrifar o artefato de Shaman aperfeiçoamento? Aparece que eu tenho encantamento, mas não tenho nem sequer aparência de artefato. (Estou preocupado pois sem transmog e sem aparência de artefato, já que ouvi dizer que depois da att 8.0.1 não se consegue pegar mais as aparências. Ficaria somente com a arma Crua) .

obs; Dos outros personagens funciona perfeitamente.
as únicas aparências que já foram removidas do jogo foram as do mage tower, se vc n pegou a primeira cor n pega as outras. Já as outras aparências todas serão ainda obtidas no bfa

Sobre o seu problema, tente usar uma arma comum e veja se n irá uma opção de transmog para o artefato
18/07/2018 12:58Citação de Zendero
18/07/2018 12:53Citação de Artesuda
ele vira e fala " SÓ EU" sim so ele que fez burrice e nao viu

Ele não afirma e sim questiona. Tem uma interrogação no final da frase.
18/07/2018 13:26Citação de Bhelldark

Sobre o seu problema, tente usar uma arma comum e veja se n irá uma opção de transmog para o artefato

Resolvi indo no hall de classe mudando pra classe secundaria e voltando para minha em questão. o problema pode ter sido por ser um personagem de upgrade direto pro 110. Se alguem tiver o mesmo problema recomendo fazer o mesmo. Obrigado à todos!
18/07/2018 13:26Citação de Artesuda
Ele não afirma e sim questiona. Tem uma interrogação no final da frase.

ah para de defender mano

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum